Combinação dos signos: Virgem e Virgem



Compartilhe tudo sobre os signos:

Vamos falar de junção de indivíduos do mesmo signo? Vamos! Confira a seguir tudo sobre a combinação de Virgem e Virgem.

combinação virgem e virgem

Primeiramente, é bom ressaltar que, apesar de pertencerem ao mesmo signo, isso não significa que todo virginiano é igual. As casas astrológicas tendem a mudar muito e o mapa astral pode tornar o virginiano completamente diferente do outro!

Virgem, na maioria das vezes, é um signo calmo, pois seu elemento tem bastante peso nesse lado, e, por isso, sua relação com os outros componentes da astrologia tende a ser bem agradável. Porém, o signo tende a ser bem organizado, seguindo uma linha que é só dele e de mais ninguém.

Mas, existem virginianos com os pensamentos mais tradicionais e outros mais livres, sendo totalmente normal haver uma discordância dos nativos do mesmo signo.

Será que tem alguma chance de isso dar certo? É o que você vai descobrir continuando a leitura conosco!

Combinação entre Virgem e Virgem

A combinação costuma dar certo quando ambos conseguem aceitar as diferenças do outro e, melhor ainda, quando possuem ideias e objetivos semelhantes.

Quando falamos do signo de Virgem, nos referimos a organização, sempre. Nesse quesito, os dois costumam dar muito certo, pois sempre haverá a voz da arrumação falando mais alto. Porém, como foi dito anteriormente, um virginiano pode ser muito diferente do outro!

E, se for por esse caminho, as chances de uma boa combinação não são muito altas, pois os dois sempre entrarão em conflito ao defender seu lado da moeda. Por isso, pense bem! Se você é nativo de Virgem e está com alguém do mesmo signo, mas a pessoa acaba sendo bem diferente de você, conversem a respeito das adversidades, antes que seja tarde demais.

Compatibilidade de Virgem e Virgem

Assim como a combinação, a compatibilidade entre pessoas do mesmo signo depende muito da forma como elas vivem, com suas manias e seus ideais. Se forem pessoas parecidas, as chances de uma vida próspera ao lado da outra são enormes. Se forem muito adversas, as chances serão menores, mas nunca inexistentes!

Ninguém é igual a ninguém. Por conta disso, devemos respeitar as diferenças do outro. Praticando o respeito, é possível manter uma relação ávida, apesar das diversidades.

Virginianos podem se dar muito bem no amor, criando uma família, fazendo viagens ou compartilhando um negócio por conta da alta organização e comprometimento com suas coisas. Portanto, vale muito a pena investir nesse relacionamento.

Virgem e Virgem no amor

No ramo do amor, o que acaba pesando dentro de uma relação composta por dois nativos deste signo é a questão da timidez e da certa dificuldade de demonstrar alguns sentimentos.

A pessoa pode estar morrendo de amores, mas é difícil entender sua comunicação nessa parte. Como ambos acabam sendo da mesma leva de características, as chances de se entenderem e se ajudarem podem ser grandes.

Uma boa notícia é que não haverá cobrança e sim maior entendimento. Se ambos possuem os mesmos trejeitos, é mais fácil de se entenderem. Por isso, não desistam do relacionamento por conta disso.

O amor pode ser explosivo e contido. E pode ser aproveitado de todas as formas. E isso vale para qualquer relacionamento, seja um namoro, um casamento ou uma união estável.

E outro ponto importante é a questão do anonimato. O casal de Virgem nunca estará na boca de ninguém, pois nada sai deles. Sempre quietos e determinados a manter sua privacidade, esse ponto pode ser fundamental para a concretização de um casal harmonioso e saudável.

A amizade de Virgem e Virgem

No campo da amizade, o signo de Virgem mantém as características de um relacionamento amoroso. Uma amizade fofa, calma, contida e sem muita badalação.

Mesmo não transbordando sentimentos, é nítido o carinho que um sente pelo outro, fortalecendo ainda mais o elo do companheirismo. É sem dúvidas uma amizade que tem tudo para ser longa e cheia de fidelidade, mesmo com alguns encalços como opiniões atravessadas, coisa que toda relação tem.

O beijo de Virgem com Virgem

Enganada é a pessoa que pensa que o signo de Virgem é tímido até mesmo nas horas mais sedutoras! O beijo desse nativo garante ser muito intenso e repleto de desejos, mesmo sendo uma pessoa mais discreta. Cheio de toques mais envolventes e química rolando solta, o ato promete impressionar o parceiro!

Ou seja, juntando os virginianos para um beijo, é sinal de muito desejo e ardor saindo pelos corpos! Um beijo inesquecível, sem sombra de dúvidas!

O sexo entre Virgem e Virgem

No ramo sexual, não espere números acrobáticos e momentos muito fora dos padrões. A pessoa de Virgem preza por um sexo mais tradicional, fugindo um pouco de momentos mais intensos que proporcionem o prazer de uma maneira mais inovadora. Na maioria das vezes, a relação será uma coisa mais contida e fofa, que aumente muito conforme a intimidade que o os dois possuem.

Se estiverem em sincronia, tudo poderá dar certo e a noite promete ser incrível! E caso tenha algum deslize, é sempre fundamental garantir uma boa conversa antes para os dois se entenderem e se ligarem fortemente, proporcionando uma grande onda de prazer!

A comunicação entre Virgem e Virgem

O signo de Virgem é regido pelo planeta Mercúrio, que reflete muito na área da inteligência e da forma de lidar com as coisas. Mercúrio tende a ser um planeta nervoso, mesmo com o equilíbrio do elemento Terra. Mas, como estamos falando de pessoas do mesmo signo, o entendimento pode ocorrer entre ambos, desde que haja uma boa comunicação.

Virginianos são amorosos, leais, organizados e sempre tentam agir da melhor maneira possível. Mas são reservados demais e tendem a ser tachados como sem coração. Mas quando duas pessoas deste mesmo ramo de características estão juntas e conseguem conversar sobre suas características, tudo pode acabar sendo mais fácil.

E isso não vale apenas para este signo. Manter uma comunicação clara e bem construída garante a continuação do relacionamento, pois as pessoas podem se ajudar. Virgem não tem a mania de se expressar, mas, se a outra pessoa entende o seu jeito, as coisas podem fluir positivamente.

Agora, leitor, é sua vez de falar! O que achou dessa combinação? Alguma experiência com ela? Conte para nós!