Como conquistar uma mulher do signo de Câncer – O que fazer para a canceriana se apaixonar?



Compartilhe tudo sobre os signos:

cancerianaAs mulheres nascidas sob o signo de Câncer, entre 21 de junho e 22 de julho, estão sob a regência da Lua. Isto explica porque o temperamento da canceriana oscila tanto. Assim como a Lua se modifica em suas fases, a mulher de Câncer também muda seu humor. Uma hora está alegre, outra triste.

A moça canceriana é muito sensível, sentimental, valoriza a família e os relacionamentos. A esposa de Câncer é protetora, maternal, cuida de tudo e de todos e procura manter a família unida e o ambiente familiar agradável.

Os pontos fortes da personalidade canceriana são o romantismo, a compaixão e a vontade de ajudar o próximo. A moça de Câncer adora crianças, animais e deseja ardentemente constituir sua própria família.

O perfil feminino de Câncer possui qualidades admiráveis. A canceriana não abandona o lar, e defende suas crias e seus próximos com unhas e dentes. A mulher de Câncer não confia em estranhos. Para abordá-la você precisa de um jeitinho todo especial.

Pessoas de Câncer no amor são protetoras, mimam e gostam de ser mimadas. Românticas e sonhadoras, as cancerianas detestam ser tratadas com grosseria. Por precisar de muito contato físico, as moças de Câncer podem parecer pegajosas. Aprenda a lidar com este lado carente das cancerianas e dar-lhes o carinho que necessitam e tudo estará bem.

Veja aqui tudo sobre o signo de Câncer no amor.

Você precisa cobrir o Câncer apaixonado com gentilezas e romantismo. Muitos beijos, mesmo que sejam apenas selinhos, abraços e toques. Mostre à amante do signo de Câncer que você está presente.

Se ela é de Câncer, o casamento é essencial. Ela não faz o tipo sexo sem compromisso. A canceriana precisa estabilidade e segurança na relação para ser feliz.

A nativa de Câncer é emotiva e magoa-se facilmente. Ela pode chorar por qualquer motivo. Porém, compreenda que isto faz parte do perfil do caráter canceriano. Basta agradá-la um pouco que o sorriso retornará aos seus lábios.

como conquistar um canceriano

A canceriana no amor prefere o aconchego do lar. Não adianta investir muito em lindos e luxuosos motéis. Ela certamente vai curtir, mas nada como a própria casa e a própria cama para fazê-la sentir-se confortável.

Mas, se pensa que a vida sexual com uma canceriana será rotineira, está completamente enganado. Dê a ela os estímulos que ela precisa e você verá sua criatividade explodir em noites incandescentes. Abuse dos beijos e carícias. A mulher de Câncer é romântica, carinhosa e adora ser tocada e acariciada. Seja paciente, conquiste-a devagar, no dia a dia. A mulher de Câncer não vai entregar o jogo em uma única partida. Ela vai primeiro buscar segurança e estabilidade, sentir que é amada e desejada e que o relacionamento vale a pena. Se souber conduzi-la a este ponto, jamais se arrependerá.

Controle sua linguagem. Se ela é de Câncer, abomina palavrões. Seja sempre educado e gentil. Mostre a essa sensível mulher de Câncer que você é parceiro e está ali para o que der e vier. Isso é tudo que a canceriana busca, alguém em quem ela possa confiar e para quem ela possa entregar seu coração.

Veja aqui sobre os signos que mais combinam com Câncer.

O que fazer para conquistar uma mulher de Câncer

  • Abuse dos carinhos. Beijinhos, toques, piscadinhas. A canceriana gosta de saber que você está presente e prestando atenção a ela.
  • Programe uma noite diferente em casa. A namorada ou esposa de Câncer se sentirá à vontade e mais solta e confiante. Coloque pétalas de rosas na cama, champanhe, bombons. Faça sua festa particular entre as paredes do seu próprio lar.
  • Coloque um anel no seu dedo. O que a canceriana quer mesmo é compromisso. Família para ela é sagrada.
  • Apresente sua família. A mulher de Câncer sente-se confiante e confortável quando faz parte de seu ambiente familiar.
  • Programe um dia para degustarem um jantar feito a dois. Cozinhar juntos pode ser extremamente excitante para as pessoas do signo de Câncer.
  • Mostre interesse pelos seus problemas pessoais. Se ela é de Câncer, quer compartilhar a vida.
  • Presenteie a esposa de Câncer com alguma coisa de valor sentimental. Presentes caros não estimulam o seu espírito. Objetos em prata são interessantes e atraentes para a canceriana.

Veja também como conquistar um homem de Câncer.

O que não fazer para conquistar uma mulher de Câncer

  • Não provoque ciúmes. A canceriana é muito ciumenta e isso tirará sua estabilidade, gerando medo e desconfiança.
  • Nunca grite com uma mulher de Câncer. Isso destrói completamente a admiração que ela tem por você.
  • Não tente impedi-la de conviver com os pais. A família é extremamente importante para as pessoas do signo de Câncer.
  • Evite contrariá-la e criar discussões. A moça de Câncer fica irritadas com contrariedades. Então pense bem se vale a pena bater boca por nada.
  • Evite criticá-la. As cancerianas já são inseguras por natureza, você só vai aumentar o estresse.