Revolução Solar: veja aqui todas as suas vantagens!



Muita gente simplesmente AMA comemorar aniversário! Comer bolo, apagar as velinhas e sentir-se mais sábio e mais experiente do que era antes. Mas, se você é daqueles que não gosta de aniversário, ou não liga, pense de novo!

O aniversário é um período muito importante, em que podemos refletir sobre quem somos e o que fizemos até então. Além disso, também é um período tão importante quanto o Ano Novo para criar metas e pensar no que se deve melhorar.

o que é revolução solar





e

Características dos signos

É claro que todos os anos acontecem aqueles imprevistos. Ou, naturalmente, aquele momento surpreendente em que você se sente “com a corda toda”.

E se você, todos os anos, recebesse um mapa que lhe dissesse claramente quando será o momento de avançar e quando ir com mais calma? E, além do mais, prever quais serão os períodos de “vacas magras”.

Seria bom, não é mesmo? Na verdade, isso existe e se chama “Revolução Solar”.

Neste artigo, você vai saber o que é Revolução Solar, como calcular a Revolução Solar e quais as interpretações da Revolução Solar.

Então aprenda a seguir todas as vantagens do mapa de Revolução Solar.

O que é Revolução Solar

Todo ano, a Terra dá um giro completo em torno do Sol, correto? Consequentemente, em todos os anos, em algum momento, o Sol vai voltar para o mesmo local que estava quando você nasceu, chamado “grau zero do Zodíaco”.

Então, o que é Revolução Solar? Trata-se de uma análise do período entre o seu aniversário e o próximo. E, entre as vantagens do Mapa da Revolução Solar, obviamente a mais importante é, como dissemos, saber exatamente o que o seu Ano Pessoal (esse período entre um aniversário e outro) lhe reserva, inclusive quais são as forças astrais que estarão mais evidentes, quais são os potenciais e os desafios que você passará.

Como calcular a Revolução Solar

Você deve estar pensando: “meu aniversário é sempre no mesmo dia do mesmo mês, então, a Revolução Solar sempre será nesse dia do mês.”. Mas, calma, não é bem assim. Como calcular a Revolução Solar é complexo, mas, ao mesmo tempo, fácil.

Na verdade, o ano não tem 365 dias “cravados”, mas sim 365 dias, 5 horas, 48 minutos e 46 segundos. E, para corrigir isso, foi criado o ano bissexto, que ocorre a cada 4 anos, no dia 29 de fevereiro.

Isso significa que a Revolução Solar nem sempre ocorrerá no mesmo dia, pode ser um dia antes ou um dia depois. Na verdade, a cada ano a Revolução Solar tem uma mandala diferente, e isso significa que poderá ter um ascendente diferente (que será o signo que regerá o seu ano) e os planetas estarão em posições diferentes.

Você deve estar se perguntando: “Então, meu Ascendente mudou?”, certo? Calma, não é bem assim: é importante lembrar que há dois mapas principais que regem a sua vida: O primeiro é o Mapa Natal, que é o seu Mapa Astral, e não vai mudar ao longo da sua história. O segundo é o Mapa do Ano Pessoal, que é aquele que muda a cada ano.

Por isso, é muito importante saber como calcular a Revolução Solar. Mas, como fazer isso?

Basicamente, este cálculo é feito com o dia do seu aniversário, a hora de nascimento (isso é fundamental para a Revolução Solar), a cidade onde você nasceu e onde você vai passar o seu próximo aniversário.

Apontar a cidade onde você vai passar seu aniversário é muito importante, pois as viagens para cidades com fuso-horário diferentes podem até mesmo mudar o posicionamento dos astros e, por isso, as interpretações da Revolução Solar ficam diferentes.

Ficou confuso, não é mesmo? Mas, não se preocupe, pois como calcular Revolução Solar pode ser feito pelo computador, em sites de astrologia.

Vantagens do Mapa da Revolução Solar

Se, todo ano, a Revolução Solar muda, isso significa que cada Ano Pessoal tem uma composição diferente de planetas e, consequentemente, um ponto específico em destaque. Ou seja, um ano em que você deve analisar, outro precisará ter mais atitude.

Por isso, as vantagens do Mapa da Revolução Solar envolvem saber qual é a energia do ano e qual área de sua vida você deve trabalhar mais.

E, é claro, saber o que vai acontecer em todos os setores importantes de sua vida também é outra das principais vantagens do Mapa da Revolução Solar: este Ano Pessoal será bom para engravidar? Você estará com boa saúde? O seu relacionamento vai estar bom ou precisa de mais cuidado? Você conhecerá a sua alma-gêmea? Como será o seu Ano Pessoal em relação à carreira? Enfim, são muitas possibilidades!

Ao antecipar quais são as tendências no seu Mapa de Revolução Solar, você conseguirá se organizar melhor. Por exemplo: você viu que no meio do Ano Pessoal passará por dificuldades financeiras? Então, trate de economizar desde já!

E, é claro, também é possível aproveitar melhor as suas oportunidades e momentos mais auspiciosos e, assim, evitar momentos em que a oportunidade passa na sua frente, mas você não vê, e depois se lamenta.

Quando recorrer ao Mapa da Revolução Solar

É claro que o ideal é recorrer ao Mapa da Revolução Solar a cada aniversário. Algumas pessoas, aliás, tratam isso como um ritual de aniversário.

Mas, se o seu aniversário passou e você não fez o seu Mapa da Revolução Solar, não se preocupe, pois você pode fazer o cálculo agora mesmo. Pense: se o seu aniversário passou faz cinco meses, você ainda tem sete meses para aproveitar, adiantando todas as tendências e oportunidades.

Antes de pensar em fazer o cálculo só no seu próximo aniversário, pense na quantidade de desafios que você pode passar com mais facilidade e leveza até lá!

Você gostou de nosso artigo sobre Revolução Solar? Com certeza as interpretações da Revolução Solar vão ajudar-lhe a aproveitar ainda mais o seu Ano Pessoal. Comente para nós: você ficou surpreso em saber dessas mudanças na mandala do seu Ano Pessoal?

Continue navegando em nosso blog para saber mais sobre astrologia!