Personalidades marcantes do signo de Capricórnio



Compartilhe tudo sobre os signos:

Se você conhece uma pessoa de Capricórnio, com certeza consegue enxergar alguns comportamentos em comum.

Signo de Terra, Capricórnio costuma ter características fortes, como persistência e pés no chão. São pessoas racionais e bastante disciplinadas, principalmente quando se trata de dinheiro.

As pessoas de Capricórnio são vistas como duras e inflexíveis, mas é exatamente assim que elas conseguem o que querem. Os capricornianos também são muito ambiciosos, práticos e corajosos.

Se você é de Capricórnio, saiba que há uma veia de liderança nata em sua personalidade. As pessoas de Capricórnio são excelentes líderes e se dão bem em carreiras corporativas.

Como todos os signos, Capricórnio também tem alguns defeitos. Geralmente, os capricornianos se acham os donos da razão. Consequentemente, eles pensam que as outras pessoas estão erradas.

Capricornianos podem ser vistos como pessoas muito fechadas em certas ocasiões. Na realidade, eles são bastante reflexivos, o que os faz parecer frios e egoístas.

Pessoas famosa do signo de Capricórnio

Agora que você já conhece todas as características marcantes de Capricórnio, que tal descobrir algumas pessoas que são a cara do signo?

Separamos uma incrível lista das personalidades marcantes do signo de Capricórnio para você conhecer. Não saia daqui!

Claudia Raia

Claudia Raia nasceu no dia 23 de dezembro de 1966, no interior de São Paulo. Ela é conhecida por seu trabalho como atriz, cantora e dançarina.

Na televisão, ela fez uma série de novelas, como A Grande Família, Ti Ti Ti, Salve Jorge, Torre de Babel e Sai de Baixo.

No cinema, ela ficou famosa por sua atuação em Os Normais 2 e Retrato Falhado.

Jared Leto

Jared Leto nasceu no dia 26 de dezembro de 1971. Além de ator e cantor, ele é compositor e diretor de cinema.

Alguns dos filmes em que ele atuou são Esquadrão Suicida, Mr. Nobody, Quarto do Pânico e Clube da Luta.

Ele também ganhou um Oscar de melhor ator coadjuvante pelo filme Clube de Compras Dallas, uma produção de 2014 que fez muito sucesso.

Jared Leto

Wanessa Camargo

Wanessa é uma das celebridades de Capricórnio que mais fizeram sucesso. Ela nasceu no dia 28 de dezembro de 1982, e ficou conhecida por ser cantora e compositora.

Alguns dos singles mais conhecidos são O Amor Não Deixa, Sem Querer, Não Resisto a Nós Dois e Eu Quero Ser o Seu Amor.

No cinema, ela atuou em séries como Hora do Faro e Quebrando a Rotina.

Rita Lee

Rita Lee nasceu no dia 31 de dezembro de 1947 e é uma das mais famosas cantoras e compositoras da história da música brasileira.

Suas músicas mais famosas são conhecidas até hoje. Algumas delas são Lança Perfume, Agora Só Falta Você, Amor e Sexo e Mania de Você.

Ela também é multi-instrumentista e toca violão, guitarra, flauta, bateria, baixo, gaita e piano.

Pedro Cardoso

Entre os capricornianos famosos da nossa lista, está Pedro Cardoso. Ele nasceu no dia 31 de dezembro de 1962 e é ator, escritor, roteirista e comediante.

Na televisão, Pedro participou de produções como O Pagador de Promessas, Anos Rebeldes, Confissões de Adolescente e Zorra Total. No cinema, ele fez A Grande Família, A Casa da Mãe Joana e outros.

Mel Gibson

Mel Gibson nasceu no dia 3 de janeiro de 1956 e é um dos capricornianos de sucesso da nossa lista. Ele é ator, produtor, roteirista e diretor de cinema.

Alguns dos filmes mais famosos dos quais ele fez parte foram Do Que As Mulheres Gostam, O Preço de Um Resgate, Coração Valente e Máquina Mortífera.

Como diretor, ele fez Até o Último Homem, A Paixão de Cristo e outros.

Mel Gibson

Marilyn Manson

Músico, vocalista e dono de uma personalidade extremamente original, Marilyn Manson nasceu no dia 5 de janeiro de 1969. Ele ficou conhecido mundialmente por sua presença de palco, suas músicas originais e seus visuais escandalosos.

Algumas das suas faixas mais famosas são Use Your Fist Not Your Mouth, Four Rusted Horses e Tainted Love. Ele lançou um disco recentemente, em 2017, chamado Heaven Upside Down.

Manson

Nicolas Cage

Nascido na Califórnia no dia 7 de janeiro de 1964, Nicolas Cage é um dos mais conhecidos atores dos Estados Unidos. Ele participou de uma série de produções indicadas a premiações!

Alguns dos filmes de maior sucesso são Cidade dos Anjos, Motoqueiro Fantasma, A Lenda do Tesouro Perdido, Um Homem de Família, Coração Selvagem e Despedida em Las Vegas.

Nicolas Cage ganhou o Oscar de Melhor Ator em 1996 pelo filme Despedida em Las Vegas.  

Nicolas

Patrícia Pillar

Patrícia Pillar nasceu no dia 11 de janeiro de 1964 e é conhecida por seu trabalho como atriz, apresentadora e produtora de televisão.

Entre as produções das quais a atriz fez parte, estão Ligações Perigosas, Sinhá Moça, Carga Pesada, O Rei do Gado, A Diarista e Um Anjo Caiu do Céu.

No cinema, ela ficou muito famosa por sua atuação em Zuzu Angel e Se Eu Fosse Você.

Nando Reis

Nascido no dia 12 de janeiro de 1963, Nando Reis é um dos famosos brasileiros de Capricórnio. Ele é conhecido por ser uma das maiores figuras da MPB.

As suas músicas mais famosas, em carreira solo, são Sei, Pra Quem Não Vem, All Star, Dessa Vez, Nosso Amor e Pra Você Guardei o Amor.

Antes de atuar como cantor solo, fez parte da banda Titãs.

Nando

Ellie Goulding

Cantora, compositora e instrumentista, Ellie Goulding nasceu no dia 20 de dezembro de 1986. Ela ficou famosa na cena da música pop, indie pop e eletrônica.

Algumas das suas faixas mais conhecidas são Love Me Like You Do, Lights, Dead In The Water, Anything Could Happen e Something in the Way You Move. Ela também fez parcerias com vários artistas, como Calvin Harris.

Logan Lerman

Entre os nossos capricornianos de sucesso, temos Logan Lerman. Ele nasceu no dia 19 de janeiro de 1992 e ficou conhecido especialmente por sua atuação na saga Percy Jackson.

Ele também atuou em filmes como As Vantagens de Ser Invisível, Noé, Corações de Ferro e Os Três Mosqueteiros. Seu prêmio mais recente foi na categoria de Melhor Ator em Drama no Teen Choice Awards, pelo filme As Vantagens de Ser Invisível.

Renato Aragão

Entre os famosos brasileiros de Capricórnio, um dos mais conhecidos é Renato Aragão. Ele nasceu no dia 13 de janeiro de 1935. Além de ator e comediante, ele é roteirista, dublador, cineasta, apresentador, cantor e empresário.

Renato ficou muito conhecido por seu personagem mais famoso, Didi. Ele também atuou na série Os Trapalhões, pela qual ficou amplamente famoso.

Sua participação mais recente na televisão foi em Tá No Ar: a TV na TV, da Globo.

Jim Carrey

Jim Carrey nasceu no dia 17 de janeiro de 1962 e é um dos atores e comediantes mais conhecidos do cinema atual.

Dono de uma personalidade cativante, Jim Carrey fez filmes como Ace Ventura, Sim Senhor, Desventuras em Série, Todo Poderoso, As Loucuras de Dick e Jane e O Mentiroso. Ele participou de algumas produções dramáticas, como O Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças. 

Jim Carrey

Jô Soares

Jô Soares nasceu no dia 16 de janeiro e ficou famoso por ser um dos mais conhecidos apresentadores de televisão do Brasil. Além de apresentador, ele também é diretor, ator, músico e escritor.

Ele apresentou um dos programas mais conhecidos de sua carreira, o Programa do Jô.

E aí, o que você achou da nossa lista de famosos do signo de Capricórnio? Tem alguma sugestão de pessoas que não apareceram aqui? Deixe o seu comentário abaixo!