Horóscopo de Libra para dezembro de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Libra em dezembro de 2019 estará muito feliz e valorizando a vida, ainda que, durante o ano, tenha passado por muitas dificuldades. O valor da superação, porém, falou mais alto.

O horóscopo de Libra em dezembro de 2019 mostrou que você aprendeu muito com tudo o que você passou e, felizmente, nenhum problema trouxe consequências destrutivas para qualquer área de sua vida.

Possivelmente, as suas festas de fim de ano estarão cheias, pois muitas pessoas te visitarão.

libra em dezembro de 2019

Você terá muita sorte nesse mês, porém, não significa que deva extrapolar, especialmente entre os dias 12 e 14 de dezembro.

Dê prioridade apenas para o que você realmente achar necessário e não tenha vergonha de adiar o que não for.

Libra no amor em dezembro de 2019

Como era de se esperar do signo regido pela deusa do Amor, Afrodite, você estará muito romântico e apaixonado e espera receber o mesmo em troca.

Libra em dezembro de 2019 terá muita sorte no amor durante a maior parte do mês.

Veja aqui tudo sobre o signo de Libra no amor.

Solteiros de Libra em dezembro de 2019

Pessoas com grandes valores familiares vão exercer grande atração sobre você.

Até o dia 27, as chances de encontrar alguém serão maiores dentro de um ambiente educacional.

Não vai ser fácil conquistar a pessoa amada, pois o horóscopo de Libra em dezembro de 2019 revela que você vai ter que lutar bastante. Entretanto, tanta luta não será em vão e você vai sentir que tudo valeu a pena.

Se você perceber que está mais emocional e sensível do que de costume, talvez seja melhor esperar voltar ao normal para investir em um romance.

Mercúrio e Vênus te ajudarão a ter bastante “lábia” para conquistar. Você saberá argumentar bastante, o que aumentará o seu poder de atração.

Após o dia 20, porém, essa influência dos astros vai passar e você vai sentir um pouco mais de dificuldade.

Casais de Libra em dezembro de 2019

Libra em dezembro de 2019 aproveitará de muito companheirismo entre você e seu amor, especialmente no que diz respeito à comunicação.

Como é característico de seu signo, o horóscopo de Libra em dezembro de 2019 mostra que você estará muito instável em relação ao parceiro: pode dar muita atenção a ele como também achar que tem coisas “melhores” para se dedicar, como amigos e carreira.

Por causa dessa instabilidade, você não dará o devido valor aos esforços de seu par, o que fará com que a relação fique um pouco estremecida.

Veja aqui como conquistar uma mulher de Libra.

Veja aqui como conquistar um homem de Libra.

Libra na saúde em dezembro de 2019

Você estará bastante estressado em dezembro e isso vai se refletir em sua saúde. Por isso, especialmente durante os 10 últimos dias do ano, cuide-se bastante.

Providencie um checkup geral e faça o possível para melhorar tudo aquilo que tiver alguma alteração. Mas, também dê uma atenção especial à saúde de seu coração. Concentre-se, portanto, nos níveis de colesterol e triglicérides.

Caso você esteja cansado, não fique teimando em se manter acordado: cochile sempre que possível!

Libra em dezembro de 2019 deve criar um ponto de equilíbrio na rotina, ou seja, intercalar o trabalho com o descanso.

Libra no trabalho em dezembro de 2019

O horóscopo de Libra em dezembro de 2019 mostra uma melhora significativa no campo das finanças, especialmente após o dia 21, mas isso não significa que você deva comprar tudo o que vê na frente.

Se algum colega estiver se destacando, não pense em puxar o tapete dele, já que a má sorte pode virar-se contra você.

Foque em suas metas, mesmo que algumas pessoas estejam te pressionando para que você faça o contrário.

Veja aqui tudo sobre o signo de Libra no trabalho.

Libra em dezembro de 2019 terá grandes chances de desenvolver uma parceria no empreendimento.

Você deve estar aberto a ideias lucrativas, especialmente entre os dias 12 e 14. Elas podem ter a ver com comércio, mas também terão relação com educação financeira. Até o dia 10, Mercúrio te dará muito o que pensar sobre esse campo.