Combinação dos signos: Áries com Gêmeos



Compartilhe tudo sobre os signos:

A combinação dos signos de Áries e Gêmeos pode ser muito positiva, especialmente porque há muitas características em comum entre esses dois signos.

Ambos são falantes, agitados, adoram apreciar a vida, sair por aí, praticar esportes, viver aventuras e se divertir. Além disso, odeiam ficar parados e a rotina não é com eles!

Apaixonados pela vida, Áries com Gêmeos possuem temperamentos que se complementam e a compatibilidade de Áries e Gêmeos pode ser extremamente positiva, tendo grandes chances de durar bastante, sobretudo se alguns probleminhas forem resolvidos.

combinação áries e gêmeos

O mais inusitado é que o relacionamento de Áries com Gêmeos envolve, praticamente, quatro personagens: o ariano, o ego do ariano e, é claro, as duas pessoas que o geminiano tem dentro de si.

Mas, afinal de contas, como é a compatibilidade de Áries e Gêmeos? Como é Áries e Gêmeos no amor? Como se dá a relação entre Áries e Gêmeos? E, as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo e o sexo de Áries com Gêmeos? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Áries combina com Gêmeos?

Se você quer saber se Áries combina com Gêmeos, a resposta é Sim! A compatibilidade de Áries e Gêmeos é muito boa, pois ambos têm muito em comum e, por isso, haverá poucos problemas durante a relação entre Áries e Gêmeos.

O namoro de Áries e Gêmeos não tem espaço para a rotina, já que gostam muito de aproveitar a vida e estão sempre atrás de novidades.

Além disso, tanto Áries quanto Gêmeos não aguentam coisas maçantes ou pegajosas demais, sobretudo pessoas.

Áries e Gêmeos são espíritos livres e, por isso, haverá bastante respeito em relação às suas necessidades de liberdade e individualidade.

É claro que nada é perfeito e, por isso, o namoro de Áries e Gêmeos passará por alguns desafios: um deles é a demora que o geminiano leva para concluir uma conversa, algo que faz o impaciente ariano ficar incomodado.

Além disso, o casal de Áries com Gêmeos tem um potencial muito grande para ganhar dinheiro (visto que o ariano tem muita energia emocional e o geminiano, mental), mas nem sempre o utilizam, pois não se preocupam em acumular dinheiro e bens.

Áries com Gêmeos no amor

Áries com Gêmeos no amor tem tudo para dar certo, especialmente se for um relacionamento que se baseie no respeito à liberdade e à individualidade.

Áries e Gêmeos têm muitas manias e, por isso, é importante também que haja certa tolerância para não fazer uma coisa pequena virar uma verdadeira tempestade num copo d’água.

Com certeza, o maior desafio de Áries com Gêmeos no amor é a tendência à infidelidade, pois tanto os arianos como os geminianos necessitam conquistar pessoas e serem desejados por elas, caso contrário, sentem-se inseguros.

É claro que Áries e Gêmeos nem sempre serão infiéis, pois há diversas características além do Sol que definem como será o comportamento de uma pessoa no amor.

Áries com Gêmeos no amor pode ter problemas para ficar juntos por um bom tempo, mas nada que uma boa dose de criatividade para fugir da rotina e evitar que o casal de Áries e Gêmeos fique entediado não resolva.

A relação entre Áries e Gêmeos

A relação entre Áries e Gêmeos tem tudo para dar certo, especialmente porque a flexibilidade e a adaptabilidade são características fortíssimas do geminiano. Por isso, renunciam à necessidade de liderar, algo que deixa o ariano feliz da vida.

Graças a essa adaptabilidade, o geminiano não vê tanto problema assim no jeito de ser impulsivo do nativo de Áries, algo que poupa muito conflitos.

A relação entre Áries e Gêmeos é pautada no presente, pois ambos não gostam de pensar no futuro. O único problema disso, obviamente, é que podem aparecer dificuldades financeiras, já que nem um nem outro está preocupado com as finanças.

O geminiano gosta muito de se divertir, algo que agrada Áries. Mas há certas ressalvas, pois o ariano aprecia muito mais alguém que luta para realizar os sonhos e, por isso, pode ser que quebre o encanto.

A comunicação entre Áries e Gêmeos

A comunicação entre Áries e Gêmeos é muito rica, pois ambos gostam de conversar e argumentar. E, acredite, não há assunto que não possa debatido por eles: desde filosofia e política a coisas mais cotidianas.

Não só a comunicação entre Áries e Gêmeos é importante, mas também gostam de ter um círculo de amigos para poder conversar.

No entanto, como nem tudo são flores, é óbvio que a comunicação entre Áries e Gêmeos também pode ter certos problemas, especialmente porque o jeito explosivo de Áries pode causar briguinhas à toa. E o geminiano não é do tipo de levar desaforos de graça.

O beijo de Áries com Gêmeos

Lembra que falamos que o geminiano tem duas pessoas dentro de si? Então, o beijo de Áries com Gêmeos é um grande exemplo de como vai funcionar essa “bipolaridade”.

Não há um dia que o beijo de Gêmeos será igual, pois, além da criatividade característica deste signo, o humor do geminiano determinará se o beijo será mais apressado ou lento, por exemplo.

Nem precisa dizer que o beijo de Áries com Gêmeos, pelo lado do ariano, tem todo o fogo que rege o signo.

O sexo de Áries e Gêmeos

O sexo de Áries e Gêmeos será muito intenso, pois os arianos são muito apaixonados e os geminianos não se preocupam com pudores, pois estão mil vezes mais preocupados em satisfazer os desejos.

Áries e Gêmeos é um casal que se entende muito bem na cama, pois são criativos, curiosos e gostam de aventura até mesmo na cama. Além disso, gostam muito de se divertir, o que faz o sexo de Áries e Gêmeos ser único.

O jeito apaixonado de ser do nativo de Áries faz com que o geminiano, e sua mente inquieta, sinta-se completo. Então, pode-se dizer que o sexo de Áries e Gêmeos é fundamental para que a relação seja duradoura.

Você faz parte de um casal de Áries com Gêmeos? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!