Combinação dos signos: Áries com Câncer



Compartilhe tudo sobre os signos:

Falar sobre a combinação dos signos de Áries e Câncer é falar sobre dois signos que têm inúmeras diferenças entre si: Áries é regido pelo Elemento Fogo, já Câncer tem como regente o Elemento Água.

Áries é regido por Marte; Câncer, pela Lua. Áries é extrovertido, otimista, alegre e sincero; Câncer é sensibilidade, emoção, podendo ainda ser tímido, pessimista e guardar os sentimentos para si.

Câncer tem um grande apego à família e deseja ter um lar feliz, já Áries é expansivo e deseja superar desafios, iniciar projetos, expandir suas perspectivas e conquistar o mundo.

combinação áries e câncer

Áries quer aventuras; Câncer quer estabilidade.

Com todas estas diferenças, é impossível pensar que o relacionamento de Áries com Câncer será calmo. Isso porque temos dois signos fortes, mas de maneiras diferentes.

No namoro de Áries com Câncer, o ariano explode e o canceriano finge que aguenta calado, mas que, depois de um tempo, responde com a manipulação típica desse signo.

Afinal de contas, como é a compatibilidade de Áries e Câncer? Como é Áries e Câncer no amor? Como se dá a relação entre Áries e Câncer? E, as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo e o sexo de Áries com Câncer? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Áries combina com Câncer? 

Áries combina com Câncer é algo relativo, isso porque há muitos ajustes que devem ser feitos para a relação dar certo.

Isso porque Áries até se dedica à sua família e aos amigos, mas não da maneira apegada de Câncer. Dessa forma, o ariano se sente sufocado.

O nativo de Câncer é muito dependente (em diversos sentidos, como emocional, psicológico etc.), sensível e carente para o espírito livre de Áries, que necessita se sentir individualizado.

Além disso, o canceriano costuma ser muito caprichoso e mal-humorado. E o que o nativo de Áries menos tem é paciência para aguentar.

Por isso, a compatibilidade de Áries e Câncer tem algumas deficiências, especialmente porque o canceriano percebe esse distanciamento do nativo de Áries e, consequentemente, o considerará uma pessoa fria.

Desse modo, parecerá, para o nativo de Câncer, que é a única pessoa que acredita no relacionamento e está investindo nele de fato.

O mais problemático é que outra coisa que coloca a compatibilidade de Áries e Câncer em risco é a maneira que o canceriano tem de, não importa o que as pessoas fazem por ele, continuar reclamando.

Agora, Áries combina com Câncer no sentido que há muito – muito mesmo! – para aprender um com o outro. É uma relação que tem tudo para dar certo, se ambos estiverem dispostos a compreender e ter paciência.

Por exemplo, Áries pode aprender a ser um pouco mais sensível e deixar a agressividade um pouco de lado. Por outro lado, Câncer pode aprender a ser mais independente.

Além disso, no namoro de Áries com Câncer, também será possível Áries controlar a sua sinceridade (já que ele fala “na lata”, algo que machuca muito o canceriano, que é muito sensível) e Câncer, por sua vez, pode aprender a controlar a sua instabilidade emocional.

Agora, uma coisa que beneficia a combinação dos signos Áries e Câncer é que, apesar de ser um signo com tendência a liderar, Câncer permite (ou finge permitir) que Áries sacie o seu imenso desejo de estar no comando.

Mas, em geral, o relacionamento de Áries com Câncer não costuma durar muito, especialmente porque estas diferenças que vimos ficam evidentes mesmo com as individualidades do Mapa Astral, dificilmente haverá paciência e compreensão o suficiente.

Áries com Câncer no amor

Vamos falar agora sobre o lado bom de Áries com Câncer no amor! O namoro de Áries com Câncer pode, sim, dar certo, porque uma das coisas que os dois têm em comum é o senso de humor. Ambos gostam bastante de dar risada.

Áries tem um “quê” de super-herói, de cavaleiro de armadura. Ele gosta muito de se aproximar das pessoas que ele sente que deve proteger. E Câncer, por sua vez, é alguém que busca proteção.

Aliás, Áries e Câncer gostam muito de proteger, porque não podemos esquecer que, como um signo tipicamente feminino, Câncer tem um lado materno inconfundível e, por isso, gosta de proteger, dar carinho e compreender. E Áries precisa muito de compreensão, não é mesmo?

A relação entre Áries e Câncer

A relação entre Áries e Câncer, não só o namoro de Áries com Câncer, mas no casamento, haverá muitas tempestades.

Câncer é do tipo caseiro, pois se apega muito à família e ao lar. Por outro lado, Áries é expansivo, inovador e empreendedor. Gosta de inventar diversos planos e desafios para poder vencê-los.

Por isso, o nativo de Áries não tem medo de ficar horas fora de casa, especialmente se ele for empresário.

Isso vai deixar o nativo de Câncer muito decepcionado, e se perguntará (e começará a manipulação e o drama) por que o ariano não gosta de ficar em casa.

A comunicação entre Áries e Câncer

A comunicação entre Áries e Câncer é complicada na maior parte do tempo. Áries é muito objetivo e não vê nenhum problema (nenhum mesmo!) em dizer o que pensa. Aliás, diz antes de pensar!

Muitas coisas que Áries fala é no calor da emoção. É um signo muito impetuoso e imprudente.

Esse comportamento confronta a sensibilidade canceriana e daí aparecem muitos conflitos. Áries, por sua vez, percebe que Câncer não gosta de seu comportamento e se sente incomodado, pois signos de Fogo costumam ser orgulhosos e odeiam “olhar torto” e críticas.

Câncer, por sua vez, é um signo tímido e recluso, que prefere guardar os sentimentos para si.

A comunicação entre Áries e Câncer é marcada pelas brigas, sendo que o canceriano não tem força de brigar de igual para igual com o carneiro.

O beijo de Áries com Câncer

O beijo de Áries com Câncer tem aquela pegada dominadora e quente do ariano. Mas também o lado emocional, leve e cheio de carinho do canceriano.

Áries gosta de ir direto ao ponto e é controlador, Câncer, por sua vez, se deixa conduzir, especialmente se estiver se sentindo protegido.

O sexo de Áries e Câncer

Áries e Câncer sentem muita atração um pelo outro. Por isso, o sexo de Áries e Câncer é uma parte importante do relacionamento entre Áries e Câncer.

No entanto, há muitas diferenças entre os dois, Áries é muito ardente e, por isso, quer ir direto ao ponto.

Já o canceriano é do tipo que gosta de viver cada segundo, demonstrar todo o sentimento, ou seja, fazer sexo é fazer amor. Na verdade, o romantismo é fundamental para o nativo de Câncer se soltar.

Você faz parte de um casal de Áries com Câncer? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!