Horóscopo Leão 2019 – decisões difíceis no amor e oportunidades no trabalho



Compartilhe tudo sobre os signos:

horóscopo leão 2019O que será que os astros reservam para os Leoninos no ano de 2019? Trabalho? Novidades no amor? Estabilidade Financeira?

A chegada de um novo ano traz novas oportunidades e possibilidades. No entanto, é preciso estar preparado para identificá-las e poder tomar as melhores decisões. Veja as previsões para Leão em 2019.

Horóscopo Leão 2019 – Amor

Comprometidos

Será um ano de renovação em seu relacionamento. Os conflitos terão um papel positivo na vida a dois. Eles darão a oportunidade de refletir sobre a participação de seu parceiro em sua vida. Será hora de pensar se quer seguir adiante no relacionamento ou não.

Calma! Não tome decisões impensadas, tire um tempo para pensar bem e tomar a melhor decisão. Lembre-se, Leão é um signo de elemento Fogo. Sendo assim, umas das principais características dos leoninos é o temperamento forte. Não tome decisões precipitadas em seu relacionamento.

Solteiros

Aproveite as noites de festa como aprendizado para uma nova relação. A chegada de Júpiter no signo de Sagitário irá proporcionar mais energia amorosa em sua vida. Será o ano para desenvolver e explorar a sua sexualidade. Divirta-se, mas não espere encontrar sua alma gêmea em noites de diversão.

Se você busca um relacionamento sério e saudável em 2019, terá de ser mais flexível. Suas convicções e vontades terão de abrir espaço para as vontades outros, ou seja, terá de ceder mais.

Veja mais sobre o signo de Leão no amor.

Horóscopo Leão – Trabalho e Oportunidades

O ano de 2019 será para colocar em práticas seus projetos guardados na gaveta. Será um período para empregar muita energia no trabalho. Em 2018, mesmo se esforçando muito, as recompensas não vieram como o esperado. Neste ano, apesar de tempos econômicos difíceis, você estará mais adaptado e as recompensas começarão a surgir. Isto à custa de muito trabalho e pouco tempo livre, claro.

Será, portanto, um ano bom para sua vida profissional e financeira, mas, muitas vezes, será estressante e cansativo. Por isso, terá de saber valorizar a energia gasta no trabalho e se presentear pelo seu esforço. Terá de encontrar o equilíbrio entre poupar dinheiro e obter prazeres materiais. Aproveite suas férias para viajar e repor as energias.

Veja mais sobre o signo de Leão no trabalho.

Horóscopo Leão – Saúde

Como já foi dito, o foco no trabalho pode trazer cansaço e estresse. As saídas à noite, acompanhadas de álcool e pouco descanso, podem trazer prejuízos à sua saúde. Aproveite o próximo ano para equilibrar diversão e descanso.

Alguns alertas em relação à sua saúde irão aparecer. Não os ignore. É o momento de parar de achar que pode resolver os problemas sozinho. Em qualquer sinal sobre o seu bem estar, procure seu médico.

Será importante cuidar da saúde não só do corpo, mas também da mente e do espírito. Será o ano para dedicar-se mais aos exercícios físicos e projetos voltados para saúde mental.

Horóscopo Leão – Família

A busca pelo sucesso profissional pode trazer reflexos negativos nas relações parentais. Tenha cuidado para que a falta de tempo causada pelo foco no trabalho não o afaste de seus familiares.

Será importante você equilibrar o tempo entre o trabalho e a família. No próximo ano, seus familiares demandarão mais a sua atenção. Essa aproximação lhe trará benefícios. Aproveite!

A sua casa tende a ser seu refúgio, divida esse espaço com sua família. Com um núcleo familiar forte, você terá mais segurança para pôr em prática seus projetos profissionais.

Horóscopo Leão – Amizades

O próximo ano traz boas previsões para as relações de amizades dos leoninos. Como vimos, o ano de 2019 será um ano de transformações e seus amigos estarão ao seu lado para lhe ajudar a enfrentar os desafios. Melhor ainda, a tendência é que você amplie sua rede de amizade. Sua vida social será movimentada, com viagens em grupos e você irá conhecer pessoais joviais e interessantes.

Alguns conselhos para as amizades em 2019

Valorize mais a qualidade do que quantidade de amigos. Procure ser mais flexível em relação às suas necessidades de atenção/carinho e tome cuidado para não afastar seus amigos de sua vida com suas determinações profissionais e financeiras.

Recomendações para Leão em 2019

O amor é um fator muito importante para a vida dos leoninos e por isso eles buscam intensidade nos relacionamentos. O próximo ano será importante para esclarecer dúvidas em relação às questões amorosas, amadurecer e fortalecer a relação.  Será o ano para estar sentimental e profissionalmente resolvido. Para isto, no entanto, é importante que o leonino seja menos intransigente e mais flexível em seus pontos de vista e convicções.

O ano de 2019 será agitado, principalmente no trabalho, no amor e nas amizades. Então será muito importante prestar atenção no seu bem-estar. Investir em descanso e qualidade de vida lhe ajudará a encontrar um meio-termo.

A palavra-chave para os leoninos em 2019 será “equilíbrio”. Os nascidos entre o dia 23 de julho e 22 de agosto deverão encontrar o balanceamento entre as determinações profissionais e financeiras e a atenção às suas relações amorosas, familiares e de amizade. Da mesma forma, os excessos de trabalho e bebidas alcoólicas deverão ser evitados para uma boa saúde física e mental.

O ano de 2019 para o leonino

Em resumo, o ano de 2019 se apresentará como um ano de mudanças para os leoninos. Sobretudo, será um ano de desafios, aprendizagem e muita força. A ressignificação na vida profissional, familiar e amorosa estará presente nesse novo período.

O próximo ano será regido por Marte, que tem grande relação com Leão, já que estamos falando do planeta de fogo e do signo de elemento Fogo. Será, portanto, um ano de energia muito intensa.  Essa energia, se usada de maneira correta, trará grandes benefícios em 2019.

É hora de se resolver sentimental e profissionalmente. Porém, há que tomar cuidado para não ser autoritário e impositivo. Para quem está em um relacionamento, os conflitos darão a oportunidade de conhecer melhor o parceiro e repensar o papel dele em sua vida. Para os solteiros, o ano regido por Marte proporcionará grande energia amorosa para florescer e desenvolver a sexualidade. Servirá também para amadurecimento emocional antes de entrar em um novo relacionamento.

No trabalho, será um ano de realizações profissionais. O esforço empreendido durante os períodos anteriores renderá frutos financeiros. Como é característico dos leoninos ser enérgico e abraçar desafios com muita intensidade, será necessário encontrar o equilíbrio entre família e trabalho.

É fundamental cuidar da saúde física e mental. Por isso, é necessário que a energia que provém desse ano, regido por Marte, seja usada também para atividades físicas.  Respeitar a saúde e os limites, assim como tomar os cuidados necessários será imprescindível nesse novo ano.

Ao conseguir equilibrar esses pontos, você terá um 2019 harmonioso.