Horóscopo para Peixes em março de 2021



Compartilhe tudo sobre os signos:

Peixes é o décimo segundo e último entre os signos do zodíaco. Pertence a esse signo quem nasceu entre os dias 22 de fevereiro e 23 de março. Este é um dos três signos do elemento Água e tem Netuno como o seu planeta regente. São pessoas que tendem a ser mais sonhadoras e intuitivas.

peixes em março de 2021

O Sol segue transitando pelo seu signo ao longo do mês de março, isso lhe trará protagonismo, a tendência é que o mês seja cheio de acontecimentos. Oportunidades podem aparecer, então pode ser necessário tomar decisões importantes. Por mais que alguns piscianos não gostem de lidar com a necessidade de fazer escolhas, são esses momentos que fazem toda a diferença.




e

A grande questão que se apresenta no mês de março para o signo de Peixes é a busca pelo reconhecimento, em todas as áreas. Você sente que vem fazendo muitas coisas, e quer que as pessoas percebam; que reconheça a sua importância e o seu esforço.

Não deixe de acompanhar todo o horóscopo de Peixes para março de 2021. Aqui você poderá conferir as principais previsões, tendências e conselhos dos astros e aproveitar ao máximo as suas oportunidades.

Peixes no amor em março de 2021

O final da passagem do Sol pelo signo de Peixes representa o fim de um ciclo, e você perceberá que, ao final de algo, sempre se deve iniciar algo maior. Nas questões amorosas, essa será a hora de iniciar um novo ciclo, dar um passo além, buscar novos horizontes. Nesse momento você sentirá que o céu é o limite.

O pisciano tende a refletir bastante sobre as suas emoções, muitas vezes pode se perder em um turbilhão de pensamentos, mas uma vez que sente em seu coração que finalmente encontrou aquilo que você deseja, nada será capaz de convencê-lo do contrário, por isso, se estiver seguro quanto aos seus sentimentos, mergulhe fundo, pois essa é a sua hora.

Peixes para casais em março de 2021

É muito importante levar em consideração o tempo dos outros, e o grande conselho do horóscopo aos casais de Peixes é o de saber respeitar o tempo do parceiro. Com tantas coisas se passando na mente, pode ser que decisões surjam de maneira repentina, sua euforia pode sufocar ou assustar um pouco outra pessoa que não esteja em uma mesma vibração que a sua.

Para isso, exerça a comunicação. Mercúrio entrará em Peixes no dia 16, e isso ajudará com que você se expresse melhor quanto às questões mais íntimas. Mas o mais importante de tudo é saber ouvir, compreender, e também saber aguardar a hora certa da pessoa falar. Não se sinta aflito, os astros estarão ao seu favor, basta ser paciente.

Peixes para solteiros em março de 2021

Momento bastante propício para encontros inesperados, uma grande surpresa pode estar por vir, então os solteiros de Peixes têm bons motivos para acreditar que um novo relacionamento pode começar. Isso tem a ver com o favorecimento natural pelo qual o pisciano estará passando, você estará atraindo mais olhares.

Tome um pouco de cuidado com a afobação, é possível que você queira avançar as coisas antes da hora, principalmente ao se sentir intensamente apaixonado. É bom seguir as emoções, mas, ao fazer isso de maneira cega, podem surgir arrependimentos. Saiba ser um pouco mais racional e as coisas funcionarão melhor.

Peixes no trabalho em março de 2021

Março já começa com um pisciano disposto e cheio de energia no seu emprego. Você quer fazer um bom trabalho e quer que o seu esforço seja visto e reconhecido, e com isso você deseja crescer, prosperar. É muito bom ter essa disposição e energia, mas é preciso também levar em conta que nem tudo acontece como queremos, e isso pode trazer frustração e questionamento.

Talvez Peixes no trabalho esteja se questionando quanto ao que falta fazer, ou o que estaria fazendo de errado para não receber aquele reconhecimento tão merecido. A autoavaliação é algo muito importante, mas o importante para o crescimento profissional é ser resiliente, acreditar naquilo que você faz, sempre buscar se aperfeiçoar e insistir, pois por mais que seja difícil, o esforço deverá trazer bons frutos.

Peixes na saúde em março de 2021

O signo de Peixes precisará lidar bem com a ansiedade perante todos os acontecimentos ao seu redor e quanto às suas perspectivas futuras. A ansiedade é algo complexo e que requer atenção, por isso o ideal é buscar um profissional caso você esteja passando por essa situação.

Mesmo que você não se sinta ansioso, buscar orientação de um psicólogo ou terapeuta é sempre válido para impedir que esse tipo de situação ocorra. Além disso, a autoconfiança é um bom aliado, uma vez que pessoas ansiosas constantemente duvidam da própria capacidade de fazer as coisas.