Horóscopo de Aquário para dezembro de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

O horóscopo de Aquário em dezembro de 2019 mostra que você terá a independência que tanto preza e será dessa maneira que você vai iniciar o ano de 2020.

Aquário em dezembro de 2019 estará mais equilibrado, ou seja, em alguns momentos priorizará pela autoafirmação e pela iniciativa, não se importando se os outros acharem que é egoísmo.

Já em outros momentos, você entende que é melhor colocar os interesses das outras pessoas acima dos seus.

Você só precisará de discernimento para saber quando ter uma postura e quando terá outra.

aquário em dezembro de 2019

Aquário no amor em dezembro de 2019

Todo o seu desejo por independência vai se refletir no campo amoroso.

Aquário em dezembro de 2019 vai desejar relacionamentos descompromissados e não dever nada a ninguém, muito menos satisfações.

As conexões que você realizará serão mais mentais do que físicas, portanto, haverá muitas conversas enriquecedoras, podendo até haver trocas de contatos, mas, no fim da noite, você voltará para a sua casa sozinho.

Entretanto, há uma influência de Júpiter, Saturno e Plutão em conjunto com Vênus e, após o dia 20, você vai ter uma vontade louca de declarar o seu sentimento platônico a alguém.

Mas, tome cuidado, pois Marte poderá te fazer se equivocar.

Veja aqui tudo sobre o signo de Aquário no amor.

Solteiros de Aquário em dezembro de 2019

Aquário em dezembro de 2019 estará mais ligado em atividades relacionadas à espiritualidade, meditação, oração e caridade. Se você está procurando um amor, pode ser que o encontre em um ambiente assim.

Dessa maneira, será uma pessoa com interesses espirituais ligados aos seus e, consequentemente, te ajudará a trilhar o caminho da evolução.

Outro lugar provável para se ter um romance é entre o seu círculo de amigos.

O horóscopo de Aquário em dezembro de 2019 indica que você estará bem comunicativo, e isso será o suficiente para encontrar alguém especial.

Entretanto, tome cuidado com o seu lado exigente, pois você pode acabar deixando a oportunidade passar.

Se você não está procurando compromisso sério, uma paquera pode acontecer depois do dia 20.

Casais de Aquário em dezembro de 2019

O horóscopo de Aquário em dezembro de 2019 para o amor mostra complicações para esse período. Por isso, você deve ter paciência para com a pessoa amada.

Você estará muito sensível e, por isso, deseja viver o fim de ano intensamente. Nesse estado de afobação, é melhor não tomar nenhuma decisão relacionada ao seu relacionamento.

Entretanto, como dezembro é um mês espiritual, você o casal poderá acalmar os ânimos por meio da espiritualidade. Em outras palavras, quanto mais o casal se envolver em atividades espirituais em conjunto, melhor será para a harmonia conjugal.

Veja aqui como conquistar uma mulher de Aquário.

Veja aqui como conquistar um homem de Aquário.

Aquário na saúde em dezembro de 2019

Aquário em dezembro de 2019 deve dar atenção redobrada à saúde.

Não extrapole na comilança durante as festas de fim de ano e não deixe as atividades físicas de lado.

Atividades físicas ao ar livre, como trilhas, também serão boas para melhorar a sua saúde mental.

Tome cuidado para não desenvolver depressão, especialmente porque a vontade pela independência poderá te afetar em pouco tempo, trazendo solidão. Por isso, mantenha-se perto de pessoas queridas.

Aquário no trabalho em dezembro de 2019

Aquário em dezembro de 2019 descobrirá o significado de “trabalhe com o que você ama e não precisará trabalhar um único dia de sua vida”.

Por conta disso, você se sentirá muito bem em relação à sua carreira.

Mesmo que todos os seus colegas estiverem com preguiça de trabalhar, você estará com a corda toda. Naturalmente, os seus superiores vão admirar a sua disposição.

Veja aqui tudo sobre o signo de Aquário no trabalho.

Entretanto, horóscopo de Aquário em dezembro de 2019 alerta que, como será um mês muito estável, pode ser que você diminua o seu ritmo de trabalho devido a dias de trabalho mais curtos e diversos eventos cooperativos.

Você teve muitas ideias durante o ano todo e elas estão rendendo bons frutos. Para continuar nessa maré de prosperidade, é importante que você tenha sempre ideias inovadoras.