Combinação dos signos: Áries com Peixes



Compartilhe tudo sobre os signos:

Antes de começar a falar sobre o que o encontro entre esses dois signos pode proporcionar, faremos uma breve ficha de ambos.

O signo de Áries é regido pelo Fogo, logo, quem faz parte deste signo é uma pessoa extremamente intensa no campo sentimental, tendo altas cargas temperamentais e uma mania de fazer as coisas sem pensar antes. São donos de uma força explosiva, que deve ser controlada para não destruir tudo pela frente.

Peixes pega um caminho totalmente diferente. Regente da Água, o signo leva em consideração a criatividade e os sonhos, transformando o pisciano em uma pessoa introvertida, criativa, mas, acima de tudo, com os pés nas nuvens. É um signo calmo e delicado, que não gosta de ser o centro das atenções.

combinação áries x peixes

São muito diferentes, de fato. Mas será que se essa junção dá certo, de alguma forma?

Combinação entre Áries e Peixes

A combinação é, de fato, um pouco complicada, por conta das altas diferenças existentes em ambos os signos. Áries é um signo que se mostra, que se permite, que se joga com tudo em um lugar sem medo das consequências. Peixes prefere o silêncio e o lado mais confortável, e essa diversidade pode causar conflitos entre ideias.

Mas isso não quer dizer que esses signos não se combinam, pelo contrário! Um acha no outro o que falta em si mesmo, por isso, sempre haverá um equilíbrio, potencial-chave para manter uma combinação acontecendo de uma forma boa. Juntos, Áries e Peixes provam que as diferenças atraem.

Compatibilidade

A compatibilidade de Áries e Peixes é considerada boa, mesmo com as diferenças estando bem explícitas. O pisciano vê Áries como o herói, o intenso, o exemplo para poder admirar e aprender, deixando o seu lado tímido mais de lado para poder aproveitar o melhor da relação.

O ariano, por sua vez, acha em Peixes a calmaria após a tormenta. O jeito calmo do pisciano é a salvação de Áries quando ocorre aqueles dias mais tensos. Tanto um como o outro tende viver ensinamentos dentro de si, e a compatibilidade acaba subindo quando há essa necessidade de um precisar do outro para se obter equilíbrio.

Áries e Peixes no amor

Você, ariano, que está com uma pessoa de Peixes, ou vice-versa: está com medo do que a astrologia reserva para o campo amoroso de vocês?

Já deixando bem claro, é óbvio que, em toda relação, haverá brigas por conta da incompatibilidade de personalidades. O jeito mais bruto e seco de Áries pode entristecer Peixes, assim como a vulnerabilidade de Peixes pode irritar Áries.

O importante é a conversação, a colocada de ideias, medos, jeitos em cima da mesa, para que um se acostume com a falta ou o excesso do outro. Se todos fizerem esse levantamento, qualquer casal, independentemente do signo, dará certo. Por isso, se vocês estão em um namoro, fiquem cientes dessas importâncias. O amor entre Áries e Peixes tende a ser intenso e avassalador, e pode ser uma boa experiência se ambos entenderem o lado do outro.

Um dos problemas que podem aparecer no meio de um relacionamento entre Áries e Peixes, é a vertente financeira. Peixes carrega a ideia de sempre guardar dinheiro sem que ninguém saiba, algo que Áries não aceita, e isso pode acarretar brigas.

Amizade

No ramo da amizade, a situação é a mesma. Um amigo pisciano mais sensível acolhe muito bem o ariano mais explosivo e vice-versa. Isso acontece caso a cumplicidade exista. Se ela existir, a amizade sempre vai prevalecer acima das diferenças, mesmo se elas forem enormes.

Beijo entre Áries e Peixes

O beijo do ariano é bem diferente de um pisciano. Enquanto o beijo de Áries é dotado de intensidade, agressividade e dominação, o beijo de Peixes pende para o lado mais romântico, carinhoso e dependente, deixando o parceiro tomar as rédeas. No final, ambos se entendem com a necessidade dos beijos, fazendo do mesmo único e especial.

Sexo entre Áries e Peixes

A situação na cama é parecida com a do beijo. Para tudo dar certo, é preciso cada um dizer o que gosta durante a relação sexual, ou antes dela. De modo geral, Áries é o dominador, o mais intenso e caloroso, que se importa muito com o seu prazer e, claro, com o prazer da outra pessoa.

Já Peixes carrega o romantismo em todos os momentos, e o sexo é um deles. Por ser tímido demais, precisa de mais paciência por parte do parceiro, para poder se entregar da forma como deseja. Por isso, uma boa conversa entre Áries e Peixes pode garantir noites inesquecíveis e prazerosas para ambos.

A Comunicação entre Áries e Peixes

Entramos em um campo onde se pode haver vários conflitos.

A comunicação entre o signo de Áries e Peixes é cheia de reviravoltas e, principalmente, de intensidade, por conta da diversificação das características de cada um. Para existir uma comunicação adequada entre os dois, é necessário passar por um caminho longo e ter muita paciência.

O planeta que rege Áries é Marte, responsável pela explosão e temperamento intenso que existe no signo. O planeta que está sob Peixes é Netuno, que apresenta uma boa dose de mistério e inteligência, fazendo a seletividade necessária antes de praticar ou fazer alguma coisa. Esse choque de planetas já uma diversidade bem árdua de se lidar.

Há também as entrelinhas, onde Áries tem fama de ser maldoso com Peixes, agindo de forma abusiva ou manipuladora. E tem a parte mais instável de Peixes, que pode ocasionar problemas a uma pessoa ariana. Cada um possui o controle detonador do outro, e isso é bem complicado.

No entanto, se houver um esforço mútuo, é provável que o relacionamento consiga se estender, porém é necessário muita paciência e cumplicidade. Amor nunca será o problema, e sim a falta de um entendimento, que pode ocasionar problemas e até no rompimento. Por isso, se você é ariano, e está com alguém de Peixes, ou vice-versa, saiba que os problemas sempre existirão, mas a solução também existe e depende muito de vocês.

Já teve uma experiência boa ou ruim com esse relacionamento? Conte para nós!

Veja também: