Horóscopo para Escorpião em agosto de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

Fazem parte do signo de Escorpião as pessoas nascidas entre os dias 23 de outubro e 21 de novembro. É o signo é regido pelo planeta Plutão e pertencente ao elemento Água. Sua essência é conduzida por este elemento, sua personalidade tende a ser inconstante como água, além de misteriosa e dinâmica. Regidos por Plutão, seus nativos são também pessoas expansivas que gostam de mudanças e novas perspectivas.

O mês de agosto de 2020 para Escorpião é um momento no qual suas energias vão estar a mil. Marte se posiciona em Áries neste mês, trazendo energias de mudança, principalmente nas realizações de seus projetos socioprofissionais.

escorpião em agosto de 2020

Agosto é o mês dos signos de Leão e Virgem. A confiança no seu trabalho renderá bons frutos e a organização, tanto externa quanto interna, é favorecida de modo que você aproveite melhor aquilo que quis aproveitar durante todo o ano de 2020. A família e os amigos serão muito importantes, principalmente logo após o dia 15.

Quer descobrir os detalhes sobre o que o mês de agosto reserva? Leia a seguir o horóscopo de Escorpião para agosto 2020 e descubra como os astros te guiarão neste belo mês.

Escorpião no amor em agosto de 2020

Sedutor e misterioso, Escorpião é um signo que adora se relacionar. Temos no céu a passagem do planeta Netuno no signo de Peixes, esse posicionamento tende a te direcionar a ilusões e paixões que podem ser perfeitas para você, mas há um excesso de apego. Isso se intensifica também com a passagem de Vênus no signo de Câncer, outro signo de Água que leva o escorpiano a mergulhar de cabeça em amores intensos.

Marte, que neste mês de agosto encontra-se posicionado no signo de Áries, aumenta sua libido, faz você sentir mais intensamente essas paixões e o motiva a sempre tentar encontrar algo bom e duradouro.

Escorpião para casais em agosto de 2020

Agosto para o casal de Escorpião traz a sensação de começo de relacionamento. Seus desejos pelo parceiro são intensos e fazem parte também da sua melhora como pessoa. O escorpiano quer se sentir acolhido e em casa! Essa é a energia do mês para os casais.

Marte em Áries traz impaciência à maioria dos signos, mas você, escorpiano, por ser de um signo de Água, sente isso mais suavemente, e seu diálogo será mais moldado por Mercúrio em Leão. Este é um signo bastante presente neste mês, Leão te trará a confiança necessária para não se deixar levar por qualquer briga. Nada de egoísmos.

Escorpião para solteiros em agosto de 2020

Mercúrio estará em Leão, assim como 2020, que é um ano influenciado pelo regente de Leão, o Sol. Isso traz aos solteiros de Escorpião a confiança necessária para se relacionar novamente. O Sol desperta em você a vontade de conhecer pessoas diferentes, que agitem a sua vida e que futuramente agitem sua rotina.

Mesmo minucioso, as coisas caminham para o encontro com novas paixões. Fique atento com a passagem de Vênus no signo de Câncer, isso aumentará sua relação com as pessoas, trazendo assim um tom mais apegado ao que você quer, podendo assim fazer com que você não tome as decisões de forma racional, mas sim emotiva. Aproveite o mês para conhecer novas pessoas e decida com calma o que é melhor para você no futuro.

Escorpião no trabalho em agosto de 2020

Urano em Touro chegou definitivamente moldando nossas concepções do que é prioridade em nossas vidas. Touro é o signo oposto de Escorpião, e Urano é o planeta das mudanças e imprevistos. Esse posicionamento exige que o escorpiano aja com mais racionalidade nas suas decisões profissionais. Pode ser que Escorpião esteja se sentindo pressionado a consolidar seu trabalho, porém é necessário agir com cautela.

O horóscopo de Escorpião no trabalho em agosto de 2020 revela agitação quanto às finanças, já que suas decisões também serão alinhadas com Marte em Áries, o impulso. Por outro lado, Mercúrio e o Sol no signo de Leão aumentam suas chances de ser reconhecido no que você se propõe a fazer. A dica do horóscopo é que não se deixe levar e cuidado com as oportunidades de ganho fácil.

Escorpião na saúde em agosto de 2020

A Saúde de Escorpião neste mês de agosto permanece no caminho certo. As coisas podem dar uma mudada apenas pela presença de Marte em Áries, que é um signo de Fogo ligado à energia, por isso até os excessos podem ser prejudiciais.

Procure acompanhamento médico para que você tenha uma série de exercícios que o ajudem a liberar essa carga, algo que possa deixar sua mente mais leve. Meditação, dança e corrida são ótimos exercícios que podem te ajudar a liberar a energia independente do horário. Aproveite o bom momento.