Combinação dos signos: Áries com Sagitário



Compartilhe tudo sobre os signos:

A combinação dos signos Áries e Sagitário dá o que falar! São dois signos de Fogo, cheios de energia, aventureiros e que têm um verdadeiro tesão pela vida!

Áries é regido por Marte, e Sagitário, por Júpiter. É aquele tipo de casal que, mesmo na velhice, gostam de viajar, dançar e continuam em busca por novas experiências.

O namoro de Áries e Sagitário tem tudo para dar certo, pois intensidade não falta e haverá muitas emoções e experiencias.

combinação áries e sagitário

O casal de Áries com Sagitário é do tipo que tem um objetivo, um propósito ou um projeto em comum para lutar.

Mas, afinal de contas, como é a compatibilidade de Áries e Sagitário? Como é Áries e Áries no amor? Como se dá a relação entre Áries e Sagitário? E, as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo e o sexo de Áries com Sagitário? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Áries combina com Sagitário? 

Se Áries combina com Sagitário? A resposta é: com certeza! O casal de Áries com Sagitário se dá muito bem, já que há muitas coisas em comum.

Do lado positivo, a compatibilidade de Áries e Sagitário se sustenta por meio de um sentimento idealista, do otimismo, da generosidade e da facilidade com que fazem amigos.

Do lado negativo (e que pode dar um pouco de dificuldade), se estes aspectos não forem trabalhados, temos o fato de Áries e Sagitário serem orgulhosos, impulsivos e com um gosto por discussões, não fugindo nunca de uma briga.

Tanto física como espiritualmente, Áries e Sagitário são motivados por aventuras e desafios. Por isso, pode-se dizer que, enquanto estas motivações existirem, não há nada que separe este casal regido pelo Fogo.

O casal de Áries e Sagitário gosta de fazer viagens inusitadas – e as planeja com uma facilidade absurda! – lugares que a maioria das pessoas sequer conhece.

No entanto, tanta espirituosidade faz com que a compatibilidade de Áries e Sagitário tenha certos problemas com coisas “corriqueiras”, como pagar contas.

É claro que tanto Áries como Sagitário possuem uma necessidade de liberdade. Mas, se houver respeito, não há por que se preocupar.

Áries com Sagitário no amor

Áries com Sagitário no amor é sempre fresco, sempre jovem, nunca se apaga. Áries e Sagitário possuem um espírito jovem e cheio de empolgação que, com certeza, será o combustível para o romance.

Áries e Sagitário no amor não dão espaço para monotonia. Até porque uma questão que pede atenção no namoro de Áries e Sagitário é que, nem um, nem outro, são experts em fidelidade. No entanto, se houver criatividade (o que ambos têm de sobra), é muito provável que a relação dê super certo.

É claro que, como Áries e Sagitário no amor são dois signos regidos pelo Fogo, cujas características são o egoísmo e a “queda” por uma boa briga, eles podem se estranhar de vez em quando, especialmente quando sentem a necessidade de disputar para ver quem está no poder.

A relação entre Áries e Sagitário

A relação entre Áries e Sagitário sempre começa com Áries dando o primeiro passo e Sagitário pedindo para assumir algo mais sério só depois de viver a vida. Afinal de contas, para que convenções, não é mesmo?

O relacionamento de Áries e Sagitário será baseado nas experiências que tiverem juntos, que manterão o fogo da paixão aceso e deixarão a monotonia longe. Áries, por exemplo, adora aventura e precisa estar ativo. Sagitário, por sua vez, precisa de experiências novas para se sentir vivo, além de apreciar novas culturas.

Áries e Escorpião são uma equipe e tanto! Motivados pela alegria, vão gozar a vida ao máximo. Aliás, mesmo com o passar dos anos, manterão o entusiasmo que tiveram no primeiro encontro.

Agora, se o relacionamento de Áries e Sagitário estiver estremecido, e um ou outro perceber que a paixão acabou, vai “pular fora” sem dó nem piedade, e não sentirá a mínima culpa.

A comunicação entre Áries e Sagitário

A comunicação entre Áries e Sagitário pode dar muito certo, já que, enquanto Áries é completamente obcecado em ser o líder, Sagitário é mais flexível.

No entanto, não confunda flexibilidade com passividade, pois Sagitário é tudo, menos passivo! Se Áries abusar, Sagitário não terá dificuldades em jogar na cara algumas duras verdades.

Seria interessante para a comunicação entre Áries e Sagitário sempre dar certo dividir a liderança.

Sagitário tem o hábito de ficar no mundo da lua de vez em quando. Áries, por outro lado, com seu jeito direto, vai trazê-lo de volta ao mundo real.

O melhor da comunicação entre Áries e Sagitário é que ambos se entendem muito bem e, por isso, será praticamente perfeita.

O senso de humor e uma harmonia nos objetivos fazem com que a comunicação entre Áries e Sagitário seja uma das melhores entre os casais de signos do Zodíaco!

O beijo de Áries e Sagitário

O beijo de Áries e Sagitário tem fogo de ambos os lados. Áries gosta de dominar, Sagitário, gosta de demonstrar todo o seu desejo.

A única diferença entre o beijo de Áries e Sagitário é que, enquanto Áries gosta de ir direto ao ponto, Sagitário gosta de beijos longos, sedutores.

Durante o beijo de Áries e Sagitário, o nativo de Júpiter é imprevisível, uma verdadeira caixinha de surpresas. Isso é algo que deixa Áries subindo pelas paredes.

O sexo de Áries e Sagitário

O sexo de Áries e Sagitário é cheio de energia! Mais uma vez, o fogo “em dobro” fará com que Áries e Sagitário seja uma verdadeira explosão.

O prazer sexual é imenso e não há limites para a intimidade, pois cumplicidade é algo que não falta.

O sexo de Áries e Sagitário é voltado para o próprio prazer, mas também há uma necessidade muito grande de se doar. Isso porque Áries quer sempre ser o melhor e Sagitário é generoso por natureza.

Você faz parte de um casal de Áries com Sagitário? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!

Veja também: