Combinação dos signos: Touro com Leão



Compartilhe tudo sobre os signos:

Dois signos com muitas histórias para ser contadas! Confira aqui tudo sobre a combinação dos signos Touro e Leão!

combinação touro x leão

Touro é um signo tradicional, que preza pela sua estabilidade amorosa, financeira e social. São pessoas que tendem a ser calmas, porém determinadas a ter tudo do seu jeito para garantir maior conforto, características marcantes de signos que fazem parte do elemento Terra.

Leão, por sua vez, faz parte do elemento Fogo. Para eles, tudo é mais intenso, e tudo o que eles fazem tem que ser, no mínimo, perfeito. A busca pela perfeição é um dos ideais de Leão, que também gosta de ser paparicado e ganhar a atenção e admiração de todos.

Será que essa junção tem alguma chance de dar certo?

Combinação entre Touro e Leão

Por mais que façam parte de elementos diferentes, com ideias distintas, Touro acaba sendo o complementar de Leão de um modo geral.

Vejamos pela situação de ser o centro das atenções: o taurino é uma pessoa mais calma, porém isso não significa que ela não goste de ser notada. Esse modo de pensar faz Touro entender a determinação de Leão para garantir sua atenção, e ambos entram em consenso diante disso.

Leão é orgulhoso, dono de um ego invejável. Mas, sem um refúgio, ele fica desamparado, e Touro acaba sendo esse porto seguro, por isso os dois acabam se complementando, garantindo uma boa combinação.

Compatibilidade

Por mais que a combinação seja boa, a compatibilidade entre Touro e Leão pode dar algumas engasgadas no meio do caminho.

Touro é determinado, e luta ao fim para defender uma ideia ou opinião sua, fazendo de tudo para mostrar que está certo. Esse jeito pode acabar atravessando Leão, que costuma ser um signo autoritário, sendo o dono da última palavra.

Essa briga de quem está certo pode acabar gerando desavenças orgulhosas, piorando o relacionamento entre essas duas pessoas destes signos. Por conta disso, a compatibilidade entre Touro e Leão acaba não sendo uma das melhores.

Mas isso não significa exatamente o fim da linha. O necessário é haver uma boa comunicação entre ambos, para garantir um bom relacionamento – independente de qual ele for. Isso acaba valendo para qualquer relação, de qualquer signo.

Touro e Leão no amor

O amor entre um casal composto pelos signos de Touro e Leão é uma verdadeira montanha russa de sensações!

Primeiro que a atração física entre esses dois signos é bem alta, a química acaba dando muito certo! Porém, se a atração é muito grande, as brigas tendem a fazer o mesmo caminho, principalmente pelo ciúme mais dramático que vem de Leão e da teimosia de Touro, que entrando sempre em conflito, por conta da personalidade forte presente em ambos.

De forma geral, os signos entram naquelas definições de “está tudo certo, desde que a onça não seja cutucada com a vara curta”.

Para que o relacionamento de Touro e Leão dê certo, é necessária uma cumplicidade bem equilibrada, que garanta os mesmos direitos de expressão de cada um. Com isso, namoro e casamento têm tudo para dar certo, já que amor não vai faltar!

Amizade

No campo da amizade, os dois tendem a ser bem complementares! A paciência é essencial para não rolar uma briga de egos, porém, Touro possui uma maturidade de dar inveja, fazendo com que ele ajude Leão a se sair bem, sem pensar em competitividade.

A amizade entre uma pessoa taurina e leonina existe com pretensões parecidas, tendo tudo para ser saudável e duradoura. A paciência de um supre a falta do outro, assim como a dedicação, que dá uma equilibrada dentro da relação.

O beijo de Touro e Leão

O beijo de Touro é envolvente, apesar de calmo e carinhoso, daqueles que deixam a pessoa totalmente entregue, pedindo sempre por mais. Sem dúvidas, é para se apaixonar.

O beijo de Leão é, com certeza, algo difícil de se esquecer, já que o signo carrega a ideia de fazer tudo com perfeição. Então, já sabe: se for beijar um leonino, já tenha em mente da meticulosidade para te impressionar!

Ou seja, com essa junção de muito amor e dedicação para sair tudo perfeito, o beijo tem tudo para ser daqueles típicos de cinema!

O sexo de Touro e Leão

O sexo entre esses dois signos tem tudo para dar certo e ser bem prazeroso, desde que haja uma comunicação sobre o que cada um gosta na cama, para não haver problemas e até mesmo a falta de cumplicidade dentro de algo tão íntimo, como é o sexo.

Touro é um signo romântico, que gosta de levar sentimentos em seus movimentos e nas suas carícias. Esse romantismo muito intenso pode entrar em conflito com Leão.

O Leão pode acabar deixando Touro um pouco assustado, por suas investidas mais brutas e objetivas. Diante disso, para a relação sexual ser confortável para ambos, os taurinos devem se sentir mais seguros e os leoninos um pouco menos brutos. Dessa forma, o prazer estará garantido!

A comunicação entre Touro e Leão

Já vimos que Touro e Leão possuem algumas características parecidas e outras bem divergentes, sendo extremamente importante haver uma boa comunicação para tudo andar nos trilhos (e isso vale para qualquer relação, não importando o signo.)

Touro é regido pelo planeta Vênus, que acaba prezando pela estabilidade emocional, social e financeira. São boas características, pois pessoas taurinas não escondem o que sentem, e isso acaba sendo uma peça-chave para uma boa comunicação com o outro.

Leão, por sua vez, é regido pelo Sol (já deixando claro o porquê de ele ser dono de um ego tão grande, não é?). Seu jeito de sempre querer aparecer, muita das vezes pode deixar as pessoas com o nariz um pouco torcido, mas ser paparicado não quer dizer que o leonino seja uma má pessoa. E isso Touro acaba compreendendo.

Por conta dessa compreensão, a comunicação entre os dois acaba sendo bem agradável, garantindo uma boa chance de tudo dar certo para ambos!

E você, caro taurino ou caro leonino: já teve alguma experiência? Conte para nós!