Horóscopo para Peixes em outubro de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

Peixes é, de longe, um dos signos mais calmos do zodíaco. Mesmo assim, as previsões pretendem não facilitar a vida desses nativos.

Uma avalanche sentimental estará próxima durante essa parte do ano. Outubro pode trazer momentos decisivos, mas essenciais para o seu crescimento pessoal. O importante é saber calibrar as situações?

peixes em outubro de 2020

Não tenha medo ou anseio de achar que não é capaz de administrar esses dias. Fique com a gente e entenda mais sobre as previsões e guarde as dicas para usá-las no período. Vamos lá?

Horóscopo de Peixes: outubro de 2020

A carga sentimental já é grande no signo de Peixes, que faz parte do grupo do elemento Água. Mas, ao contrário de seus outros parceiros – Câncer e Escorpião – Peixes consegue administrar de uma maneira mais pacífica as oscilações temperamentais que acabam lhe atingindo.

Durante outubro deste ano, uma energia virá à tona nos primeiros dias, pronta para ser usada nos momentos mais tensos que aparecerão no mesmo momento. Alguns problemas irão aparecer – consequências de atos passados – mas você terá capacidade de resolvê-los.

O segredo é não se deixar abalar com tanta facilidade! A energia passará seu campo emocional nesse momento e te ajudará a enxergar saídas melhores diante das situações. Confie no seu potencial!

Peixes no amor em outubro de 2020

O campo amoroso sofrerá um descontrole devido à onda de sentimentos que podem te atingir e te fazer questionar sobre vários aspectos da vida. Mesmo sendo muito calmos, os piscianos podem acabar levando uma rasteira e ter dificuldades para lidar com a situação.

Mas, ainda não é hora para ouvir a voz da emoção! Primeiramente, você precisará garantir que tudo corra bem com a sua saúde mental, para poder embarcar em uma aventura amorosa. Deixe a voz da paixão gritar mais um pouquinho! Na hora certa, ela baterá na sua porta e será atendida.

Peixes para os casais em outubro de 2020

Se você está comprometido, aproveite esse momento maravilhoso que acontecerá durante o mês de outubro! O amor estará no ar!

O casal poderá ter sofrido diante dos meses que passaram. Portanto, é essencial o surgimento de uma conversa mais aprofundada, para que os dois se abram e se comuniquem, falando de suas vontades e ideias para a relação.

E como o amor estará em alta, deixe-o comandar! Acenda a faísca e aproveite a ligação íntima entre vocês, garantindo que ela se torne ainda mais profunda.

Peixes para os solteiros outubro de 2020

Há grandes chances de uma pessoa balançar as suas estruturas, lhe fazendo questionar se vale a pena ficar na vida de solteiro por mais algum tempo. Mas, não se desespere ou dê os passos antes da hora!

Ser balançado não significa estar apaixonado. Como a carga sexual estará bem alta, o desejo poderá falar mais alto. Para algo mais sério é preciso ter mais cautela.

Agora, se você ama sua vida desacompanhada e quer continuar com ela, vá em frente! Aproveite o momento para apreciar e tentar relaxar com a sua própria companhia!

Peixes no trabalho outubro de 2020

Dentro do campo profissional, será necessário manter um cuidado redobrado durante esse período, pois ele guarda altas surpresas com base nas suas escolhas.

Caso esteja desempregado, será difícil conseguir um emprego durante esse tempo, por consequência da pandemia e da escassez de trabalhos. Aproveite para pensar em algo alternativo, como trabalhar de forma autônoma, por exemplo, até conseguir algo mais concreto.

Agora, se está trabalhando, continue mesmo estando insatisfeito. Achar um emprego durante esse mês será uma tarefa árdua, então, se conseguir aguentar mais um pouco, faça isso. Aproveite para poder crescer profissionalmente, com cursos e experiências que te façam ser mais flexível.

O tempo não está favorável para mudanças externas. No entanto, seu crescimento pessoal será muito importante dentro desse ramo. Invista em você!

Peixes na saúde outubro de 2020

Em relação à sua saúde, caro pisciano, deve-se levar em conta diversos fatores:

Primeiro: o modo como sua vida estará. Se estiver trabalhando, o cansaço mental será um problema, além do estresse já provocado por esses tempos de pandemia.

Segundo: o modo como está se cuidando. Alimentação não muito boa? Nada de exercícios? Vida social em baixa? Isso pode se agravar, piorando sua saúde como um todo. Tente calibrar todas as vertentes, proporcionando uma harmonia em torno de si para conseguir continuar nos trilhos.

Fique de olho também no seu corpo, principalmente nos rins, nos ossos e nos órgãos genitais. Uma infecção ou uma queda pode ser um agravante. Faça um check-up sempre que possível.

E, não menos importante, mantenha um cuidado redobrado na sua parte psicológica, procurando ajuda se necessário.

Gostou das dicas? O que achou das previsões? Quais são as suas expectativas para o fim do ano? Deixe um comentário, queremos saber a sua opinião!