Os homens mais lindos de Aquário



Compartilhe tudo sobre os signos:

Se tem uma coisa que define o homem de Aquário é a liberdade. Para esse nativo, ser dono de si mesmo é fundamental e, por isso, tende a não gostar de coisas que o façam se sentir preso e encurralado, seja na vida pessoal ou profissional.

Para quem se interessa em conquistar um homem do signo de Aquário, saiba que essa pode ser uma tarefa um pouco difícil. Frio, pouco romântico e muito desligado, para se entender a personalidade dos aquarianos é preciso muita paciência. Por outro lado, quando se apaixona, ele é fiel e está disposto a fazer tudo para que o relacionamento dê certo.

Apesar dos defeitos, esse nativo é muito inteligente, comunicativo e bondoso. Para ele, é muito importante que haja diálogo e respeito entre as pessoas. Por ser original e criativo, gosta de estar rodeado pessoas que agem da mesma forma.

Veja uma lista com os homens mais lindos do signo de Aquário.

Harry Styles (01 de Fevereiro)

No início da carreira, Styles se apresentou em várias competições de canto, shows de talentos e até casamentos. Foi numa dessas que acabou integrado a boy band One Direction. A banda estreou com sucesso, gravou quatro discos e ainda promoveu muitos shows pelo mundo todo. Com o anúncio do hiato da banda, em 2016, o cantor decidiu seguir carreira solo e lançou o single Sing of the Times. A música liderou as paradas do mundo todo, assim como seu álbum, que foi estreado mais tarde. Harry ainda trabalhou como ator em Dunkirk, pelo qual foi muito elogiado.

Harry Stiles

Taylor Lautner (11 de Fevereiro)

Taylor ficou mais conhecido depois de interpretar o lobisomem Jacob Black na saga de filmes Crepúsculo, adaptação dos romances homônimos da autora Stephenie Meyer. Esse foi o papel de maior destaque da sua carreira até agora e pelo qual foi indicado e venceu muitas premiações.

Christian Bale (30 de Janeiro)

O ator, mais conhecido por interpretar o icônico personagem Bruce Wayne/Batman na trilogia de Christopher Nolan, começou a chamar atenção desde seu primeiro papel no cinema em Império do Sol. Em 2011, ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme O Vencedor, que estrelou ao lado de Mark Wahlberg.

Christian Bale

Darren Criss (05 de Fevereiro)

O ator começou no teatro, mas foi na série de televisão Glee, com o personagem de Blaine Anderson, que ficou mais popular no meio. Mais recentemente, também atuou na segunda temporada de American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace, pelo qual ganhou um Emmy e um Globo de Ouro.

Ashton Kutcher (07 de Fevereiro)

Apesar de já ter atuado em papéis que o fizeram conhecido na televisão, foi no cinema onde Kutcher ganhou mais notoriedade. Filmes como Cara, Cadê Meu Carro?, Recém-Casados, Efeito Borboleta e Sexo sem Compromisso estão entre os títulos de maior destaque do ator. Desde 2016, atua como protagonista na série original do Netflix The Ranch.

Ashton Kutcher

Tom Hiddleston (09 de Fevereiro)

Quando foi fazer os testes para atuar no filme Thor, Hiddleston tinha em mente o papel do Deus do Trovão, mas os diretores acharam que seu perfil era mais compatível com o vilão da trama, Loki. No final das contas, o carisma que o ator deu ao personagem foi tão marcante que ele acabou se tornando um dos personagens favoritos do público. Tom também estrelou outros títulos como A Colina Escarlate e Kong: Ilha da Caveira.

Tom Hiddlestone

Caio Castro (22 de Janeiro)

Antes de ingressar na carreira de ator, Caio trabalhava com produção de eventos e foi descoberto em um concurso no programa Caldeirão do Huck, estreando, logo depois, no elenco da novela Malhação. Seu desempenho na trama lhe rendeu papel principal da novela Ti Ti Ti, como o protagonista Edgar. Depois de muitos destaques na teledramaturgia, Caio decidiu não renovar com a Rede Globo e foi apresentar o programa Are You The One?, na MTV, mas retornou recentemente para a emissora no elenco de A Dona do Pedaço. Ele é um dos homens brasileiros de Aquário.

Marcos Pigossi (01 de Fevereiro)

Depois de atuar em alguns papéis menores, o ator viveu seu primeiro protagonista na novela Sangue Bom, da Rede Globo. Seu desempenho foi bastante elogiado e acabou virando um ator requisitado para papéis de destaque. Em 2018, decidiu deixar a emissora para assinar com a Netflix, emendando duas séries, Tinderlands e Cidades Invisíveis.

Gerard Piqué (02 de Fevereiro)

A carreira de Piqué no futebol começou aos 18 anos de idades, quando foi jogar pelo Manchester United, da Inglaterra. Depois que foi para o Barcelona, tornou-se um dos melhores zagueiros do mundo e, juntamente com argentino Messi, conquistou todos os títulos possíveis pelo time da Catalunha. Pela seleção espanhola, conquistou a Copa do Mundo de 2010 e a Eurocopa de 2012. A beleza do aquariano também o lançou como modelo de muitas marcas e campanhas publicitárias.

Joseph Gordon-Levitt (17 de Fevereiro)

Desde a adolescência, o ator tem investido em sua carreira no cinema. Nessa época, participou de filmes como a clássica comédia romântica dos anos 1990, 10 Coisas Que Eu Odeio em Você. Atuou em filmes como (500) Dias com Ela, A Origem, Lincoln, Sin City: A Dama Fatal e Snowden – Herói ou Traidor.

Joseph Gordon-Levitt

Henri Castelli (10 de Fevereiro)

Castelli foi contratado pela Rede Globo para atuar em pequenos papéis nas novelas Hilda Furacão e Pecado Capital. Viveu seu primeiro protagonista em Malhação e seu primeiro vilão em Como uma Onda. Em 2019, voltou a atuar em Malhação, dessa vez em um papel secundário do núcleo adulto, vivendo o personagem Carlos Madureira.

Joel Courtney (31 de Janeiro)

O ator já era relativamente conhecido por seu papel no filme Super 8, do renomado diretor Steven Spielberg, e na série The Messengers, porém, ganhou fama internacional ao estrelar o filme de sucesso da Netflix, A Barraca do Beijo, vivendo o personagem Lee Flynn. Do dia para a noite, Joe e os outros dois protagonistas da trama viram sua popularidade aumentar de forma tão surpreendente que a Netflix anunciou uma sequência do filme para 2020.

Maluma (28 de Janeiro)

O cantor colombiano ficou conhecido localmente com o single Farandulera, que lhe garantiu um contrato com sua primeira gravadora. Desde então, vem ascendendo na carreira e chegou a ganhar fama internacional por seus hits de sucesso. Músicas como El Perdedor, Sin Contrato e Felices los 4 foram parar nas listas das mais tocadas da América Latina.

Justin Timberlake (31 de Janeiro)

Além de um dos homens lindos de Aquário, Timberlake ficou conhecido inicialmente como um dos integrantes de uma das boy band mais bem-sucedidas de todos os tempos ‘N Sync. Com o fim do grupo, acabou lançando carreira solo pela qual foi muito bem recebido, tornando-se um artista consagrado na música e um ícone pop internacional. Alguns de seus hits de sucesso são Sexy Back, My Love, Cry Me a River, What Goes Around…Comes Around e Mirrors. O cantor também investiu na carreira de ator e estrelou filmes como A Rede Social, Amizade Colorida e O Preço do Amanhã.

Justin Timberlake

BooBoo Stewart (21 de Janeiro)

Quando mais jovem, Booboo atuou como vocalista na banda de hip hop T-Squad, da Disney. Como ator, já participou de várias série de televisão, mas seus maiores destaques foram na indústria cinematográfica. Fez partes dos três últimos filmes da saga Crepúsculo, como o lobo Seth e das três sequências do filme Descendentes, uma produção original da Disney Channel.