Combinação dos signos: Áries com Escorpião



Compartilhe tudo sobre os signos:

A combinação dos signos de Áries e Escorpião é muito intensa e fogosa. No entanto, pode ser que tanto fogo acabe arruinando a compatibilidade de Áries e Escorpião.

Áries é regido por Marte, é muito batalhador, ambicioso, impetuoso, cheio de energia e dinamismo.

Escorpião, por sua vez, é regido por Plutão. É muito intenso e gosta do obscuro, do misterioso, do enigmático.

combinação áries e escorpião

Vemos aí uma diferença fundamental: Áries é muito extrovertido e não tem medo de se expor. Escorpião, por sua vez, gosta de mistério.

Escorpião gosta de segurança e quanto maior for a ligação entre ambos, melhor. Já Áries é individualista e não gosta de tanta proximidade.

No entanto, pode ser que a compatibilidade de Áries e Escorpião seja completamente diferente, pois é sempre uma incógnita. Haverá muitos desafios com certeza, mas que podem – ou não – ser contornados.

Mas, afinal de contas, como é a compatibilidade de Áries e Escorpião? Como é Áries e Escorpião no amor? Como se dá a relação entre Áries e Escorpião? E, as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo e o sexo de Áries com Escorpião? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Áries combina com Escorpião? 

Se Áries combina com Escorpião? É uma pergunta muito difícil de responder. Porque a combinação dos signos de Áries e Escorpião pode ser muito boa e, por outro lado, pode ser uma das piores.

Pelo lado positivo da combinação dos signos de Áries e Escorpião, temos o fato de que ambos são muito parecidos: ambos são apaixonados pela vida e não têm medo de lutar pelo que desejam.

Desse modo, pode-se dizer que o que faz a compatibilidade de Áries e Escorpião ser alta é que formam uma verdadeira equipe.

Agora, pelo lado negativo, há muitas brigas no namoro de Áries e Escorpião. Enquanto Áries esquece fácil e segue em frente como se nada tivesse acontecido, Escorpião não esquece as palavras duras que escutou.

Os escorpianos não perdoam facilmente, mesmo que a outra pessoa peça perdão.

No começo, a compatibilidade de Áries e Escorpião é tão alta que ambos sentem como se tivesse sido amor à primeira vista. Além disso, um completa o outro.

Mas, é difícil prever se o relacionamento de Áries com Escorpião vai durar a longo prazo, pois Escorpião é movido pelas emoções e se preocupa muito em saber se o amor é, de fato, verdadeiro.

Áries, por sua vez, não tem paciência para esse repeteco, afinal de contas, estar com alguém é prova de amor e pronto, acabou.

Áries é muito festeiro e, por outro lado, Escorpião é mais recluso e não gosta de dividir o seu parceiro com outras pessoas. No entanto, o escorpiano é muito egocêntrico e, por isso, não tem o mínimo interesse em mendigar atenção.

Para que a combinação dos signos de Áries e Escorpião dê certo, é importante que ambos respeitem os limites um do outro.

Áries com Escorpião no amor

Áries com Escorpião no amor é tudo, menos terno. É visceral, intenso… ou eles se amam loucamente, ou estão “se matando”.

Com tanto altos e baixos, é importante que cada um reconheça quando está errado para que o namoro de Áries e Escorpião dê certo. No entanto, aí que está o problema, pois ambos gostam de estar sempre certos e sair vencendo.

O maior problema de Áries com Escorpião no amor é que Áries não quer ser de ninguém, pois gosta de flertar com outras pessoas para se sentir vencedor no jogo da conquista.

Escorpião, por sua vez, tem ideia fixa se deseja pertencer a alguém ou não. E, quando decide por sim, entende que tem plenos direitos sobre a pessoa amada. É importante lembrar que o controle excessivo do nativo de Escorpião é uma coisa que Áries simplesmente não suporta!

A relação entre Áries e Escorpião

A relação entre Áries e Escorpião é muito complexa. Ambos são explosivos e apaixonados e, por isso, para que funcione, é preciso que os dois estejam dispostos a trabalhar e ceder.

Escorpião tem todo aquele ar misterioso que faz o ariano cair de quatro. Por outro lado, o carneiro quer fugir assim que o escorpiano começa a chantagear e manipular.

Isso porque Áries é direto ao ponto e tem uma transparência quase insuportável, já Escorpião gosta de esconder o jogo e, por isso, investe na manipulação para conseguir o que quer.

Se Áries estiver distraído e não perceber esse joguinho, é capaz de ele recuar e ceder ao poder do “ferrão do escorpião”. O carneiro é intenso, mas o escorpiano é mais ainda, além de ser mais profundo. O pobre carneirinho pode acabar se afogando.

Porém, o que desgasta a relação de Áries e Escorpião são as diversas brigas que acontecem. Com o tempo, ambos podem ter verdadeira repulsa um pelo outro.

A comunicação entre Áries e Escorpião

A comunicação entre Áries e Escorpião é muito difícil na maior parte do tempo, isso porque o escorpiano é muito discreto e não desiste de ser misterioso.

Áries, por outro lado, fala antes de pensar. A velocidade é tão grande que, às vezes, as ideias saem desconexas.

Escorpião deseja uma conexão profunda e uma conversa mais espiritual. Áries, que é mais focado nas aparências, não consegue entender.

Na comunicação entre Áries e Escorpião, é muito difícil para o carneiro lidar com a profundidade escorpiana e se sente incomodado por esse excesso de emoções.

Isso é uma coisa que ofende, e muito, o nativo de Escorpião, e o que era para ser uma boa comunicação entre Áries e Escorpião, passa a ser um pretexto para mais e mais brigas.

O beijo de Áries com Escorpião

O beijo de Áries com Escorpião é intenso, quente e muito apaixonado.

No entanto, enquanto Áries gosta de ir direto ao ponto, o escorpiano gosta de fazer joguinhos durante o beijo.

O sexo de Áries e Escorpião

É um momento de muita intesidade, pois ambos gostam muito de sexo e não impõem limites na intimidade.

O sexo de Áries e Escorpião é ardente e lembra aqueles filmes onde o casal é doido um pelo outro. Começa na porta da casa e termina no sofá, no chão, na mesa da cozinha… com muitas peças de roupa deixadas no caminho.

No entanto, Escorpião procura uma relação profunda e espiritual, enquanto Áries não consegue atingir essa profundidade, o que decepciona muito o seu parceiro.

Você faz parte de um casal de Áries com Escorpião? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!

Veja também: