Fundo do céu em cada signo: veja suas características e influências no zodíaco



Compartilhe tudo sobre os signos:

Muito pouco se fala do Fundo do céu, mas todas as informações e características presentes no nosso mapa astral possuem grande importância. Mas e você? Você sabe o que é fundo do céu?

O fundo do céu consegue representar as suas características, habilidades e informações mais profundas sobre você mesmo. Essas informações estão relacionadas diretamente com a relação que você possui com os seus familiares.

características do fundo do céu em cada signo

É uma característica muito importante do nosso mapa astral, pois as influências do fundo do céu mostram como foi a infância de uma pessoa, e quais são os pontos positivos e negativos de sua relação com seus familiares.

Por ser tão importante, hoje vamos entender quais são as características do fundo do céu, qual o fundo do céu no seu mapa astral e qual o fundo do céu em cada signo. Acompanhe essa leitura e entenda tudo sobre o fundo do céu!

Fundo do céu em Áries

O indivíduo que possui o fundo do céu em Áries irá demonstrar ter uma personalidade muito forte, visível e, em alguns casos, difícil para ser lidada.

Essa pessoa gosta de ter a sua privacidade, individualidade e opiniões respeitadas, e, por isso, pode ser considerada a ovelha negra da família, pois ela, provavelmente, não seguirá todas as regras impostas.

Durante a sua infância, muitos problemas com desobediência podem ter acontecido, mas isso sempre fez parte da sua personalidade forte.

Fundo do céu em Touro

O fundo do céu em Touro faz com que esses indivíduos sejam considerados o elo de uma família, ou seja, aquela pessoa que consegue manter todo mundo unido.

Ele terá a fama de apaziguador, de conselheiro, e normalmente será procurado para ouvir o problema de todo mundo na família. Pode se tornar um ótimo psicólogo, por exemplo.

Por conta disso, ele normalmente será o responsável por conseguir resolver todas as brigas e intrigas familiares.

Fundo do céu em Gêmeos

Indivíduos com o fundo do céu em Gêmeos normalmente serão aqueles membros familiares que mais gostam de interagir e conversar com todo mundo.

Adoram reuniões familiares, churrascos e épocas de comemorações onde todo mundo se reúne, pois é a oportunidade que têm para bater um bom papo com aquelas pessoas que eles amam.

Além de possuírem um enorme interesse em conversar com seus familiares, esses nativos também adoram estar rodeados pelos seus amigos.

Fundo do céu em Câncer

O fundo do céu em Câncer faz com que essas pessoas sejam extremamente carinhosas, sentimentais e ligadas à família.

Com uma característica muito pegajosa, a pessoa com fundo do céu em Câncer estará sempre próxima de seus familiares, necessitando de carinho e de atenção a todo momento.

No entanto, ao mesmo tempo, são muito melancólicos e reflexivos, isso significa que, em alguns momentos, eles irão precisar de um tempo sozinhos para poderem organizar seus pensamentos e sentimentos.

Fundo do céu em Leão

O fundo do céu em Leão faz com que essas pessoas estejam sempre querendo se destacar entre os seus familiares.

Com essa personalidade, a pessoa com o fundo do céu em Leão estará sempre tentando superar as expectativas que eles mesmos e seus familiares criam.

No entanto, isso pode fazer com que a pessoa que possui o fundo do céu em Leão nunca se sinta totalmente satisfeita com os seus resultados, pois ela estará sempre tentando chamar a atenção dos seus familiares, e essa atenção, uma hora, pode começar a ser cada vez menos frequente.

Fundo do céu em Virgem

O signo de Virgem costuma ter uma característica que é de conhecimento geral: perfeccionismo e organização.

A pessoa com o fundo do céu em Virgem não é diferente. Ela precisa, desde a sua infância, de alguma pessoa que esteja sempre a protegendo.

O ambiente que ela gosta de viver também precisa ser protetor, e além disso, a organização deverá sempre vir em primeiro lugar.

Nesse sentido, um indivíduo com fundo do céu em Virgem terá muitos problemas se viver com pessoas que não prezam tanto pela organização da casa.

Fundo do céu em Libra

A pessoa com fundo do céu em Libra é muito diplomática e sociável, e isso será perceptível principalmente nas brigas e intrigas familiares comuns a qualquer família.

Com um sentimento muito grande e necessidade de paz, a pessoa com fundo do céu em Libra dificilmente brigará com algum familiar e, se alguma briga acontecer, provavelmente ficará no passado em pouco tempo.

Fundo do céu em Escorpião

Uma pessoa que tem o fundo do céu em Escorpião costuma ser muito afastado dos seus familiares, preferindo sempre a sua individualidade.

Se tornará um ponto de interrogação para todos os membros da família e, normalmente, será encontrado dentro do seu quarto ou qualquer outro cômodo que possa proporcionar silêncio.

São indivíduos totalmente reclusos, não costumam gostar de socializar e, durante a infância, podem ter levantado preocupações sobre o seu comportamento.

Fundo do céu em Sagitário

A pessoa com o fundo do céu em Sagitário aprecia, e muito, a sua liberdade, e são também pessoas que conseguem se sentir muito bem em ambientes diversificados.

Isso significa que a pessoa com o fundo do céu em Sagitário poderá ter várias famílias de consideração.

Será também aquela pessoa que preza pela sua liberdade acima de tudo, sem deixar, porém, de dar a atenção necessária que a sua família precisa.

Fundo do céu em Capricórnio

A pessoa com o fundo do céu em Capricórnio teve uma infância, provavelmente, com muitas expectativas sendo criadas.

Por conta disso, o indivíduo com o fundo do céu em Capricórnio teve um crescimento necessitado de muita segurança e de estabilidade.

Além disso, são pessoas consideradas muito sérias, e, para o restante da família, será aquela pessoa que é totalmente reservada quanto aos seus atos, objetivos e ambições.

Fundo do céu em Aquário

Toda e qualquer família possui aquele membro que é muito extrovertido, divertido e excêntrico e, normalmente, costuma ser a pessoa que tem o fundo do céu em Aquário.

Além disso, será o membro familiar que provavelmente seguirá algum caminho artístico em sua carreira profissional.

Os interesses de uma pessoa com o fundo do céu em Aquário também serão considerados totalmente fora do normal.

Fundo do céu em Peixes

Enquanto alguns buscam total liberdade e sabem exatamente o que querem, como querem e onde querem, a pessoa com o fundo do céu em Peixes se sentirá tão apegada à sua família que algumas dificuldades poderão surgir.

Durante a infância, essa pessoa pode ter dado muito valor e atenção para tudo o que os seus familiares faziam, e isso fez com que ela perdesse a noção do que gosta ou do que quer.

Dessa forma, a pessoa com o fundo do céu em Peixes terá pouca ou quase nenhuma individualidade e terá problemas para se afirmar como um sujeito no mundo onde vive.

E então, o que você achou do conteúdo? Você sabia o que significava o fundo do céu em cada signo? Se você ainda não sabe qual é o seu fundo do céu, descubra agora mesmo e conta para a gente nos comentários alguma situação que fica claro as características aqui citadas nos comentários abaixo!