As frases que mais combinam com Câncer



Compartilhe tudo sobre os signos:

Câncer, que tem como elemento a Água, é o signo das pessoas que nasceram entre os dias 22 de junho e 22 de julho. Os nativos desse signo, que ora se adaptam bem às situações adversas da vida, ora são misteriosos, não lidam bem com mudanças repentinas.

Esse quarto signo de Zodíaco, que é simbolizado por um caranguejo, tem como característica a timidez e o forte sentimento de proteção.

frases que combinam com câncer

Como os nativos do signo de Câncer são muito emotivos, eles levam a sério as relações amorosas e dão tudo de si e, em alguma delas, em demasia. Embora se apaixonem com facilidade, não demonstram de forma expansiva, visto que são tímidos. Em contrapartida, entregam-se de corpo e alma no relacionamento e exigem reciprocidade. Eles têm aversão a relações rasas, adoram crianças e são adeptos da estabilidade. É importante destacar que eles não perdoam uma traição.

Geralmente, os cancerianos são caseiros e optam por passar momentos no seio familiar. Há quem diga que eles nasceram para cuidar, logo, fazem de tudo para mantê-los em segurança. Não é muito do perfil deles abandonarem tudo, como casa e família, por exemplo, para se aventurar pelo mundo. A felicidade dos nativos desse signo está em seu lar e todos os sentimentos que norteiam a relação familiar.

Feitas essas considerações, observe a seguir algumas frases que combinam com Câncer:

1. “Os homens, quando não são forçados a lutar por necessidade, lutam por ambição.” (Maquiavel)

A frase acima retrata como os cancerianos lidam com a ambição. Eles dominam o trabalho dado a eles e não desistem com facilidade dos sonhos. Para os nativos desse signo, é uma questão de honra ter os sonhos realizados.

No que tange às relações profissionais, os nativos do signo de Câncer são muito responsáveis e lidam bem com prazos. Eles conhecem as responsabilidades e sabem trabalhar muito bem sozinhos. Considerando que gostam de manter a estabilidade e levam a sério a tarefa que desempenham, os cancerianos não precisam ser gerenciados. Eles sabem das suas obrigações e sempre se mostra confortável diante delas.

2. “Uma das características do gênio é a intuição: ver sem esforço o que os outros somente descobririam com grande trabalho.” (Jaime Balmes)

Os regidos pelo signo de Câncer têm como marca registrada a intuição forte. Quando eles sentem que algo está prestes a acontecer, confie sem amarras. Eles estão sempre emanando energia positiva e um equilíbrio emocional muito bom.

Vale ressaltar que eles contam com uma memória incrível. Diante disso, conseguem se lembrar com riqueza de detalhes de alguns acontecimentos. Mas isso não impede que eles passem por cima de todas as lembranças para ajudar a quem precisa de apoio.

3. “A pessoa que não sente prazer com um bom romance, seja ele cavalheiro ou dama, só pode ser intoleravelmente estúpida.” (Jane Austen)

Os cancerianos são muito românticos. O grande desafio é lidar com o fato de estarem sempre vivendo nos extremos. Ou eles estão profundamente apaixonados, ou querem distância da pessoa amada quando as coisas não saem como esperado.

É sabido que a boa memória dos cancerianos é essencial para contar histórias e, em sua grande maioria, eles fazem isso de forma emocional. Os indivíduos regidos por esse signo contam com um coração vulnerável, infelizmente. Eles têm dificuldades em compartilhar segredos e isso pode acarretar alguns problemas.

4. “A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família.” (Leon Tolstói)

Essa frase retrata com exatidão os regentes do signo de Câncer. Isso se dá porque eles são muito ligados às raízes, sobretudo aos laços familiares. Tudo que remete ao passado tem valor para os cancerianos.

5. “A mesma grana que compra o sexo, mata o amor. Traz a felicidade, também chama o rancor.” (Emicida)

Quando os cancerianos estão apaixonados, eles se doam ao relacionamento e constroem um universo paralelo ao lado do parceiro. Essa característica pode trazer algumas desvantagens, como o sofrimento intenso pós término de um relacionamento, por exemplo.

Além disso, eles conseguem transformar tudo que um dia foi lindo em sentimentos ruins em pouco tempo. Sendo assim, antes de se envolver com um canceriano, é preciso ter tudo isso em mente.

6. “Deus criou a dor para nos tornarmos sentimentais, quebrar nossos paradigmas, nos superarmos e sermos a Fênix.” (Jair de Assis)

Essa frase retrata com exatidão a força interior que pulsa nos nativos do signo de Câncer. Eles, mesmo após um sofrimento intenso, sabem se reinventar e superar o que passou.

Os cancerianos aprendem com os erros, cometidos por eles ou não. Nessa perspectiva, eles conseguem transformar os acontecimentos, mas preferem ficar em casa refletindo sobre o que aconteceu. A diferença é que, dessa fase do isolamento, eles tiram forças e permanecem lutando dentro de si.

7. “Você gosta mesmo de mim?”

Uma vez que estão em um relacionamento, os cancerianos se sentem muito inseguros. Essa prática pode atrapalhar o andamento da relação e, quando isso acontece, a relação pode declinar.

É importante mencionar que os cancerianos são muito sonhadores e românticos por natureza. Portanto, caso queira conquistar um indivíduo nativo do signo de Câncer, abuse de atitudes clichês, como alianças, jantar a meia luz, flores e tudo que sua mente mandar.

8. “Lembra aquele dia que você fez aquilo?”

Quando o canceriano entra em uma discussão, ele tende a resgatar lembranças de situações em que ficou ressentido e não falou na época.

Eles guardam rancor e aprisionam sentimentos passados. Infelizmente, para eles, é comum ficar remoendo o que passou há muito tempo.

9. “Está tudo bem?”

Os indivíduos regidos pelo signo de Câncer possuem alguns dons e, dentre eles, destaca-se o cuidado para com os outros. Na hipótese de alguém se sentir meio triste ou chateado com alguma coisa, a probabilidade de o canceriano ser o primeiro a perceber é alta.

Diante disso, é normal que as pessoas que convivem com cancerianos se sintam sempre acolhidas e protegidas. Além de serem ótimos amigos, são companheiros leais e se doam muito. Em contrapartida, gostam de reciprocidade e também querem se sentir acolhidos pela outra parte

10. “Eu sinto que você está se afastando de mim.”

Os cancerianos tendem a não perceber determinadas situações ou a mudança de alguns sentimentos, mas eles sentem. Considerando que tudo na vida dos cancerianos é ligado ao sentimento, eles costumam interagir com as pessoas à base dos sentimentos e da intuição.

Eles procuram companheiros verdadeiros e não economiza nas demonstrações de afeto. Além disso, uma vez que eles sentem que estão se apaixonando, preferem fazer atividades caseiras, como assistir filmes comendo pipoca, por exemplo. Essa é uma das formas de mostrar o interesse quando estão apaixonados.

11. “Eu amo você.”

Para os indivíduos regidos pelo signo de Câncer, gostar é pouco. Eles procuram sempre um sentimento mais intenso e se entregar ao que realmente gosta. Sendo assim, ao invés de falar que aprecia tal coisa, eles dizem que amam.

Embora eles tenham a fama de serem mal-humorados, os cancerianos gostam de fazer a parceira rir a todo momento. Se esse é o caso, ele está perdidamente apaixonado.