Horóscopo para Leão em maio de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

Cuidar de si mesmo já é quase um mantra para os nascidos do signo de Leão. Em maio de 2020, esse mantra deve continuar em sintonia com seu estilo de vida. É de se esperar um mês muito gratificante em diversos campos, entretanto, será fundamental ter a paciência e discernimento para exercer toda sua autoconfiança e positividade em meio às dificuldades. As palavras do mês para o leonino são: paciência, positividade, confiança e humildade.

Diferentemente do que tem sido todo o ano de 2020 até agora, maio será um mês emotivamente mais brando. É um mês ótimo para que o leonino possa começar a sua busca pelo autoconhecimento e a paz interior. É o momento de redescobrir seus gostos pessoais, expectativas de vida e até a legitimidade de certos relacionamentos.

leão em maio de 2020

Esse mês será um período maravilhoso para que você se aproxime de pessoas leais e positivas, assim como você. A gente sabe que você, leonino, adora receber presentes que destacam e denotam quem você é, mas, nesse mês, suas maiores recompensas e reconhecimentos estarão direcionadas à sua carreira. E será grandioso para você, assim como em tudo que você se propõe a fazer.

Vamos ver o que o horóscopo nos diz sobre o mês de maio de 2020 para o signo de Leão.

Horóscopo de Leão para maio 2020

Vênus está em forte evidência para o signo de Leão nesse mês de maio, o que indica o aparecimento de muitas oportunidades relacionadas à estabilidade financeira e emocional. Até o dia 22 de maio, você precisará aprender a ser mais flexível com relação às mudanças de sua rotina e deverá começar a ter uma abordagem mais paciente para as responsabilidades direcionadas à carreira e laços emocionais com amigos, familiares e até vizinhos.

Até o dia 7 de maio, Mercúrio vai estar completamente favorável às atividades que envolvem comunicação, criatividade e até espiritualidade, e é também um período muito interessante para você que deseja começar um processo de desintoxicação de emoções e sentimentos negativos e começar a se autoconhecer ainda mais.

Do dia 7 ao dia 5 de junho promete ser um período extremamente produtivo para Leão. Durante esse intervalo, você estará mais aberto para si e para o mundo. Poderá enxergar melhor as oportunidades e as portas que a vida abre para você, e as verá não apenas como meras oportunidades, mas como o 1º lugar em um pódio de conquista pessoal. E você deverá se agarrar a isso, assim como um leão usa suas garras para conquistar sua presa.

Leão no amor em maio de 2020

O amor continuará em alta para o leonino durante esse e os próximos dias que virão. Sua lealdade se destacará nesse período e você poderá firmar compromissos ainda mais seguros com as pessoas com as quais você se relaciona ou pretende se relacionar. Não tenha medo de abraçar isso.

Será muito importante ter cuidado com a arrogância. Admitir as falhas e defeitos será decisivo para amadurecer relacionamentos e fazer as pessoas desejarem se sentir mais próximas e conectadas a você. É um período propício para se abrir (sentimentalmente) para outros e procurar ajuda quando necessário. Exercite a sua capacidade de pedir desculpas, vai te ajudar a ser uma pessoa muito melhor e até mais admirada.

Leão para casais em maio de 2020

O mês de maio será muito estável para os casais onde reina um ou dois leoninos. Nesse período, você deve respeitar o tempo do relacionamento e, principalmente, as opiniões, responsabilidades e personalidade do parceiro. O que geralmente é um desafio constante para o leonino. Mas, exercite o escutar e o entender do ponto de vista alheio ao abordar assuntos delicados.

A empatia terá um papel fundamental para passar esse mês ainda mais conectado com seu parceiro. Entenda as necessidades de quem está do seu lado e se mostre disponível. É um ótimo mês para propor uma dinâmica de aproximação nova no relacionamento, seja através de brincadeiras ou até com atividades em conjunto que possam aproximar ainda mais o casal.

Leão para solteiros em maio de 2020

Apesar de não ser um mês forte para relacionamentos, nada impede que o leonino se abra para conhecer novas pessoas. Mas, será com as que já fazem parte do seu convívio social em que ele se sentirá mais confortável para falar de seus sentimentos.

Se está solteiro, você pode abrir as portas para que um novo amor apareça, mas é com aquele amor antigo que você terá mais sucesso na conquista, principalmente ao se colocar numa posição que nem sempre é a mais confortável para o leonino. Se abrir e olhar para o outro é um processo, e você pode fazer trabalhar esse aspecto no seu tempo. Conte com a ajuda dos astros para isso.

Leão no trabalho em maio de 2020

É aqui que o leonino irá se destacar nesse mês. Sua personalidade forte e capacidade de liderança estarão em evidência durante esse período. Você fará um grande progresso no seu trabalho ou empresa, apenas seja quem você é em sua essência e sua luz brilhará.

Inclusive, maio de 2020 tende a ser um mês bem interessante financeiramente para o leonino. Mas, não espere tudo cair do céu. Aposte em novas oportunidades de emprego, expresse seu interesse de crescimento na empresa em que já trabalha e evite estados de insegurança, ansiedade ou medo. Em meados de maio você terá condições excelentes para lançar um novo empreendimento próprio.

Leão na saúde em maio de 2020

Cautela é a palavra que define a saúde do leonino em maio de 2020. Durante esse período, procure abster-se de atividades que possam colocar sua saúde emocional ou física em risco. Talvez, pela necessidade expressiva do movimento de maio (muito ocasionado pela dedicação ao trabalho), você possa se sentir preso, mas pense nisso como uma oportunidade de autoconhecimento e melhora pessoal.

Leonino, vista sua melhor roupa, seja feliz, otimista, dedicado e brilhe naturalmente, como você têm feito desde que nasceu. Mas, não se esqueça de olhar para o outro e tentar ser mais empático em sua rotina. Você tem tudo para ter um ano incrível, trabalhe no seu desenvolvimento pessoal e conquiste tudo que desejar.