Horóscopo de Peixes para outubro de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Nascidos entre 19 de fevereiro e 20 de março, aqueles que compõem o signo de Peixes são regidos pelo planeta Netuno e integram o elemento Água.

Peixes em outubro de 2019

Em um ano tão agitado e cheio de acontecimentos, o mês de outubro trará certa tranquilidade ao Pisciano. Por ser um signo que sente as coisas com muita intensidade, ter um momento para pôr as coisas no lugar é importante para o bom andamento dos projetos a longo prazo.

peixes em outubro de 2019

Por ter muita sensibilidade e empatia com os sentimentos ao redor, às vezes o nativo do signo de Peixes se sentirá sufocado, sobrecarregado. Por isso, tome esse mês para si, aproveite que o horóscopo para Peixes em outubro de 2019 favorece a autorreflexão, tão necessária ao pisciano.

Contudo, tome cuidado para não se tornar introspectivo demais; por mais que seja tentador olhar apenas para si, o pisciano pode se perder nesse processo e acabar por se isolar demais. Com Netuno, seu regente na casa de Peixes, a imaginação estará mais aflorada. O conselho é separar bem as influências externas positivas das negativas, se aproximar de quem lhe faz bem.

Peixes no amor em outubro de 2019

Para os piscianos e piscianas, o mês de outubro será favorável no que diz respeito ao amor. Nesse momento, será possível colher alguns dos frutos de um projeto em andamento, será um período de reafirmação, principalmente dos sentimentos.

Amar ao outro significa amar a si mesmo, então, o mês de outubro virá para fortalecer Peixes no amor. Esse período, principalmente a segunda metade do mês, será um período de retorno, o pisciano terá um novo contato com coisas que ficaram esquecidas. Se aproveitar essa oportunidade, sairá desse período com um novo olhar sob si mesmo e uma capacidade maior para aceitar e amar.

Veja aqui tudo sobre o signo de Peixes no amor.

Peixes para casais em outubro de 2019

Nesse mês, os casais de Peixes desfrutarão um período favorável. Os relacionamentos mais antigos que estão estagnados pela rotina passarão por uma renovação, as coisas serão mais leves e antigos planos para o futuro voltarão com tudo.

Por outro lado, Marte retrógrado e Netuno em Peixes sugerem a tendência à ilusão. Se, nesse momento, o pisciano se deixar levar demais pela nostalgia, se não souber ponderar suas expectativas, acabará se perdendo em expectativas. O pisciano deve então ponderar, usar da imaginação com parcimônia para não se sentir frustrado ou desiludido posteriormente.

Veja como conquistar uma mulher de Peixes.

Veja como conquistar um homem de Peixes.

Peixes para solteiros em outubro de 2019

Aos solteiros de Peixes, o horóscopo de outubro de 2019 reserva boas perspectivas. Se o pisciano até então tem tido problemas para encontrar sua alma gêmea, a solução pode estar em si mesmo. Se não encontrou ninguém até então, talvez ainda não estivesse pronto.

Mas, esse mês te dará todas as condições para estar pronto para a vida a dois. Com a reflexão que virá nesse período, a tendência natural é que você encontre equilíbrio entre suas expectativas e a realidade, perca um pouco o medo de se decepcionar e se machucar em um relacionamento.

Peixes no trabalho em outubro de 2019

Falando em trabalho, o momento exigirá disciplina do pisciano. Muitas vezes, o ambiente de trabalho tira algumas liberdades e, em horas como essa, o pisciano poderá se sentir tentado a jogar tudo para o ar, você se sentirá atraído e desafiado. É hora de manter os pés no chão.

Isso não é algo ruim. A imaginação de Peixes é o que faz o pisciano dar aquele passo adiante. Use a influência de Saturno em Capricórnio para alavancar sua carreira, sempre de maneira realista. O horóscopo de Peixes de outubro pode trazer o diferencial para superar aquilo que já se pensa em desistir.

Veja aqui tudo sobre o signo de Peixes no trabalho.

Peixes na Saúde em outubro de 2019

Os piscianos sentirão em outubro uma conexão mais acentuada com o próprio corpo. Após um longo ano, os nativos de Peixes retornarão a um contato mais íntimo consigo mesmos. Sentirão os preços físicos e mentais de viver tão intensamente.

Dar a si mesmo esse tempo é a grande dica para Peixes em saúde em outubro de 2019. A intuição e o autoconhecimento farão com que você possa dar mais atenção para aquilo que você vem negligenciando. Para a saúde, a prevenção é tudo, então é hora de se alimentar melhor, se exercitar mais e principalmente se estressar menos.

Veja aqui tudo sobre o signo de Peixes no horóscopo de 2019.