Como conquistar uma mulher do signo de Libra – O que fazer para a libriana se apaixonar?



Compartilhe tudo sobre os signos:

librianaVocê se encantou por uma libriana e não sabe por onde começar? Vamos descobrir como pensa, age e qual a melhor maneira de conquistar o coração daquelas que nasceram entre os dias 23 de setembro e 22 de outubro.

Signo do elemento Ar, juntamente com Gêmeos a Aquário, por aí já dá para saber que a mulher de Libra é muito ligada à mente, criatividade e intelecto. Geralmente são ótimas comunicadoras e dotadas de senso de justiça.

O coração é algo muito marcante em mulheres do signo Libra. Extremamente generosa e atenta às necessidades de todos à sua volta, com sua personalidade altruísta, se envolverá ativamente em causas humanitárias, defesa do meio ambiente ou animais. Isso porque detesta ver injustiça e está sempre disposta a defender aquilo que acredita.

Personalidade da libriana

Sabe aquela pessoa alto astral, que se dá bem com todos, faz amigos com facilidade e está sempre sendo solicitada para alguma atividade ou para ajudar alguém? Essa pessoa é a libriana. Onde tem alguém precisando, ela vai estar presente, pois pensa mais nos outros do que nela mesma. Otimista por natureza, a moça de Libra não é do tipo que se aborrece facilmente ou fica lamentando sobre seus problemas. Ao contrário, ela é muito otimista e sempre acredita que tudo vai dar certo. A pessoa ideal para se ter do lado quando você acha que o mundo está contra você.

Pessoas de Libra no amor

Pode-se dizer que Libra é um dos signos menos complicados do Zodíaco no que se refere a relacionamento. A pessoa deste signo gosta de se divertir, conversar, fazer programas com o parceiro. Para ela não tem tempo ruim, seja num acampamento ou num evento intelectual.

Isso porque Libra transita bem nos dois mundos. Tanto pode ser uma companheira de programas prosaicos, como uma pizza ou um passeio no parque, como também uma palestra sobre o meio ambiente. Ela tanto pode colocar um jeans para rolar no chão com um sobrinho quanto se vestir de forma arrebatadora em um encontro a dois. Sexo para ela é algo tão natural quanto respirar. E ela não precisa fazer muito para atrair o parceiro, pois tem uma sensualidade na medida certa.

Veja aqui tudo sobre o signo de Libra no amor.

Perfil feminino de Libra

Entre as características de Libra estão o otimismo, a generosidade, a flexibilidade e o equilíbrio no trato com as pessoas. Um dos signos mais políticos e diplomáticos do Zodíaco, os nativos de Libra se esforçam para agradar a todos e lutam para manter a harmonia, seja no trabalho, na família ou na vida amorosa.

O relacionamento com uma libriana, seja como amiga, parceira ou colega de trabalho, é muito tranquilo, pois, além de uma companhia agradável e cativante, ela foge de conflitos. Não gosta de brigas e fará tudo o que estiver ao seu alcance para manter a paz no ambiente. Dificilmente alguém consegue tirar uma libriana do sério, porque ela odeia discussões e mau humor. Com sua diplomacia, serenidade e sorriso no rosto, ela consegue tudo o que quer.

como conquistar uma libriana

Ela é de Libra

Dizem que a mulher de Libra pensa muito antes de agir, analisa os prós e contras antes de tomar uma decisão. Nada impulsiva, muitas vezes ela peca pela omissão. Em alguns momentos, o fato de querer se dar bem com todo mundo pode prejudicar sua imagem num ambiente profissional, onde se valoriza quem sabe se impor. Mas, no dia a dia, ninguém melhor do que uma libriana para contemporizar, botar panos quentes e fazer a paz voltar a reinar.

Nada mais justo, afinal ela é do signo da balança, que promove o equilíbrio em todas as situações.

Veja aqui tudo sobre o signo de Libra no trabalho.

Libra, a calma em pessoa

Sabe aquela história de dar um boi para entrar numa briga e uma boiada para não sair dela? Pois a libriana dá uma boiada justamente para não ter que brigar. Ela é adepta da paz e da harmonia em todos os departamentos da vida.

Se você entrar numa discussão com uma libriana, é provável que ela acabe cedendo para não ter que gastar energia com uma discussão que não vai levar a nada. Isso não quer dizer que ela não tenha opinião. Apenas que ela prefere viver em paz do que em pé de guerra por algo que não valha a pena. No fundo, isso é mais uma estratégia de convivência da inteligente libriana.

A esposa de Libra

Se você procura uma parceira que esteja sempre do seu lado e apoie você em qualquer decisão, essa mulher é a libriana. O nativo de Libra apaixonado coloca a pessoa amada em primeiro lugar em sua vida. Por não gostar de viver sozinha, a mulher de Libra lutará para preservar o casamento, colocando a felicidade do parceiro acima de tudo.

Brigas, bate-bocas, ofensas, nada disso combina com a libriana, pois ela é uma autêntica representante da velha máxima paz e amor.

No aspecto negativo, esse medo de ficar só pode fazer com que exagere nas tentativas de agradar seu parceiro, tornando a relação monótona. Afinal, um relacionamento tem que ser dinâmico e bom para os dois. Cabe a você descobrir o que ela gosta e investir também para equilibrar essa relação.

Veja aqui os signos que mais combinam com Libra.

A profissional de Libra

No trabalho, a libriana é uma das melhores pessoas para se ter em uma equipe, pois participa de tudo, ajuda os parceiros e recebe ordens com muita tranquilidade. Além disso, está sempre se esforçando para manter o alto astral, até nos trabalhos mais desgastantes. É muito bom ter uma nativa de Libra por perto quando tiver que fazer hora extra no escritório. Mesmo com seu jeito delicado e frágil, as nativas desse signo podem surpreender quando for exigido delas atitudes mais enérgicas. Elas nunca fogem à luta e mostrarão sua competência tanto comandando uma empresa quanto dirigindo um caminhão. Sem perder a feminilidade.

O que fazer para conquistar uma mulher de Libra

Não existe fórmula pronta para ganhar o coração de uma mulher. Mas que o Zodíaco pode dar uma mãozinha, isso pode. Anote algumas dicas de como conquistar uma libriana:

  • Nada de monotonia – A mulher de Libra não gosta de ficar em casa num fim de semana. Ela precisa ver gente e gosta de estar onde tudo acontece. Seja um show de música, uma peça badalada ou um evento beneficente.
  • Não a afaste dos amigos – Ela tem necessidade de estar rodeada de gente. Não exija atenção exclusiva e nem exagere nos programas só de casal.
  • Seja romântico – Se toda mulher tem o seu lado sonhador, a libriana mais ainda. Ela tem necessidade de que você reafirme seu amor e isso pode ser feito com carinhos, presença ou presentes.
  • Bom humor é fundamental – Otimista, a mulher de Libra não gosta de ficar se lamentando. Se você tiver um problema, ela vai ser a primeira a querer ajudar, mas se você demonstrar pessimismo ou ficar resmungando, ela vai delicadamente cortar o assunto.

Veja também como conquistar um homem de Libra.

O que não fazer para conquistar uma mulher de Libra

  • Jamais apareça em sua casa mal arrumado – ela preza a boa aparência. Assim como ela se arruma e se veste com cuidado para sair com você, ela espera que você faça o mesmo. Sair com ela com jeans velho e camiseta larga vai fazê-la pensar que você não a valoriza.
  • Não seja um reclamão – Ela aprecia companhias divertidas e de bem com a vida. Se você está com problemas, evite comentar muito com ela.
  • Não a pressione – Ela é muito indecisa, pensa muito antes de fazer algo ou uma escolha e não gosta de agir sob pressão.
  • Não seja grosseiro com palavras ou atitudes – Você pode assustá-la e deixar acuada a delicada libriana.