Horóscopo para Peixes em fevereiro de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

Ao último signo do zodíaco, fevereiro de 2020 guarda muitas surpresas e emoções fortes. Pisciano ou pisciana, Marte passará deixando ares de agressividade em suas energias, mas você terá tantas aventuras e diversão que gastar essa agressividade não será difícil.

As palavras de fevereiro para os nativos de Peixes serão: equilíbrio, aventura e altruísmo.

peixes em fevereiro de 2020

Veja mais sobre o que o universo tem em espera para o signo de Peixes em fevereiro de 2020.

Horóscopo de Peixes para fevereiro de 2020

Não se desespere se, no início do mês, você tiver dificuldades para se concentrar. Os piscianos já são um pouco distraídos por natureza, mas o início de fevereiro trará uma alta intensidade de energia e novidades.

Passando esse período inicial, você se encontrará mais focado e determinado. Vai ser um mês bem equilibrado para o nativo de Peixes, e, ao último signo da Água, a maré promete estabilidade. Para cada onda forte, uma fraquinha virá.

No final do mês, sua criatividade natural estará tão em alta que você se sentirá em um tsunami de ideias e coisas a fazer. Nessa época, pode ser que você sinta a vontade inexplicável de viver uma grande aventura, de sentir a adrenalina. Permita-se, atenda às suas necessidades tanto quanto for possível – só não negligencie nenhuma área de sua vida ao fazê-lo.

Leia mais para ver o que o horóscopo reserva para Peixes em fevereiro de 2020 no amor, no trabalho e na saúde.

Peixes no trabalho em fevereiro de 2020

Ame o que você faz. Se isso é uma regra para todos os signos do zodíaco, é especialmente importante para o signo que mais absorve as energias e sentimentos que o rodeia. Pisciano ou pisciana, este será um mês complexo no trabalho: você estará mais propenso do que nunca a absorver as energias ao seu redor, e elas nem sempre serão positivas.

Encontre uma forma de se proteger, ou de externalizar a negatividade que absorver, porque enquanto o trabalho estiver tranquilo para você, as dificuldades dos outros poderão impactar sua vida negativamente, especialmente no relacionamento com os colegas de trabalho.

Nas horas de pânico, deixe sua intuição te guiar – ela é forte por natureza, uma correnteza por si só, então nade a favor, e não contra ela. Você pode ter que completar um projeto, mas de repente sentir que fazê-lo em um local diferente seria melhor: siga essa sensação. Dê-lhe ouvidos – dê ouvidos a si! Confie no que seu corpo e mente lhe comunicam, isso ajudará a navegar nos problemas trazidos pelos outros.

Peixes no amor em fevereiro de 2020

Sua inspiração em geral fará você ver, ouvir, sentir e desejar amor em todos os aspectos da sua vida. Seus sentimentos e sua imaginação podem se juntar, e você provavelmente viajará em uma carruagem puxada por unicórnios em direção ao por do sol com a pessoa amada à primeira oportunidade. Cuidado para não transformar essas expectativas em requerimentos. Tudo bem em querer qualidade em seus relacionamentos e em sua vida amorosa – mas certifique-se de que o que você quer é possível na vida real.

Peixes para casais em fevereiro de 2020

Seus desejos estarão em alta, e você estará um pouco carente por atenção e afeto da pessoa amada. Não será difícil conseguir o que você quer, mas você tem que tomar um pouco de cuidado para não exigir demais e sufocar a quem você ama. Vocês podem passar um tempo juntos na lagoa, mas deixe a pessoa nadar um pouco por conta própria também.

Peixes para solteiros em fevereiro de 2020

Para os solteiros, o mês estará mais favorável para focar em outro tipo de amor: o que vem com a amizade e com família. Sim, você estará totalmente aberto a romance e flores e chocolate, e você pode até conseguir tudo isso, mas sua família e seus amigos também precisam de amor – e você precisa do amor deles.

Cuidado, então, pisciano, para não fazer promessas e assumir compromissos e depois decidir não cumprir porque o príncipe ou princesa encantados surpreendentemente apareceram em sua vida. Se a pessoa por quem você se apaixonou for realmente a certa, ela será a primeira a apoiar que você mantenha seus outros relacionamentos em alta, certo?

Peixes na saúde em fevereiro de 2020

Em fevereiro, aprenda com o animal que governa seu signo e vá nadar. Não só porque o exercício faz bem, mas porque sua saúde estará um pouco instável e suas energias precisarão ser renovadas com frequência – algo que a água resolve para os piscianos e piscianas.

Assim, mergulhe em uma piscina, ou vá a uma cachoeira, ou mesmo à praia pular sete ondinhas. Deixe que a água lave sua alma, suas energias, e sua saúde.

Na metade do mês você pode se pegar querendo fazer mudanças em seu estilo de vida, então permita-se. Mude sua alimentação, varie os exercícios, saia do sedentarismo, vá viajar. Tudo isso terá efeitos muito positivos na sua saúde, especialmente na saúde mental.