Combinação dos signos: Áries com Leão



Compartilhe tudo sobre os signos:

A combinação dos signos de Áries e Leão é uma das melhores, afinal de contas, estamos falando do Paraíso Astral dos arianos!

Ambos são regidos pelo elemento Fogo, então experimentam uma atração muito forte e sentem como se este fosse o encontro de almas-gêmeas.

Áries e Leão têm muita coisa em comum: são cheios de vida, alegres, têm energia de sobra, são espíritos livres e que prezam pela liberdade. Desse modo, o namoro de Áries com Leão é marcado pelo respeito ao estilo de vida e à necessidade de liberdade um do outro.

combinação áries e leão

É claro que, inclusive, Áries e Leão são muito mandões e gostam que as coisas sejam feitas do jeito deles. Por isso, se desejam manter este relacionamento, é importante evitar brigas pelo poder.

Mas, afinal de contas, como é a compatibilidade de Áries e Leão? Como é Áries e Leão no amor? Como se dá a relação entre Áries e Leão? E, as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo e o sexo de Áries com Leão? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Áries combina com Leão? 

É claro que Áries combina com Leão! Na verdade, é uma das melhores combinações do Zodíaco!

Por serem muito parecidos, sentirão uma necessidade muito grande de estar perto um do outro. Adoram fazer coisas novas, aventuras, festas e uma vida agitada. Por isso, a casa deles estará sempre cheia de amigos, isso quando o casal de Áries e Leão não está apreciando uma balada.

Agora, é claro que, apesar de ser uma ótima combinação, há algumas coisas que impedem a compatibilidade de Áries e Leão de ser 100% perfeita. Uma delas é a rivalidade que pode, ou melhor, vai surgir.

Áries e Leão são signos egocêntricos e competitivos por natureza, ambos desejam estar no poder. Por isso, se o ego for maior do que o amor, o relacionamento de Áries e Leão pode ser colocado em xeque.

Em outras palavras, se ficarem competindo para ver quem é melhor que o outro, não vai durar.

Por isso, é importante que ambos estejam em pé de igualdade, compartilhando o poder, a fim de viver em harmonia. Além disso, é importante que os dois sejam tolerantes e flexíveis.

Outro problema na combinação dos signos de Áries e Leão é a maneira como se portam diante da sociedade. Enquanto Áries está pouco se importando, Leão acredita que tem uma reputação a zelar, pois deseja sempre ser o centro das atenções.

Existe outro empecilho que pode atrapalhar a convivência entre os dois: o egoísmo. Eles são voltados para si mesmos e focados em seus ideais. Têm seu próprio autoritarismo, mas, quando desenvolvem o respeito e aceitam os limites do parceiro, o relacionamento pode se tornar muito feliz.

Áries com Leão no amor

Áries com Leão no amor é romantismo de sobra! O amor de Áries e Leão é visceral e fogoso, especialmente porque nenhum deles têm medo de demonstrar o que sentem e caem de cabeça quando iniciam um novo relacionamento.

Gostam de demonstrações públicas e efusivas de amor, onde vão mostrar toda a sua admiração e lealdade.

O relacionamento de Áries com Leão flui naturalmente, já que são bem parecidos e entendem bem o que o outro sente.

No entanto, Leão é muito popular e está acostumado a estar sob os holofotes. Isso pode despertar a raiva (especialmente por estar sendo ofuscado pelo próprio leonino) e o ciúmes do carneiro, que deve controlar seus acessos de fúria para não espantar o seu par.

A relação entre Áries e Leão

A relação entre Áries e Leão deve ter muita tolerância e paciência, para que não caia em desarmonia.

Isso porque Áries e Leão são naturalmente egoístas e egocêntricos, priorizando as próprias vontades. Sem contar a necessidade de estar no poder e comandar.

Por conta desses desvios na compatibilidade de Áries e Leão, pode haver muitos conflitos, que farão o lar ser, literalmente, um campo de guerra. Especialmente porque Leão é muito orgulhoso e, se não recebe atenção ou é criticado, se sente muito ofendido. Áries, por sua vez, deseja comandar e que a última palavra seja sempre dele.

A comunicação entre Áries e Leão

A comunicação entre Áries e Leão é, ao mesmo tempo, muito simples e muito complicada. Áries deve entender que, para domar o leonino, basta fazer-lhe elogios. Especialmente porque Leão faz de tudo para ser o centro das atenções, até mesmo de estar no poder.

É claro que o que coloca a comunicação entre Áries e Leão em risco são as discussões. Como os dois são muito orgulhosos, o que deveria acabar logo se tornará uma bola de neve.

No namoro de Áries e Leão, Áries sempre espera uma boa briga para poder soltar toda a sua ira, e Leão não “arreda o pé”, já que não condiz com a sua natureza real, pois é uma atitude covarde.

O beijo de Áries e Leão

O beijo de Áries e Leão tem uma característica importante em comum: é quente e cheio de paixão. Enquanto Áries é dominador e gosta de ir direto ao ponto, Leão faz de tudo para que o momento seja perfeito.

E, é claro, o beijo de Áries e Leão é só o início delicioso de um momento ainda mais delicioso ainda e, é claro, muito ardente.

O sexo de Áries e Leão

O sexo de Áries e Leão é uma verdadeira dança de acasalamento, onde há entrega total de ambos os lados. Na verdade, durante este momento, Áries e Leão têm suas feridas emocionais curadas.

Entretanto, transformar o sexo de Áries e Leão em uma competição para quem conduz e/ou controla a situação pode fazer com que a paixão simplesmente acabe.

O sexo de Áries e Leão é explosivo e espontâneo, onde cada um tenta ser o melhor parceiro que o outro já teve na vida, isso porque Áries quer sempre ser o vencedor, e Leão, o mais importante da vida inteirinha.

Você faz parte de um casal de Áries com Leão? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!

Veja também: