Combinação dos signos: Áries com Capricórnio



Compartilhe tudo sobre os signos:

A combinação de Áries e Capricórnio se resume em um ditado antigo, que diz que uma pessoa é “teimosa como uma cabra”. Agora, imagine duas cabras juntas!

Áries e Capricórnio são autoritários e, é claro, extremamente cabeças-duras (mesmo que de maneiras diferentes).

É um romance complicado, pois Áries é um dos signos mais independentes do Zodíaco, enquanto Capricórnio é muito controlador.

É um romance de Fogo e Terra, sendo que há pouquíssimas coisas em comum, e muitas (mas muitas, mesmo!) diferenças. Dizem que os nativos de Áries são eternas crianças, já os nativos de Capricórnio nasceram velhos.

combinação áries e capricórnio

Capricórnio gosta de um ambiente muito bem estruturado e cheio de duras regras, pois cada segundo de sua rotina produtiva foi milimetricamente programado. Isso é uma coisa que Áries simplesmente de-tes-ta, pois gosta de aventuras, desafios e novidades.

Enquanto Áries gosta de ir direto ao ponto, Capricórnio é extremamente cauteloso e só toma uma atitude depois de analisar todas as possibilidades. O otimismo irrefreável do ariano e seu espírito de aventura podem ser demais para o cuidadoso capricorniano.

Agora, se ambos decidirem se unir, Áries com o seu espírito, Capricórnio com o dom de organização, pode ser que esta seja uma relação muito positiva.

Mas, afinal de contas, como é a compatibilidade de Áries e Capricórnio? Como é Áries e Áries no amor? Como se dá a relação entre Áries e Capricórnio? E, as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo e o sexo de Áries com Capricórnio? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Áries combina com Capricórnio? 

Você deve estar se perguntando se Áries combina com Capricórnio. Esse é um casal complicado, pois, enquanto Áries é impulsivo, Capricórnio é muito conservador e cauteloso.

Capricórnio gosta bastante de hierarquia, ordem, segurança e estabilidade, ou seja, tudo o que sufoca o nativo de Áries.

O que Capricórnio e Áries têm de semelhante, vai ser diferenciado pelos meios e estilos de vida. Confuso? Não tanto: ambos correm atrás de seus objetivos.

No entanto, Áries é muito direto, independente e criativo. Capricórnio, por sua vez, prefere fazer um planejamento muito bem feito e só tomar uma jornada quando tiver traçado todo o caminho onde irá percorrer.

Outra coisa que prejudica a compatibilidade de Áries e Capricórnio é o fato de que, como um bom conservador, o nativo de Capricórnio gosta de manter as tradições. E o maior passatempo de um bom ariano é, obviamente, rompê-las!

A combinação dos signos Áries e Capricórnio pode trazer muito aprendizado para Áries e Capricórnio: Áries traz para Capricórnio o entusiasmo que lhe falta. Capricórnio, por sua vez, ensina a se organizar um pouco mais.

Áries com Capricórnio no amor

Áries com Capricórnio no amor são diferentes como o Sol e a Lua. Ou melhor, como Marte e Saturno. Enquanto Áries é ousado e extrovertido e audacioso, Capricórnio é muito sóbrio.

Apesar de serem completamente opostos, pode-se dizer que Áries com Capricórnio no amor até que se atraem, isso porque Áries é motivado pela conquista e, quanto mais difícil, melhor.

E, não é exagero dizer que Capricórnio é difícil por natureza e raramente vai demonstrar os sentimentos. Para Áries, será uma delícia derreter o gelo capricorniano.

Agora, para evoluir para um bom relacionamento entre Áries e Capricórnio, será preciso que ambos se adaptem ao estilo de vida um do outro.

A relação entre Áries e Capricórnio

A relação entre Áries e Capricórnio é marcada pelos opostos. Áries é cheio de energia, adora ficar em primeiro lugar e é muito impulsivo, inclusive na maneira de se relacionar. Não tem paciência para planejar, prefere agir no improviso.

Capricórnio, por sua vez, gosta de planejar absolutamente tudo, inclusive o relacionamento. Se o namoro de Áries e Capricórnio virar algo mais sério, como morar juntos, Capricórnio fará questão de pensar em absolutamente todos os detalhes.

Uma parte um tanto quanto engraçada do relacionamento de Áries e Capricórnio é que as explosões arianas serão consideradas pelo capricorniano um desafio a ser superado.

Vendo por esse aspecto, o “inabalável” Capricórnio será um dos melhores para aguentar as tempestades causadas pelo explosivo ariano.

Ao lado de alguém de Capricórnio, Áries terá mais estabilidade e verá como é importante pensar no futuro, em vez de levar a vida impulsivamente, no improviso.

Capricórnio gosta de ter seu próprio espaço e correr atrás dos próprios objetivos. Não se importa de levar trabalho para casa, por exemplo.

Com tanta monotonia na relação entre Áries e Capricórnio, pode ser que o ariano se canse e o outro nem perceba.

A comunicação entre Áries e Capricórnio

A comunicação entre Áries e Capricórnio é um tanto complicada, isso porque Capricórnio se expressa de maneira formal e discreta.

Já Áries é intenso, explosivo e espontâneo. Não gosta de rodeios, diz tudo o que precisa “na lata”.

Capricórnio é muito pessimista, Áries é otimista. Ambos exprimem seus pontos de vista com base nessa visão de mundo.

Capricórnio é controlador por natureza, pois não gosta de nada que fuja do alcance de seus olhos e de seu controle. Áries, por sua vez, não suporta ser controlado e foge de qualquer tipo de manipulação, especialmente se ela vier de seu amor.

Por isso, para que a comunicação entre Áries e Capricórnio dê certo, é preciso que ambos trabalhem muito para resolver as suas diferenças de maneira harmoniosa.

O beijo de Áries e Capricórnio

O beijo de Áries e Capricórnio também possui características diferentes, vindas de cada um dos signos. Áries gosta de beijos quentes, Capricórnio, é mais contido.

Enquanto Áries gosta de ir direto ao ponto, Capricórnio precisa se sentir seguro para poder se soltar.

O sexo de Áries e Capricórnio

O sexo de Áries e Capricórnio é complicado, já que a impulsividade ariana assusta o jeito calmo e contido de Capricórnio.

Na verdade, o sexo de Áries e Capricórnio é um dos principais motivos para a existência de conflitos.

Por isso, para que o namoro de Áries e Capricórnio seja bom no sexo, é preciso que Áries tenha um pouco mais de paciência, enquanto Capricórnio precisa aprender a ousar um pouco mais.

É importante que o Mapa Astral tenha alguns aspectos positivos, para facilitar o sexo de Áries e Capricórnio. E, é claro, há dias em que até mesmo o sólido capricorniano não vai conseguir resistir às investidas arianas.

Você faz parte de um casal de Áries com Capricórnio? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!

Veja também: