Signo de Libra em fevereiro de 2019

Compartilhe tudo sobre os signos:

libra em fevereiro de 2019Olá, librianos e librianas, como vai o coração de vocês, cheio de amor para dar? O que vocês acharam de janeiro? O primeiro mês do ano de 2019 demonstrou um pouquinho o que será o decorrer dos próximos meses: com muitas surpresas!

Mas aqui vamos compartilhar contigo como será Libra em fevereiro de 2019. Este mês lhe exigirá maior agilidade logo nos primeiros dias, uma vez que Vênus entrará em Capricórnio a partir do dia 3. Procure finalizar os seus projetos antes desse dia, pois, a partir dele, os seus relacionamentos afetivos poderão esfriar e seus gastos ficarão limitados durante algumas semanas.

É hora de ser mais disciplinado e rigoroso. Por isso, Libra em fevereiro de 2019 estará com a veia artística mais apurada graças à entrada tanto do Sol quanto de Mercúrio em Peixes. Assim os seus sentidos estarão exacerbados e conseguirá como ninguém se expressar de forma maravilhosa os seus sentimentos e opiniões, já que o clima será de romantismo.

Além disso, o horóscopo de Libra para fevereiro de 2019 aponta que a presença de Júpiter irá lhe proporcionar excelentes oportunidades e aberturas para diferentes ambientes e mundos. Com essa expansão você contará com mais (e maiores) gratificações.

Previsões para Libra em fevereiro de 2019

O horóscopo Libra fevereiro de 2019 recomenda que não se deve deixar de ajudar quem precisa e, neste mês, esse pedido poderá vir de algum colega de trabalho ou mesmo um familiar. Ao ajudar, acabará conquistando a confiança e, em breve, poderá ser recompensado pela boa ação.

Atente-se ao trabalho, pois problemas são previstos. É necessário que se esforce para manter o seu emprego, inclusive dedicar um pouco do seu tempo livre a ele. Saiba que as energias do céu são as melhores para você, e isso poderá desencadear em uma melhora de posição na sua profissão.

Previsões para Libra em fevereiro de 2019 no amor

O horóscopo para Libra no amor em fevereiro de 2019 indica que haverá um clima mais explosivo até o dia 14 devido à passagem de Marte e Urano por Áries, mas com a ajuda de Júpiter em Sagitário você terá excelentes oportunidades de diferentes encontros. Por isso, nada melhor do que explorar ambientes variados.

Agora, no caso de Libra para casais em fevereiro de 2019, é preciso não se abalar com a tensão e agressividade que podem surgir no início do mês. Tudo tende a melhorar se você assumir as suas responsabilidades com o seu parceiro.

No caso de Libra para solteiros em fevereiro de 2019, as energias são de libertação. Nada de inibições, procure sair de sua zona de conforto e conheça pessoas diferentes para que boas oportunidades sejam colocadas em seu caminho.

Previsões para Libra em fevereiro de 2019 no trabalho

O horóscopo de Libra no trabalho em fevereiro de 2019 aponta que você deve deixar as suas paixões um pouco de lado e firmar a sua disciplina e rigor, pois a tendência é que, no seu ambiente profissional, sejam realizados cortes de funcionários como alternativa para balancear os custos e gastos da empresa. Ao superar esta etapa, você contará para a segunda quinzena com uma forte tendência para o empreendedorismo. Mesmo que não deseje criar o seu próprio negócio, poderá oferecer as ideias aos seus superiores.

Previsões para Libra em fevereiro de 2019 na saúde

Os astros sinalizam que Libra na saúde em fevereiro de 2019 deve se atentar e não abusar da sorte, pois as possibilidades de enfrentar gripes, resfriados e conjuntivite são fortes. Agasalhe-se bem e mantenha os hábitos básicos de higiene para evitar esses incômodos que atrapalham a sua rotina.