Horóscopo de Peixes para maio de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Horóscopo de Peixes em maio de 2019

Os piscianos possuem um temperamento instável e são, muitas vezes, introspectivos, no entanto, costumam ser bastante simpáticos com as pessoas em geral. São extremamente emocionais, criativos, sensíveis e intuitivos. Possuem uma capacidade enorme de compaixão e cuidado com o próximo.

A pessoa do signo de Peixes é considerada sonhadora e cheia de imaginação. Geralmente, são dotadas de grande habilidade artística — uma das formas que encontra para expressar seus sentimentos em relação ao mundo e as pessoas.

peixes em maio de 2019

Embora o pisciano possa ser forte quando precisa, tem muita dificuldade em tomar decisões. Normalmente, não lida muito bem com situações mais complexas, nestes momentos sua sensibilidade fica à flor da pele e é preciso tempo para se adaptar ao contexto problemático.

Signo de Peixes no Amor

Os piscianos no amor são muito românticos e apaixonados. Como são governados pelo planeta Netuno, estão sempre em busca de um romance arrebatador. Têm grande capacidade de fantasiar o seu relacionamento amoroso, pois o enxergam como algo mágico em suas vidas.

Sensível, gentil e carinhoso como é, o signo de Peixes desperta muito interesse e paixão. Ele pode até se interessar por uma pessoa durante certo tempo, no entanto, se perceber que perdeu a chama inicial da paixão, evitará de todas as formas assumir um compromisso mais sério.

O pisciano está sempre em busca do amor perfeito e, enquanto não encontra, suas relações costumam ser passageiras. Ele está sempre disposto a começar um novo romance para tentar encontrar alguém que lhe forneça amor, segura e liberdade — pelo menos enquanto sua imaginação e fantasia permitirem.

Veja aqui tudo sobre o signo de Peixes no amor.

Como conquistar alguém do signo de Peixes

Não é fácil conseguir conquistar o coração de um pisciano, pois ele é bastante perceptivo e desconfiado sobre as intenções alheias. Mas, por outro lado, gostam de receber elogios — isso, na maioria das vezes, é o segredo para começar a despertar o seu interesse.

Os piscianos apreciam o homem ou mulher que consegue equilibrar força e sensibilidade ao mesmo tempo. Pode parecer um tipo de sentimento contraditório, mas eles querem um “bruto dócil” — essa mistura deixa os nativos de Peixes loucos de paixão.

Pode ter certeza que o pisciano também avaliará as habilidades sexuais do parceiro. Sexo para ele deve vir acompanhado de afagos e carinhos. Mas, conseguir ir para a cama com o nativo de peixes não é tão simples, será preciso driblar a sua desconfiança primeiro e provar que o merece.

Veja como conquistar uma mulher de Peixes.

Veja como conquistar um homem de Peixes.

Previsões para Peixes no amor em maio 2019

Solteiros de Peixes em maio de 2019

Nos dias 5 e 14 de maio sucessivamente, Mercúrio e Vênus estarão entrando na casa de Touro — e para esquentar ainda mais, no dia 15 Marte também entra em cena na casa de Câncer.

Essa mistura fará com que o mês de maio seja bastante propício para o amor e o pisciano estará mais susceptível a criar laços e firmar uma família.

Maio será um excelente período para aquele que deseja encontrar alguém para firmar um compromisso sério e duradouro, pois o mês reserva muita sensualidade aos piscianos.

Para ser mais exato, o dia 18 de maio, período de lua cheia, será ideal para marcar um encontro e começar uma nova relação. Aproveite!

Casais de Peixes em maio de 2019

Os casais de Peixes podem ficar tranquilos, pois o mês de maio está mais do que propício para reforçar a união a dois. Um clima com conotação sensual estará exalando romantismo e paixão no ar.

O período é excelente para fortalecer ainda mais o vínculo entre o casal — E aqueles que estão juntos há algum tempo, mas ainda não assumiram o compromisso do matrimônio, maio será o melhor momento para isto.

Peixes na saúde em maio de 2019

O signo de Peixes costuma captar todas as vibrações a sua volta, sejam elas negativas ou positivas. Por isso, todo cuidado é pouco, pois os aborrecimentos podem trazer alguns dissabores para sua saúde.

A partir do dia 20 de maio, quando Mercúrio entra em Gêmeos, os piscianos podem ter problemas corriqueiros de saúde, como dores de cabeça, por exemplo.

Mas, é sempre bom ficar de olho para não ceder à ansiedade, assim evitará o clima de tensão que desencadeará outros problemas a sua vitalidade.

Peixes no trabalho em maio de 2019

O ano de 2019 será excelente para Peixes no trabalho. Principalmente, porque Júpiter estará transitando por Sagitário, favorecendo ainda mais está área da vida dos piscianos.

Se você aceitou alguma proposta nova de emprego ou mudou algum aspecto no seu trabalho atual nos meses anteriores, é hora de parar para organizar a cabeça, pois o mês de maio será apenas momento para manter o pé no chão e deixar florescer o que plantou até então.

Veja aqui tudo sobre o signo de Peixes no trabalho.