Horóscopo de Peixes para março de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Previsões para o signo de Peixes em março de 2019

Aqueles que nasceram entre 19 de fevereiro e 20 de março pertencem ao signo de Peixes. De acordo com o Zodíaco, os piscianos são regidos pelo planeta Netuno e pertencem ao elemento Água.

Pessoas deste signo são bastante amáveis, emotivas e muito românticas — por isso, costumam se apaixonar com muita facilidade, pois deixam o coração agir acima da razão.

Possuidores de um sexto sentido bastante desenvolvido, são considerados por muitos como indivíduos intuitivos e de espiritualidade aguçada.

Por esse motivo, os piscianos costumam se envolver em causas coletivas deixando, muitas vezes, sua individualidade de lado em prol de um bem maior.

Esse lado mais sensível de Peixes faz com ele seja mais ideológico e sonhador. Geralmente, é dotado de uma criatividade única e é muito sociável — o que acaba encantando todos ao seu redor.

Peixes no amor em março de 2019

Previsão para solteiros de Peixes em março

Os solteiros de Peixes em 2019 colecionarão muitas conquistas e admiradores, pois espalharão charme e carisma por onde passarem.

No entanto, embora possam se envolver com algumas paqueras, os piscianos estarão em busca do amor eterno, alguém para amar e viver feliz (Tratando-se de Peixes, isso é muito normal!).

De acordo com o Zodíaco, o mês de março de 2019 para os solteiros de Peixes reserva muita coisa boa na área amorosa, pois, no dia 11 de março, Urano entra em Touro e permanecerá nele por 7 dias.

Porém, o período mais favorável para os solteiros que desejam encontrar sua cara-metade será mais especificamente no dia 27 de março, quando Vênus estará retornando para a casa de Peixes.

Mas, até lá, é bom tomar cuidado com as aventuras que poderão acabar magoando e machucando o seu coração. Tenha um pouco mais de calma, deixe esse período de sedução excessiva passar e aguarde, pois terá, realmente, grandes chances de encontrar o verdadeiro amor da sua vida.

Previsão para casais de Peixes em março

Os casais de Peixes em março de 2019 deverão tomar um pouco mais de cuidado, pois alguns problemas financeiros poderão influenciar a relação amorosa, mas nada que um bom diálogo não resolva.

Se estiver em um relacionamento de longa data, março de 2019 é o ano para os piscianos que querem formar uma família. É hora de aproveitar e pedir a mão do seu amor em casamento, pois o planeta Mercúrio estará pronto para ajudar a firmar a união.

peixes em março de 2019

Um conselho para os casais de Peixes que estão pensando tomar essa séria decisão é não se deixarem influenciar pelo ciúme, que vai estar bastante aguçado nos dois primeiros meses de 2019.

Tenha paciência e aguarde o mês de março, assim o clima estará mais leve, facilitando o diálogo e a solução dos conflitos.

Peixes na saúde em março de 2019

Como os piscianos tendem a absorver as vibrações à sua volta, é bom ficarem de olho nas más energias a seu redor e que podem colaborar com um quadro de ansiedade.

Principalmente em março, o signo de Peixes deve dar uma atenção especial ao corpo e buscar praticar mais exercícios físicos para evitar a vulnerabilidade aos problemas de saúde, que podem ser agravados ainda mais por causa dos aborrecimentos e estresse.

Peixes no trabalho em março de 2019

A área do trabalho para Peixes em março será bastante promissora devido aos planetas Marte e Júpiter, que estarão favorecendo grandes oportunidades e novas atribuições para este signo.

Esse será o mês em que os piscianos terão a chance de demonstrar seus talentos e conquistar o trabalho que tanto desejam.

Considerações finais para o signo de Peixes em 2019

Quem é do signo de Peixes, em 2019 deverá tomar um pouco mais de cuidado com a vida financeira. Com o encontro entre Saturno e Capricórnio, sua situação monetária pode sofrer algumas perdas. Isso vai forçá-lo a repensar seus gastos e procurar meios para economizar mais.

Porém, a partir do segundo semestre, especialmente, entre julho e agosto, a vida financeira do signo de Peixes tende a melhorar, mas tudo dependerá de como ele administrará seu dinheiro no primeiro semestre.