Horóscopo para Peixes em dezembro de 2020



São do signo de Peixes as pessoas que nasceram entre os dias 23 de fevereiro e 22 de março. Este signo é regido por Netuno e seu elemento é a Água. É um signo que representa a criatividade e sensibilidade, além de seus nativos serem muito idealizadores e intuitivos.

peixes em dezembro de 2020

O ano de 2020 para o pisciano mexeu com a sua espiritualidade, tanto positiva como negativamente. Seu planeta regente, Netuno, está desde o ano de 2013 no seu signo e ficará nele até o ano de 2025, portanto, questões como sensibilidade, espiritualidade e sentimento serão muito abordadas durante este período.





e

Características dos signos

Dezembro de 2020 para Peixes será um mês que você deve deixar de lado as preocupações com trabalho e rotina do dia a dia para focar em você e no seu bem-estar. São pessoas que querem transformar tudo em volta, e isso é ótimo, mas é importante considerar quais são seus limites, e o céu astrológico pode te responder essas questões.

Quer saber mais sobre que o mês de dezembro lhe reserva? Confira abaixo o nosso horóscopo para Peixes em dezembro de 2020.

Peixes no amor em dezembro de 2020

É um mês calmo para os piscianos no que se trata de amor e relacionamentos. Você busca preenchimento emocional devido à sua natureza idealizadora, que planeja bastante como o amor ideal deve ser. No começo de dezembro, Vênus faz um bom posicionamento na constelação de Escorpião, beneficiando seu signo, ampliando a sua sensualidade e comprometimento.

O Sol em Sagitário é um grande aliado aos casais, pois a criatividade e comunicação a dois será grandiosa. O mês tem grandes influências dos signos de Fogo e elas podem ser boas, trazendo mais leveza e dinamismo, porém também podem ser ruins, trazendo ímpeto na fala e stress, portanto pense bem antes de falar!

Você ainda conta com alguns posicionamentos favoráveis para sua comunicação a dois, como Marte em Áries e Mercúrio em Sagitário, que aumentam sua energia. É possível que a impaciência tenha lugar na hora de tomar decisões mais assertivas, portanto não se deixe levar pela pressão.

Peixes para casais em dezembro de 2020

Ao nativo de Peixes que já está em um relacionamento, a previsão é boa. O único empecilho será durante o começo de dezembro, pois, como temos Vênus em Escorpião até o dia 15, pode ser que você reaja de forma mais ciumenta. Mercúrio em Sagitário facilita a comunicação entre o casal, portanto as soluções são baseadas no diálogo.

Sua sensibilidade e sensualidade estão em alta, seu relacionamento com o parceiro progride de forma calma principalmente depois do dia 16, quando Vênus já estará no signo de Sagitário e Marte em Áries, trazendo aquele domínio dos signos de Fogo. Após o dia 21, o Sol entra em Capricórnio para dar mais racionalidade as suas ideias.

Peixes para solteiros em dezembro de 2020

Aos solteiros do signo de Peixes, surgirão boas oportunidades até o dia 16, com Vênus em Escorpião, pois ele aumenta sua sensualidade e forma de se comunicar com o outro. As energias dos signos de Fogo estão equilibradas com o seu signo, trazendo mais ímpeto na hora de se envolver. Novos contatos e pessoas podem surgir durante este período.

Já na segunda quinzena do mês, seu foco passa a ser no trabalho. Seu corpo ficará um pouco mais cansado pela rotina do dia a dia e você sentirá mais vontade de se isolar, neste momento é importante se apegar à família e amigos, pois eles serão de grande ajuda para que você termine o ano de forma mais tranquila e sem tanto stress.

Peixes no trabalho em dezembro de 2020

No trabalho, temos benefícios claros ao signo de Peixes. Primeiro falando de Urano em Touro, que deu a você este ano um descanso, tirou a pressão no trabalho que antes Áries trazia. É o começo da caminhada para a estabilidade.

Em dezembro, você precisa ficar mais atento a não se desgastar tentando ganhar sempre, as coisas estão se ajeitando, mas se você quiser mais do que pode aguentar, pode ser que você não lide tão bem novamente com a pressão.

Peixes na saúde em dezembro de 2020

Netuno, regente de Peixes, está posicionado no seu signo, que é do elemento Água, portanto, é importante que você fique atento ao quanto você consome de líquidos no geral. Estar sempre conectado às propriedades de todos os elementos é a melhor forma de estar bem com a sua saúde.

Não deixe de fazer exames de rotina. Mesmo que neste dezembro as coisas estejam corridas, você ainda terá que tirar um tempo para reavaliar sua saúde para poder caminhar ao ano de 2021 com tudo em dia. Viagens a lugares aquáticos como cachoeira e mar serão benéficos.