Combinação dos signos: Áries com Aquário



Compartilhe tudo sobre os signos:

O que esperar de um encontro de um signo regido pelo Fogo e outro pelo Ar? Confusão? Compatibilidade mútua? Problemas?

O signo de Áries é intenso, explosivo, emocionante. Essas características podem levar pessoas desse signo agirem mais perante as emoções do que a razão, e essa dependência sentimental pode trazer problemas, principalmente quando entra em colapso com alguém de um signo mais racional.

O signo de Aquário é considerado um dos mais racionais do zodíaco, pois preza pela racionalidade e pela sabedoria para lidar com suas emoções. É muito difícil encontrar um aquariano que se deixe levar pela emoção tão fácil. A estratégia faz parte deste signo, e não é fácil ter uma relação amigável se não levar a vida da forma como eles levam, ou pelo menos entender esse modo de vida.

combinação aries x aquário

Combinação entre Áries e Aquário

Apesar das diferenças, a combinação entre Áries e Aquário é muito boa, por conta da liberdade que os dois carregam dentro de si, e da vontade de poder se desafiar. Resumidamente, haverá mais cumplicidade do que adversidade, visto que Fogo e Ar se dão muito bem no Zodíaco.

Compatibilidade

A compatibilidade entre Áries e Aquário é alta, porém, pode haver alguns problemas de personalidade. O signo de Aquário é mais extrovertido e amigável, sendo totalmente oposto da pessoa de Áries que, apesar de ser intensa e calorosa, prefere deixar o relacionamento mais recluso.

Porém, o lado positivo pesa mais que o negativo e, tendo a comunicação bem aberta, os dois sempre vão achar a solução dessas diversidades. Para que haja a tal compatibilidade entre os dois gênios nada semelhantes, é preciso maturidade e atenção para lidar com as coisas da maneira mais adequada

Áries com Aquário no amor

Por serem signos com visões bem distintas, a frase “os opostos se atraem” entra muito bem no meio desse casal, que promete ser recheado de intensidade!

Em um relacionamento sério, como um namoro, por exemplo, há chances de desavenças pelo fato de a pessoa regente de Áries apoiar um namoro menos visível ao mundo, entrando em conflito com o alto grau sociável de Aquário.

Mas, no quesito sentimento, ambos conseguem entrar em consenso energético, e as chances de poder viver um amor muito caloroso e duradouro são enormes!

O casal composto por Áries e Aquário tende a ser muito leal e equilibrado, pois ariano segura a ponta mais intensa e emotiva, enquanto o aquariano possui o lado mais racional, criando um elo equilibrado na relação. Quanto à cumplicidade, ambos trazem dentro de sua essência o gosto pelo novo, pelo desafio e pela adrenalina, garantindo um casal aventureiro e pronto para se jogar em novas possibilidades!

Amizade

No campo da amizade, os dois signos se dão muito bem por conta de sempre buscarem algo mais selvagem e desafiante, possibilitando diversas aventuras e muitas histórias para rir e contar. Há uma grande chance de a amizade ser longa, por conta da lealdade e do companheirismo entre amigos.

Beijo de Áries com Aquário

A emoção é garantida! Pode apostar que o beijo de uma pessoa ariana tende a ser quente, envolvente, fazendo com que Áries seja o mandante do ato, o dono da situação. Mas o beijo aquariano não fica para trás, pois sempre deixa um gosto de quero mais, além de um anseio por novidades, já que Aquário tende a inovar sempre que possível. Juntando os dois, imagina o incêndio que esse beijo pode causar! Uma briga de elos e de sensações!

Sexo de Áries com Aquário

No jogo da sedução, o protagonista sempre será Áries, um signo mais quente e envolvente, cheio de artimanhas para conquistar o oposto, que é o caso de Aquário. O aquariano também possui diversos dotes, mas prefere ficar mais implícito no jogo da conquista. Quando o casal finalmente consegue atingir o objetivo, o fogo aceso promete queimar tudo o que tiver pela frente.

No sexo em si, Áries é conhecido por ser extremamente fogoso e intenso, prometendo uma noite longa e repleta de prazer. Aquário não fica para trás, principalmente por carregar a criatividade, garantindo momentos únicos e intensos para ambos. Por isso, haja disposição e força na cama! Áries e Aquário sempre estão prontos para surpreender um ao outro e botam para quebrar!

Comunicação de Áries com Aquário

A comunicação, como dito anteriormente, nunca é perfeita, em nenhum dos signos. Sempre vai haver uma coisa ou outra que não acaba sendo discutida da forma certa e acaba sendo um obstáculo futuramente.

Quando há uma relação entre Áries e Aquário – independente de qual tipo de relação – há umas pedras no meio do caminho, que podem acarretar pequenas desavenças.

Planetas distintos governam esses dois signos. Marte cuida de Áries e Saturno e Urano cuidam de Aquário. A parte progressista de criativa de Saturno deixa a pessoa aquariana com uma mente mais estabilizada do que a da pessoa ariana, que é governada pelo lado emotivo da coisa. Se não houver uma conversa sobre como cada uma lida com a forma de agir e viver, haverá discussões incompatíveis.

Mas Aquário tende a ajudar Áries nesse lado mais racional, mostrando opções mais criativas que podem ser mais positivas se tomadas com mais atenção. E Áries pode auxiliar Aquário a ser mais tendencioso em relação aos sentimentos, ajudando-o a se expressar e entender melhor o que se passa.

A cumplicidade é algo extremamente importante, não só para esses signos, como para todos os outros. Ninguém é igual a ninguém e precisa haver um consenso entre as ideias, para entender que você não precisa deixar de ser uma coisa para agradar outra, e sim aceitar as diferenças existentes e saber conviver com elas.

Para um relacionamento entre nativos desses dois signos dar certo, a chave principal é a comunicação, que coloca na mesa as ideias distintas, para poder haver um consenso entre as partes.

O que achou do texto? Se identificou? Já teve uma experiência com esses dois signos? Faz parte dessa dupla explosiva? Conte para a gente!

Veja também: