Combinação dos signos: Touro com Câncer



Compartilhe tudo sobre os signos:

Ora, ora, ora, parece que temos um casal dos sonhos por aqui! Confira, neste artigo, tudo sobre a combinação dos signos Touro e Câncer!

combinação touro x câncer

Touro é um signo do elemento da Terra, sendo responsável por uma alta carga sentimental, junto de uma boa porção de determinação. Signos desse elemento prezam por uma estabilidade amorosa, e isso é o sonho de consumo de todo canceriano!

O signo de Câncer faz parte do elemento Água, que super combina com o elemento Terra. Geralmente, os cancerianos são sensíveis, amorosos e reservados, seguindo à risca tudo o que o taurino representa.

O que não falta são coisas em comum dentro desses dois signos. Mas será que tanta similaridade pode ser boa para o convívio de ambos? Ou pode pegar um caminho ao contrário do que se espera?

Venha conosco!

Combinação entre Touro e Câncer

Geralmente, uma boa combinação vem da cumplicidade e da empatia. E aqui, tanto Touro como Câncer mantêm uma sintonia semelhante, então as características de ambos pendem para praticamente para o mesmo lado.

Touro é reservado, amoroso, gosta de ficar ao lado do parceiro, de demonstrar o sentimento. E Câncer adora saber que é amado, admirado, além de partilhar as vontades de ficar em casa em vez de ter uma vida mais agitada.

A combinação ocorre quando Câncer consegue conquistar Touro pelo estômago e Touro conquista Câncer pela demonstração de carinho. Tendo isso, o match é garantindo entre esses dois!

Compatibilidade

A compatibilidade entre eles é extremamente alta! Por carregarem praticamente as mesmas ideias e objetivos (que, muitas das vezes, está relacionado a casamento, formar família e garantir uma estabilidade em todas as vertentes da vida), as chances de algo dar errado são mínimas.

O que pode pesar entre o casal é a mudança de humor constante de Câncer, já que Touro não possui essa característica de mudanças muito repentinas. O tradicional reina dentro de uma cabeça taurina, e isso passa bem longe de uma pessoa canceriana.

Câncer sempre está em constante mudança, então um dia a pessoa pode estar feliz e, no outro, empossada dentro da melancolia. Se Touro não for muito paciente, pode acabar se estressando com essa falta de rotina sentimental.

E tem a questão da vida muito pacata, que pode estressar tanto um como o outro.

Mas, diante dos fatos, o lado positivo do casal vence e, geralmente, a compatibilidade entre esses dois signos é alta, havendo grandes chances de dar muito certo!

Touro e Câncer no amor

No campo do amor, sobra desse sentimento entre os dois!

Câncer é um signo muito sentimental (muito mais do que Touro), então, tem uma coisa que não vai faltar dentro de um relacionamento entre esses dois é carinho e atenção. Ambos gostam de dormir agarradinhos, ser paparicados e enchidos de elogios.

Tanto Touro quanto Câncer prezam muito pela estabilidade do amor, portanto, o casal fará de tudo para mantê-lo seguro e bem forte, com declarações e planos que levarão uma vida inteira. Com um relacionamento dedicado, fiel e com muitas chances de ser bem longo, Câncer e Touro acabam ensinando para os outros signos como é amar com todas as forças.

Porém, como nenhum relacionamento é perfeito, pode haver alguns problemas. Por exemplo, tem a questão da vida muito pacata, que pode atrapalhar o bom convívio dentro do relacionamento. Não deixem o namoro, casamento e afins cair na mesmice! Façam mudanças, se necessário, para poder garantir a saúde amorosa de ambos.

Amizade

No campo da amizade, a situação não é diferente. Os amigos taurinos e cancerianos se tratam como se fossem da mesma família, criando um laço muito forte de carinho e admiração. Sabe aqueles amigos que vivem grudados, cozinham e comem juntos, guardam seus segredos e sempre estão por perto em todas as situações?

Pois é, há uma grande chance de um ser taurino e, o outro, canceriano.

O beijo entre Touro e Câncer

Os beijos se combinam, de certa forma. Touro possui um beijo mais envolvente, porém carregado de amor e carinho, deixando a pessoa pedindo por mais.

O beijo de Câncer é bem daqueles de cinema, de uma cena apaixonada dos dois protagonistas de um filme de romance bem clichê: um beijo doce, cheio de promessas e juras de amor.

Se ambos estiveram em uma mesma sintonia sentimental, o beijo será incrível e pode selar um compromisso muito sério entre esses dois signos! Haja amor!

O sexo entre Touro e Câncer

O sexo reflete muito na questão sentimental que cada signo costuma carregar. E quando falamos do sexo entre pessoas de Touro com pessoas Câncer, estamos no referindo a muito amor envolvido.

Touro e Câncer no campo sexual é uma das melhores combinações que existem! Por se tratarem de signos que se soltam conforme  criam confiança e ouvem declarações de amor do parceiro (e isso não faltará, tanto de um quando do outro), a relação será cheia de desenvoltura e envolvimento, garantindo noites inesquecíveis e especiais, regadas de muito amor e prazer!

A comunicação de Touro com Câncer

O signo de Touro é regido por Vênus, que reflete no amor, no carinho, na determinação… é um signo que não tem medo de demonstrar o que sente, e defende muito as ideias que existem na sua mente.

O signo de Câncer, por sua vez, é regido pela Lua, e conta com uma constante mudança sentimental que o deixa muito temperamental e insatisfeito.  Mas é um signo generoso, gentil que sempre ajuda o outro quando é necessário.

Tudo para uma comunicação boa, não é? Exatamente, não.

A teimosia que Touro carrega pode entristecer o coração de uma pessoa canceriana, e isso pode acarretar desavenças que não levam a lugar nenhum, visto que isso são características que não podem ser mudadas.

Para que isso não ocorra com muita frequência, Touro deve respeitar a inconstância de Câncer, assim como Câncer deve respeitar a determinação de Touro, para ambos chegarem em um acordo amigável. Sem isso, as chances de um relacionamento dar certo entre esses dois signos pode acabar diminuindo.