Horóscopo para Touro em outubro de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

Outubro de 2020 é um bom mês para os taurinos disponíveis, de forma geral. Carregando uma grande porcentagem sentimental que virá com tudo durante todo o período, é bom Touro se cuidar, antes de ser levado pelas ondas de seus próprios sentimentos!

touro em outubro de 2020

Horóscopo de Touro: outubro de 2020

Como foi dito anteriormente, o signo de Touro sofrerá uma carga emocional muito grande durante o décimo mês do ano, mas que poderá ser controlada, ou melhor, equilibrada em várias partes da vida.

Graças a um bom alinhamento dos planetas, os taurinos conseguirão balancear os momentos, garantindo uma estabilização nas relações – independente de qual for. Para saber mais, é só acompanhar as nossas dicas para lidar com esse mês!

Touro no amor em outubro de 2020

Dentro do amor, a solidez é muito boa! Isso porque Vênus cuidará desse campo para Touro, deixando seu excesso de amor caminhar sobre os dias.

Sentimentos profundos podem vir no pacote, e isso pode garantir momentos intensos dentro da vida do taurino nesse período. Se você está com alguém, aproveite esse momento para deixar seu relacionamento mais blindado! O tempo é promissor para se encher de amor e, é claro, compartilhá-lo na mesma intensidade.

Touro sabe lidar com os sentimentos na maioria das vezes. Durante outubro, pode haver uma certa extravagância, mas nada que o taurino não possa lidar. É apenas o momento de se permitir sentir! Abra o seu coração e deixe os sentimentos entrarem!

Touro para os casais em outubro de 2020

Se você se encontra em um relacionamento mais sério, Vênus está cuidando bem de vocês!

A harmonia estaciona na vida dos casais compostos por taurinos durante boa parte do mês de outubro. Aproveite para dar aquela boa namorada e saborear os momentos em que estão à sós!

No entanto, existe uma pequena parte onde haverá uma certa gastura dentro do relacionamento, que servirá para ambos aprenderem algo mais dentro das suas vidas.  Definitivamente, é o ponto para saber se o casal seguirá em frente, ou não! Bem decisivo, não é? Porém, tenha calma! Não é preciso entrar em pânico.

Nós sabemos que não é fácil se adaptar a algumas transformações, mas lembre-se: essas mudanças precisam ocorrer, não tente fugir delas. O importante é ter sabedoria para poder lidar e conseguir absorver coisas positivas dentro de cada uma delas.

Touro para os solteiros em outubro de 2020

Para os solteiros de plantão, a nossa dica é aproveitar enquanto é tempo, pois pode estar pintando um novo romance no ar!

Mas pode correr o risco de acender uma paixão por alguém que não possa corresponder de imediato, ou pior, alguém comprometido! Caso isso aconteça, haja com caráter e não deixe o lado menos racional tomar conta da situação.

Mas, se você quer continuar com a vida de solteiro, fique tranquilo! É só dar uma ignorada para o amor mais sério e continuar nas suas experiências individuais. O importante é você se sentir bem!

Touro no trabalho em outubro de 2020

Dentro do campo profissional, a ascensão do taurino é uma realidade. A prosperidade fará morada dentro desse mês e novas oportunidades podem estar prontas para cruzarem seu caminho.

Para quem está procurando emprego, o momento é bom para conseguir arrumar a assinatura na carteira de trabalho tão desejada! Não desista, pois sua hora vai chegar logo!

Se já se encontra no trabalho, um bônus pode estar próximo ou até mesmo uma promoção de cargo. Receba essas novidades de braços abertos e aproveite esse bom momento mostrando toda a sua gratidão!

Se possível, invista também no seu crescimento profissional, com cursos e novas experiências. Nunca é tarde para aprender algo novo!

Touro na saúde em outubro de 2020

Na área da saúde, o começo e o meio de outubro garantem que tudo ficará nos eixos. Como as outras partes não ficarão sobrecarregadas, a saúde – tanto física quanto mental – estará em um nível adequado, com possíveis mudanças não muito drásticas.

Porém, no fim do mês, é preciso uma atenção mais redobrada. Cuide da sua alimentação, fique de olho aos sinais de estresse e perceba sinais de que o seu corpo pode lhe apresentar, principalmente relacionados aos rins, ao coração.

A situação só sairá do controle caso algo muito errado ocorra durante o processo dos dias, ou seja, de um histórico de um ano conturbado. Por isso, o nosso conselho é ter paciência e sabedoria para lidar com as mudanças emocionais que virão a acontecer durante esse período.

Seja persistente! Reflita, se ajude, seja mais altruísta. A intensidade dos sentimentos pode parecer confusa, mas, com cautela, tudo poderá ser equilibrado e logo voltará ao normal. Afinal, o tempo não para!

Agora é hora de você se abrir, taurino: o que achou da previsão? Quais são as suas expectativas diante do mês de outubro? Conte para nós!