Combinação dos signos: Gêmeos com Câncer



Compartilhe tudo sobre os signos:

Aqui, neste artigo, falaremos tudo sobre a combinação dos signos Gêmeos e Câncer. Será que esses dois nativos se entendem numa relação amorosa?

combinação dos signos gêmeos e câncer

Gêmeos engloba grupo de signos pertencentes ao elemento Ar, e isso reflete muito na forma como esse nativo vive e age. Geralmente, signos desse grupo são donos de um espírito livre e passageiro, que dificilmente se encaixa em algo durante um longo período. Destinados a buscar experiências novas, os geminianos nunca serão de uma pessoa só.

E isso é bem diferente do signo de Câncer, que pertence ao elemento Água, responsável pela parte mais sentimental do Zodíaco. Os cancerianos são extremamente sensíveis e leais, jurando amor para um parceiro durante toda a vida. Além disso, são ótimos conselheiros e bem ligados à base familiar. Não gostam de mudanças e fazem de tudo para ver o parceiro feliz.

Em alguns aspectos, os dois até se parecem, criando chances de se darem muito bem. Mas as diferenças são gritantes. Será que o lado positivo vence o lado negativo? Descubra conosco!

A combinação entre esses dois signos costuma ser bem complicada na maioria dos casos, já que as diferenças interferem bastante no convívio desses nativos. Mas, com paciência e dedicação, pode haver uma bela luz no fim do túnel.

Isso é porque os dois adoram conversar, garantindo uma longa lista de assuntos diversos, que raramente se esgota. Câncer possui um humor admirável, apesar do temperamento instável, e isso diverte muito o geminiano, que adora conversar com alguém que tenha o mesmo senso crítico que o seu.

Mas, ao olhar para as diferenças, elas acabam sendo enormes! Enquanto o caranguejo prefere o conforto da sua cama, criando um mundo só para ele, Gêmeos bota um tênis bem confortável, uma mochila nas costas e sai por aí sem rumo. Se não forem flexíveis, as chances de darem certo dentro de uma relação são baixas.

E, geralmente, as diferenças acabam falando mais alto do que tudo.

Compatibilidade de Gêmeos e Câncer

Para que essa união dê certo, é preciso muita paciência de ambos os lados, principalmente do geminiano, o mais racional.

A instabilidade do canceriano é algo muito complicado de se entender, e só signos do mesmo elemento conseguem compreendê-lo com mais facilidade, já que o grupo da Água, que também tem Escorpião e Peixes, representa o trio mais sentimental do Zodíaco. Ar e Água não costumam se dar bem pelo simples fato de um não entender o que o outro diz nas entrelinhas.

E isso é um ponto extremamente importante que interfere muito na capacidade de convivência entre Gêmeos e Câncer. Sem a sombra de dúvidas, é um desafio ficar dentro de uma relação dessas, mas se o amor fala mais forte e não está sendo desgastante em excesso, talvez tenha algum futuro promissor.

Gêmeos e Câncer no amor

Para um geminiano, a regra é clara: nunca ser de uma pessoa só, a não ser que algo aconteça dentro dos seus sentimentos e ele pense em ser monogâmico durante muito tempo. Mas isso é uma exceção e dificilmente um nativo de Gêmeos ficará quietinho no seu lugar dentro de um relacionamento sério, seja ele um namoro ou um casamento. Em alguma hora, ele sentirá falta da vida mais autônoma.

Câncer por sua vez, pensa em achar o amor da sua vida, casar e constituir família, sendo exceção aqueles que fogem disso.  Além dessa questão, o temperamento intenso faz com que sua carga sentimental seja muito grande, no lado bom e no lado ruim. Quando falamos do bom, nos referimos ao amor, carinho e proteção. Do ruim, ciúme, drama e raiva.

A verdade é que Gêmeos não entendem esse excesso e se sente sufocado na maioria das vezes, a não ser que seja extremamente paciente e resolva ter uma vida mais recatada. Do contrário, dificilmente o relacionamento irá para a frente.

Amizade

No campo da amizade, a relação costuma ser mais tranquila, já que as cobranças são menores dentro de um relacionamento amoroso. Câncer tem seu espaço e Gêmeos costuma ter a sua liberdade.

O amigo de Gêmeos é extremamente sincero e ajudará muito o canceriano a lidar com os seus sentimentos aflorados, fazendo-o olhar por um lado mais racional das coisas. E o amigo de Câncer sempre será um ótimo ombro amigo e conselheiro nas horas em que o geminiano se sentir perdido dentro de si, algo que ele raramente consegue lidar. Essa dupla tem tudo para construir uma forte amizade!

O beijo de Gêmeos com Câncer

O beijo de um geminiano costuma ser bem criativo, com um lado apelativo no bom sentido para deixar a pessoa sedenta por mais toques. Costuma ser um beijo bem envolvente e apaixonante, claro, se Gêmeos estiver em um humor bom!

O beijo de um canceriano é dotado de romantismo e delicadeza, já que esses nativos puxam para o lado mais carinhoso dos toques. Cheio de promessas, é digno de beijos de cinema! Os dois juntos podem contracenar um beijo de tirar o fôlego!

O sexo entre Gêmeos e Câncer

Um impasse pode acabar ocorrendo com esses dois quando falamos de sexo. Isso é porque Gêmeos não se prende muito a coisas carinhosas, tornando o sexo uma atividade automática na maioria das vezes.

Para poder se abrir na cama, os cancerianos precisam se sentir seguros e conectados intimamente com o parceiro, e Gêmeos não costuma corresponder essas medidas. Para que deem certo no campo sexual, um precisa entender as necessidades do outro!

A comunicação entre Gêmeos e Câncer

A distinção entre esses dois signos é bem marcante já nos elementos, e costuma ficar ainda mais forte quando falamos de comunicação e regência de planetas.

Gêmeos é regido pelo planeta Mercúrio, extremamente passageiro e cheio de energia para situações novas. Em relação à comunicação, isso nunca será um problema para esse nativo, desde que seu humor esteja alinhado. Seu jeito despretensioso é algo que pode confrontar alguém diferente, como é o caso do canceriano.

O signo de Câncer é regido pela Lua, cheia de fases e misteriosa. Extremamente temperamental e um pouco inseguro, ficar com os pés em um lugar é necessário para os caranguejos se sentirem bem. Sem essa segurança, eles permanecem trancafiados dentro de sua casca, agravando ainda mais o problema da comunicação.

Os dois precisam se entender primeiro consigo mesmos para poderem entender o outro. Haverá discordâncias, mas se o diálogo for aberto e objetivo, com certeza entrarão em um acordo. Gêmeos e Câncer é um casal complicado, mas que pode dar certo se houver cumplicidade no meio!

Gostou das combinações, leitor? Agora é sua vez de participar! Se tiver alguma experiência, um adendo ou uma opinião, é só deixar nos comentários!