Horóscopo de Gêmeos para julho de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Aqueles que nasceram entre os dias 21 de maio e 20 de julho são do signo de Gêmeos. Pertencem ao elemento Água e têm Mercúrio como planeta regente.

Os signos mais compatíveis com Gêmeos são Aquário, Áries, Leão e Libra. Entre os menos compatíveis podemos destacar Peixes, Virgem, Capricórnio e Escorpião.

Confira aqui o Horóscopo para Gêmeos em 2019.

Planeta regente em 2019 e sua influência sobre o signo de Gêmeos

Marte é o planeta regente em 2019. Isso acaba assustando um pouco, pois ele é considerado, de acordo com a mitologia greco-romana, o Deus da Guerra.

Porém, por mais que Marte seja impetuoso, impulsivo e bastante explosivo, ele confere muito vigor e força aos signos do Zodíaco. Essa força impulsionará as pessoas a correrem atrás de seus objetivos e metas em 2019.

gêmeos em julho de 2019

O segredo para driblar a personalidade explosiva de Marte está na maneira como você escolhe lidar com os obstáculos que aparecem em sua vida. Tente filtrar suas características negativas e aproveite a energia esplêndida desse planeta para consolidar seus planos e conquistas.

Gêmeos no amor em julho 2019 – panorama geral

Vênus estará na casa de Gêmeos durante a primeira quinzena de julho. Isso fará com que você esteja mais apaixonado e propenso a declarar-se para o seu amor.

O geminiano estará mais comunicativo do que nunca. Sua habilidade de se relacionar e trocar ideias com o parceiro estará em alta, logo, aproveite o período para compartilhar seus sonhos e aprofundar a relação.

Os astros conspiram a favor de Gêmeos no amor. Só não deixe que Marte interfira nesse clima de harmonia que se instala nesse momento. Aproveite!

Veja tudo sobre o signo de Gêmeos no amor.

Solteiros de Gêmeos em julho de 2019

Muitos solteiros de Gêmeos estão sofrendo de solidão nesse instante, mas muito desse sofrimento vem do medo de ser rejeitado. Sim, o medo da rejeição é o principal motivo pelo qual você não sai em busca de um novo amor.

Mas, acredite, não vale a pena se enclausurar, geminiano. Aproveite a boa vontade de Vênus nesse início de mês e declare-se de uma vez para aquela pessoa que ama em segredo.

Do dia 20 em diante, as coisas tendem a desacelerar e o momento propício para encontrar seu grande amor terá passado, pelo menos nesse resto de mês. Então, não fique aí parado, agarre-se a Marte e faça sua vida amorosa acontecer — seu parceiro esta te aguardando em algum lugar.

Casais de Gêmeos em julho de 2019

Os casais de Gêmeos podem comemorar a boa fase propiciada pelos Astros em julho. Vênus será seu grande aliado na primeira quinzena, ajudando na administração de conflitos e oferecendo mais oportunidades para viverem bons momentos a dois.

Se sua relação ainda for relativamente nova, pode ficar tranquilo, pois a tendência é que ela cresça e evolua para algo mais sério. Já para os casais que estão em uma relação estável, a família poderá aumentar agora em julho, o que trará muita felicidade para o casal em um futuro próximo.

Veja como conquistar uma mulher de Gêmeos.

Veja como conquistar um homem de Gêmeos.

Gêmeos na saúde em julho de 2019

Já faz algum tempo que você vem negligenciando a sua saúde, geminiano. Quantas vezes fez sua matrícula na academia e mal compareceu? Quantas vezes prometeu que começaria uma dieta mais saudável e desistiu na primeira semana?

Pois é! A hora de mudar sua postura é agora, pois seus maus hábitos podem trazer sérios riscos. Você, mais do que ninguém, sabe o que é prejudicial para sua vida. Então que tal rever sua atitude em relação ao seu corpo e começar a de exercitar e se alimentar melhor? Sua saúde agradece!

Gêmeos no trabalho em julho de 2019

Se você estava esperando o momento ideal para ampliar seus ganhos, então esse momento chegou. Aproveite, pois até o dia 6 de julho seu poder de convencimento estará em alta.

Seja gentil com seus superiores e colegas de trabalhos. Eles reconhecerão as suas qualidades sem que seja necessário você forçar a barra. O que é seu já está a caminho, não precisa ficar ansioso, pois tal atitude acabará afastando a energia positiva que os Astros estão te enviando.

Tome cuidado e evite trazer à tona assuntos do passado. Pense, o que importa é o agora, portanto, curta o momento e espere que o que é seu ninguém vai roubar — os astros estão do seu lado.

Veja também tudo sobre o signo de Gêmeos no trabalho.