Planeta regente de Virgem: influências e características na personalidade do virginiano

Você, virginiano, sabe como o planeta regente de Virgem influencia na sua personalidade e, consequentemente, na sua vida?

Se você é um virginiano que acredita em princípios e mantém seus fundamentos morais, filosóficos e éticos, prepare-se para um ano potencialmente desafiador.

o planeta regente de virgem

Virgem é regido por qual planeta

O planeta regente de Virgem é Mercúrio.

Embora o personagem de Virgem já tenha elementos característicos deste planeta, o lado de Mercúrio pode facilmente sentir seu desequilíbrio ou, em muitos casos, a perda do seu controle. Isso é especialmente verdadeiro para os nascidos na cúspide Virgem-Leão.

Mercúrio tem tudo a ver com decisões rápidas e oportunismo. É bom em avaliar pessoas, oportunidades e situações muito rapidamente.

A má notícia é que quem tem Mercúrio como regente possui “filtros analíticos”, de modo que qualquer decisão que venha a tomar, tendê-la bem devagar, pensando bastante nas possibilidades.

Qual planeta rege o signo de Virgem

Com Mercúrio como o planeta regente de Virgem, o foco rápido no ganho, dominação e trapaça ou malícia podem colocá-lo em apuros. É um signo não muito ideológico, moral ou ético e a designação de Mercúrio como o planeta regente de Virgem trará muitas dessas características para o primeiro plano.

Se isso parece familiar, é porque já aconteceu antes. Na verdade, isso acontece o tempo todo, mas a natureza virginiana mantém esses conflitos completamente ocultos.

Na verdade, esses conflitos passam despercebidos, sendo registrados apenas como pensamentos passageiros. Por infelicidade, eles não têm acesso a esse luxo.

Características do planeta regente em Virgem

Esse nativo gosta de se orgulhar de seus princípios: moral e ética.

No entanto, seu lado Mercúrio pode chegar a muitas situações em que ceder aos seus cálculos pode levar a grandes benefícios financeiros, profissionais e amorosos.

Graças a desafios financeiros, a oportunidade de progredir por causa de sua superioridade analítica virginiana pode levar o nativo a situações em que sentiria que está comprometendo sua integridade.

Influência do planeta regente em Virgem no trabalho

A mente analítica e o pensamento crítico das personalidades de Virgem os tornam grandes trabalhadores. Eles chegam ao trabalho de manhã cedo e ficam no escritório até tarde. São pessoas que trabalham duro, podem facilmente superar obstáculos em seu caminho e gostam de trabalhar de maneira estruturada.

Seu perfeccionismo também é apreciado no trabalho, mas apenas quando não está relacionado a críticas e aborrecimentos. As melhores carreiras para os virginianos são de contador, pesquisador científico, editor, professor e assistente pessoal.

Influência do planeta regente em Virgem no amor

Quando se trata de amor e construção de relacionamentos, as personalidades de Virgem não são muito ativas na expressão de seus sentimentos; no entanto, toda a beleza de sua autoexpressão pode se abrir nas relações íntimas.

Os virginianos preferem a estabilidade nos relacionamentos, mas há representantes desse signo que querem mostrar seu charme e atrair outro gênero para se divertir Eles preferem seduzir do que serem seduzidos. Um aspecto mais importante para as pessoas deste signo é a confiança. Não é fácil merecer sua confiança e vai levar tempo e esforço para obtê-la.

Pontos positivos do planeta regente em Virgem

Indivíduos de Virgem são abençoados com uma inteligência poderosa e estão sempre prontos para expandir suas reservas de conhecimento. Regido pelo planeta Mercúrio, Virgem é o signo da inteligência. Ele geralmente tem uma abordagem sistemática da vida.

Parece estar sempre calmo e controlado. Porém, no seu interior, existe uma intensidade que exige ordem em seus mundos.

É necessário reorganizar seu interior frenético sob o exterior calmo até que tudo esteja perfeito. Ele é muito paciente com os outros e sempre tenta encontrar o lado bom das pessoas. Concede tempo suficiente para que os outros consertem suas ações, caso seja necessário.

Um virginiano tem uma mente analítica que pode ver as coisas em preto e branco. Ele é capaz de encontrar a soluções para os problemas mais difíceis.

Sua mente é muito inteligente, ele pesará todos os elementos possíveis de pensamento antes de tomar uma decisão.

Virgem é um dos signos mais honestos do zodíaco. Esse nativo sempre dirá aos outros exatamente como se sente em relação a eles. Não gosta de adoçar as palavras. Para ele, a honestidade é a melhor política, mesmo que a verdade machuque.

É mais provável que ele siga as instruções no local de trabalho, o que o torna o melhor jogador da equipe.

Indivíduos de Virgem são altamente confiáveis ​​e cumprem seus compromissos. Podemos confiar totalmente neles para realizar tarefas complicadas com eficiência e perfeição.

Ele nunca irá decepcionar seus entes queridos e dará o seu melhor para atender às expectativas. Ele será o primeiro a atender o chamado de outras pessoas e o último a sair de uma situação quando alguém estiver precisando.

Virgem é o perfeccionista de todos os signos do zodíaco. Virginianos se contentam apenas com o melhor. Ele busca a perfeição em tudo o que faz, desde sua carreira até seus hobbies.

Para ele, confiança, ambição e inteligência são muito atraentes. Sua perfeição funciona bem com seu pensamento analítico e praticidade. Ele pode encontrar facilmente falhas e perceber as imperfeições em tudo o que faz.

Os virginianos gostam de lidar com os problemas das pessoas próximas e das pessoas ao redor. Inicialmente, seus amigos e familiares podem pensar que ele está tentando controlar a vida deles. Mas logo perceberão que ele está analisando a situação para encontrar maneiras e ajudá-los a melhorar suas vidas.

Pontos negativos do planeta regente em Virgem

Indivíduos de Virgem são um dos poucos nativos do zodíaco com os quais é difícil conviver. Ele nem sempre é fácil. Pode ser excessivamente crítico e exigente. É porque ele já tem uma imagem clara em suas mentes sobre como as coisas devem ser feitas.

Os tipos de personalidade de Virgem são muito críticos. Tende a avaliar e julgar as pessoas com base em um ponto de vista específico de suas vidas. Não se importa em olhar para uma indivíduo como alguém completo. Isso causa muitos conflitos interpessoais. Indivíduos de Virgem são um pouco conservadores e antiquados. Não estão realmente interessados em mudanças modernas e preferem as coisas em suas velhas formas tradicionais.

Age pedantemente às vezes. Virgem também é conhecido por ser exigente, mas às vezes se perde nos detalhes. Seus fortes gostos e desgostos o deixam muito exigente, o que pode ser muito irritante para outros signos. Indivíduos de Virgem demoram mais do que outros para se aquecer. São muito lentos para conhecer as pessoas em geral. Quando se trata de configurações de trabalho, não consegue se comprometer rapidamente.