Descendente em Áries – Veja tudo sobre essa combinação na vida do ariano



Compartilhe tudo sobre os signos:

Indivíduos com Descendente em Áries são os mesmos que possuem o Ascendente em Libra. Esta é uma combinação que pode ser difícil de se incorporar no começo. Uma das principais características dessa combinação é se impressionar com pessoas que têm uma personalidade forte, cheia de paixão.

características de descendente em áries

Como o Descendente indica sua maneira de se relacionar, aquele que possui essa combinação com Áries espera que o parceiro tome a iniciativa, aguardando que o outro inicie o relacionamento, seja em questões de trabalho ou na vida amorosa.

Quer saber mais sobre as principais características desse Descendente? Continue a leitura!

O que é signo Descendente?

O signo Descendente vai mostrar a maneira como você se relaciona com os outros, assim como identificar as características de um parceiro ideal. Indicará as qualidades que você ainda não está trabalhando, pois ainda não as conhece, mas que quer desenvolver.

O Descendente no mapa astral vai determinar como são as nossas relações de maneira geral, seja para casamento, amigos, inimigos, processos sociais, entre outros. Ele indica o que ainda falta para que possamos evoluir, modificando nossos conceitos para chegar onde queremos. Desse modo, o Descendente em Áries pode contribuir para liberar bloqueios e incentivar a tomada de iniciativa.

A Casa do signo Descendente é a 7, e determina as principais características que vão nos atrair em um parceiro. Ter Áries presente na cúspide da Casa 7 não quer dizer que a relação ideal seja com uma pessoa nativa de Áries. Pode, no entanto, significar que há grandes chances de se relacionar com uma pessoa que tenha características arianas importantes.

Como saber o signo Descendente?

No mapa astral, o signo Descendente é aquele que fica na 7ª casa, sendo considerado um ponto bem importante para mostrar o potencial e quais as capacidades de cada pessoa.

Para se descobrir o signo Descendente, é necessário conhecer o seu mapa astral. O Descendente fica no local oposto ao Ascendente, assim, o oposto de quem tem Ascendente em Libra é ter Descendente em Áries.

O signo Descendente está diretamente relacionado com o signo presente na Casa 1, pois funcionam como complementos e projeções. Por isso, vamos buscar no outro aquilo que falta na gente. A partir das características presentes no Ascendente em Libra, projetamos o oposto, como as características de Áries.

Assim, indivíduos com Ascendente em Libra podem ser pessoas indecisas, racionais demais e com dificuldades em tomar decisões. O seu oposto, Áries, tem a característica de tomar atitudes rapidamente, sem ponderar, com intensidade para sentir. Isso pode demonstrar como o Descendente em Áries vai se mostrar presente nas decisões amorosas, buscando pelas pessoas que tenham essas características explosivas.

Características do Descendente em Áries

As pessoas com Descendente em Áries não têm problemas para se comunicar com os outros. Não são pessoas que fazem o movimento para entrar em contato com o outro. De maneira geral, este Descendente está ligado a um signo espontâneo, que não analisa e reflete antes de tomar uma atitude.

É nos momentos de encontro que tudo acontece, independentemente do tipo de relação. Por isso, quem tem Ascendente em Libra e Descendente em Áries costuma ser uma pessoa muito intuitiva, onde as coisas fluem naturalmente. Porém, por terem um julgamento rápido, podem cometer muitos erros, principalmente quando a rotina assume o controle.

Podem começar relacionamentos de maneira tão rápida que podem não resistir aos hábitos. Possuem uma necessidade de estar constantemente se surpreendendo pelo outro. Aspectos que não foram analisados no começo da relação também podem pesar em algum momento.

Diferentemente do Ascendente em Libra, governado por Vênus, quem tem Descendente em Aries é uma pessoa que gosta de agradar e pode hesitar em relação à impressão que dá, por ser mais passivo que o outro com que se relaciona. Essa é uma combinação que faz com que você se importe muito com a impressão que está transmitindo.

Antes de realizar qualquer coisa, vai se preocupar se está com a roupa adequada, se está incomodando. Mais do que tudo, o Descendente em Áries quer agradar a todos. Uma das características desse nativo é não apresentar indiferença, lidando melhor com as pessoas que estiverem agindo com a mesma espontaneidade que você.

Descendente em Áries e o amor

Mesmo sendo governado por Vênus, e desejando mais do que tudo ser delicado, gentil e refinado, é uma pessoa que está sujeita ao amor à primeira vista. Pode se apaixonar com facilidade, ainda mais se a outra pessoa reparar imediatamente na sua aparência.

O relacionamento pode começar bem rápido, com uma característica de já pensar em casamento no primeiro encontro. Além disso, é uma posição que pode indicar o casamento muito cedo.

Pensando nisso, é importante que as pessoas com Descendente em Áries saibam manter a chama acesa para fazer o relacionamento durar, pois, caso contrário, podem se cansar rapidamente. É comum que se apaixone rapidamente, encontre no parceiro as qualidades ideais, mas se separe na mesma velocidade. A ruptura pode acontecer brevemente.

Descendente em Áries e os negócios

Quem tem Descendentes em Áries não é uma pessoa muito cautelosa, por isso, é melhor ler as cláusulas duas vezes antes de assinar um contrato que pode custar muito no final. Novamente, você é uma pessoa que tende a confiar no outro rapidamente. Por isso, a impaciência pode não permitir que você leia todas as cláusulas, ainda mais aquelas de letras pequenas.

De maneira geral, você tem certeza do que quer para si mesmo. Pelo lado positivo da moeda, você também é uma pessoa que tem facilidade em encontrar bons negócios, pulando imediatamente e estando na frente dos outros que demoram muito tempo para tomar uma decisão. Você também precisa estar animado para a perspectiva, visto que tudo o que é novo te excita.

O seu parceiro ideal

O parceiro ideal para quem tem Descendente em Áries é marcado pelo planeta Marte. Eles apresentam um senso de coragem, de combate com muita energia. Não são do tipo que pensam por horas, sabem o que querem e vão atrás. O parceiro demonstra interesse e faz com que você se sinta lisonjeado por despertar esse sentimento.

Como pode ser um parceiro extravagante por ser comandado pelo elemento Fogo, ele traz entusiasmos e calor, mas também um frescor emocional que pode te incomodar. O essencial no relacionamento pode se tornar uma responsabilidade que repousa apenas no seu lado, tendo que assumir o papel que deveria ser do outro.

Como se relacionar com alguém com Descendente em Áries?

Você é uma pessoa espontânea quando o assunto é relacionamento e, por isso, essa união pode acontecer em qualquer lugar. É criativo e sempre vai encontrar um jeito de entrar em contato com o outro, independentemente do contexto. Por isso, para se relacionar, o outro também precisa agir no mesmo ritmo que você.

Normalmente, locais dedicados à atividade física, como academias, são espaços adequados para você, que não é do tipo que possui requisitos específicos.

Confrontos

Ao ter Descendente em Áries, você pode enfrentar disputas que começam rapidamente. Normalmente, você sente que não tem nada a ver com o assunto, pois, com Ascendente em Libra, sua característica é ser um grande pacifista. Mas o outro, diante das suas hesitações, pode gerar um clima de confronto.

Veja também: