Horóscopo de Leão para agosto de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Os nascidos no signo de Leão são pessoas com a autoestima elevada, por isso muitas vezes são tachados de egocêntricos e vaidosos. No entanto, são pessoas cientes de suas capacidades e que necessitam de momentos de liberdade.

Os leoninos também são corajosos e autoconfiantes, mas têm dificuldades em receber críticas e tendem a ser mandões.

leão em agosto de 2019

O que os astros reservam para os donos dessas jubas em agosto? Vamos conferir no horóscopo de Leão para agosto 2019!

Leão no amor em agosto de 2019

O mês começa com a maior necessidade de introspecção dos leoninos. É natural que os nativos do signo de Leão em algum momento priorizem a sua liberdade, mas isso entrará em conflito com as necessidades de seu parceiro.

Veja aqui tudo sobre o signo de Leão no amor.

Horóscopo de Leão para casais em agosto de 2019

A vida amorosa irá demandar atenção dos leoninos que estão em um relacionamento. O eclipse lunar do dia 16 deixará a vida a dois um pouco confusa e conflitos poderão aparecer.

Será necessário que o casal se afaste um pouco dos estímulos externos e estejam mais introspectivos durante esse período. Isto será importante para elucidar melhor as questões que geram divergências no relacionamento.

Esse período em que estarão mais próximos será importante para alinhar desejo e expectativas e para fortalecer o vínculo do casal.

Horóscopo de Leão para solteiros em agosto de 2019

Atenção, leoninos solteiros! Agosto será o mês para aproveitar a sua solteirice. Não será um período para engatar um relacionamento sério.

A melhor notícia é que, em agosto, estar solteiro não será sinônimo de estar sozinho. Estará mais próximo de seus amigos e, através deles, encontros casuais surgirão. Aproveite! Apenas tome cuidado para não magoar ninguém, seja sempre honesto sobre suas necessidades afetivas.

Veja aqui como conquistar uma mulher de Leão.

Veja aqui como conquistar um homem de Leão.

Leão no trabalho em agosto de 2019

Carreira profissional

Notícias não tão boas para os leoninos no que diz respeito ao trabalho. Problemas familiares reduzirão sua produtividade nos primeiros dias do mês. Passado os dias de turbulência, será hora de recuperar o tempo perdido.

Você, mais que qualquer um, merece férias, mas não será o período mais propício para isso. Terá de retomar o foco no trabalho para que os esforços feitos até aqui não sejam em vão.

Finanças

Embora as coisas no trabalho não estejam tão boas, a sua vida financeira estará estável durante o mês de agosto. Isto fará com que você sinta vontade de investir em sua aparência, não só por vaidade, mas também por motivos profissionais.

Apenas tenha cuidado com dívidas de longo prazo. Procure sanar seus débitos rapidamente e suas finanças estarão bem nos próximos meses do ano.

Veja aqui tudo sobre o signo de Leão no trabalho.

Leão na saúde em agosto de 2019

Como vimos, o trabalho demandará muita energia dos leoninos durante o mês de agosto. Para que isso não gere consequências negativas para a sua saúde, será necessário não negligenciar essa área.

Será de grande importância estabelecer metas de descanso e tirar algum tempo para relaxar. Sobretudo, deverá deixar as preocupações do trabalho fora do ambiente familiar.

Uma boa alternativa, para estar mais calmo durante o período de mais pressão no trabalho, é realizar atividades físicas que te deem prazer.

Conselhos para os leoninos – Horóscopo Leão agosto de 2019

Estabeleça prioridades em sua vida. Não da para dar a mesma importância para todas as coisas. O trabalho é muito importante para você, contanto que ele não enfraqueça suas relações familiares.

O mês de agosto lhe trará a necessidade de estar mais perto de seu parceiro, entenda isso como uma oportunidade de conhecer melhor a pessoa amada e compreender a si próprio dentro do relacionamento.

Veja aqui tudo sobre o signo de Leão no Horóscopo de 2019.