Combinação dos signos: Áries com Áries



Compartilhe tudo sobre os signos:

A combinação dos signos de Áries e Áries tem tudo para dar muito certo, ou muito errado!

Áries é um signo de Fogo, cujas características principais são a impetuosidade, a impulsividade, a coragem, o espírito de liderança, a competitividade etc. É o primeiro signo do Zodíaco e, como tal, quer sempre ser o primeiro.

Como são muito iguais, a compatibilidade de Áries e Áries existe, no entanto, também pode haver brigas que façam o relacionamento ser mega explosivo!

combinação áries e áries

Uma faísca, por menor e mais inofensiva que seja, pode causar uma verdadeira explosão, com direito a barraco digno de novela mexicana, com crises de ciúmes e uma verdadeira briga para saber quem vai ser o líder.

Mas, afinal de contas, como é a compatibilidade de Áries e Áries? Como é Áries e Áries no amor? Como se dá a relação entre dois arianos? E, as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo entre dois nativos deste signo? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Áries combina com Áries?

Será que Áries combina com Áries? Pode acreditar: o namoro de Áries com Áries tem grande compatibilidade, já que eles possuem a mesma essência. Por isso, essa relação sempre começa com muita paixão, com aquele sentimento de que o amor vai durar para sempre e ser cheio de aventuras.

No entanto, com certeza o relacionamento de Áries com Áries tem como marcas registradas a paciência e a tolerância. Pelo contrário: os problemas logo aparecem, pois, fogo com fogo, com certeza, será uma combinação totalmente inflamável e explosiva.

Um exemplo de desafios que podem atrapalhar a compatibilidade de Áries com Áries é, sobretudo, a competitividade. É inevitável que haja uma briga para ver quem fica no poder.

Porém, não podemos deixar de considerar que o relacionamento de Áries com Áries também tem muitas coisas boas. Há um clima de ajuda mútua para superar os desafios, e o casal sempre terá muita admiração um pelo outro, além de uma grande confiança.

Dificilmente será um casal que cairá na rotina, pois há um grande gosto pela aventura. O mais interessante é que Áries com Áries é o tipo de casal que faz questão de estar sempre junto.

Áries com Áries no amor

Áries com Áries no amor é muito inspirado nos romances cheios de aventura e desafios, como nos filmes que vemos quando crianças, onde o príncipe – forte e corajoso – precisa libertar a princesa de um dragão.

Tanto o homem de Áries quanto a mulher de Áries idealizam muito o amor, pois acreditam ferozmente nele. Por isso, idealizam um parceiro que possa passar o resto da vida ao seu lado.

Porém, a combinação dos signos Áries e Áries pode ter algumas coisas por baixo dos panos, mas, relaxe, pois não é nada ruim. Pelo contrário: o que é escondido debaixo dos panos é exatamente este sentimento romântico e apaixonado que o homem de Áries tem, mas faz tudo para não demonstrar.

A relação entre Áries e Áries

A relação entre Áries e Áries começa com muito amor e felicidade. Como é formado por duas pessoas que costumam pular de cabeça, o casal de Áries com Áries acredita que o amor durará para sempre.

No entanto, haverá diversos conflitos e dificuldades que podem atrapalhar o relacionamento. A competição é um dos principais problemas, pois o signo de Áries não dá o braço a torcer e vai, sem dó e nem piedade, mostrar quem é que manda, mesmo que tenha que destruir a pessoa que está ao seu lado.

Essa rivalidade que atrapalha a combinação dos signos de Áries e Áries pode ser controlada com um pouco de diálogo. Pode parecer coisa de criança, mas uma maneira interessante de lidar com esta briga por poder é, justamente, determinar os dias da semana em que um será o líder.

Além disso, também é interessante que o casal de Áries com Áries evite trabalhar no mesmo espaço.

A comunicação entre Áries e Áries

A comunicação entre Áries e Áries pode ser prejudicada por conta da falta de paciência, característica forte dos nativos deste signo. Quando pensam em alguma coisa, vão falar “na lata”, doa a quem doer.

Por isso, pode haver diversas discussões e brigas na vida de Áries com Áries.

Por outro lado, a comunicação entre Áries e Áries pode ser interessante por causa da fluidez. Ou seja, como são capazes de expressar as suas ideias, será fácil dividir a sua opinião.

O beijo de Áries com Áries

O beijo de Áries com Áries é, com certeza, muito quente, ou melhor, quentíssimo! Como ambos são regidos por Marte, a combinação dos signos de Áries e Áries possui muita química!

O signo de Áries não gosta de rodeios, preferindo ir direto ao ponto. Na verdade, o beijo de Áries com Áries é um desfecho perfeito para uma briga.

Dominador, intenso, apaixonado e ardente, o beijo de Áries com Áries também é extremamente fogoso e, na grande maioria das vezes, é apenas um início de um momento muito caliente.

O sexo de Áries e Áries

É um momento que realmente pega fogo! Isso porque o casal de Áries com Áries é muito espontâneo e, por isso, se entrega ao ato, com muita paixão.

O sexo de Áries e Áries é fundamental para que a paixão continue se mantendo e, na verdade, para eles, é a melhor forma de comunicação. É como se o sexo fosse – e, na verdade, é – uma grande fonte de energia. A partir do sexo, surge uma relação de grande cumplicidade mesmo fora da cama.

É um momento cheio de cumplicidade, em que Áries com Áries gosta de provocar bastante o parceiro. Para o casal de Áries com Áries este momento tem grande ligação física e emocional, pois dedicam todo o seu amor e esperam receber a mesma intensidade de sentimento.

No entanto, o sexo entre Áries com Áries não é 100% flores, visto que, como os nativos deste signo são egoístas, podem acabar usando o parceiro para satisfazer apenas a si próprio.

É importante, portanto, superar esse egocentrismo para ter um prazer pleno, já que o amor é, justamente, se importar com as necessidades do outro.

Você faz parte de um casal de Áries com Áries? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!