Horóscopo para Libra em fevereiro de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

Aos nativos do signo de Libra, fevereiro será um mês de objetividade, e sem enrolações e problemas complexos. O libriano estará sem paciência para drama e, portanto, resolverá o que aparecer com velocidade e eficiência, seja nas amizades, na família, no amor, no trabalho, ou em qualquer outra área da vida. As palavras do mês são: praticidade, harmonia e respeito.

libra em fevereiro de 2020

Veja mais sobre o que o universo tem em espera para o signo de Libra em fevereiro de 2020!

Horóscopo de Libra para fevereiro de 2020

No início do mês, suas energias estarão em conflito. No trabalho e na saúde, as coisas já começam bem, mas, no amor, pode haver um pouco de dificuldade. Nada para se preocupar, porque você conseguirá lidar com os problemas e solucioná-los antes mesmo da segunda semana do mês começar.

No clima prático e proativo, é uma boa época para estabelecer – e já cumprir – novas metas. Já metas de longo prazo serão bem adiantadas, porque sua dedicação e foco estarão voltados para seu futuro. Fevereiro, para o signo de Libra, será a fundação para um excelente ano de 2020. Leia mais para ver o que o horóscopo reserva para Libra em fevereiro de 2020 no amor, na saúde e no trabalho.

Libra no trabalho em fevereiro de 2020

Os nativos de Libra se sentirão práticos e objetivos em fevereiro de 2020. Será um ótimo momento para resolver problemas, concluir projetos, organizar pautas e gerenciar o trabalho em geral. Só cuidado para não mergulhar demais na parte mecânica do trabalho e se esquecer das pessoas ao seu redor: um relacionamento bom com os colegas de trabalho é essencial para um bom ambiente laboral. Assim, saia e compareça aos eventos do trabalho, mesmo que precise fazer um esforço mínimo. Não é necessário marcar presença em cada ida ao bar com os colegas, mas manter-se aberto a um bom relacionamento com os colegas vai fazer muito bem a longo prazo.

Libra no amor em fevereiro de 2020

Você poderá se sentir mais introspectivo no mês de fevereiro. Não significa que você não queira ou não vá se socializar, mas pode requerer mais esforço. Com isso, sem um pouquinho de atenção e cuidado, sua vida amorosa poderá sofrer. Não se esforce demais – respeite seu coração e sua mente, mas respeite também as pessoas em sua vida. Você não precisa de muito romance para ter um bom mês, mas um pouquinho vai fazer muito bem.

Libra para casais em fevereiro de 2020

Lute um pouco contra o desânimo e a falta de energia. Eles podem predominar no início do mês, mas um pouquinho de esforço fará com que, já na segunda semana, você se sinta mais leve e com mais animação. Foque muito na comunicação e na clareza, seja prático e direto com o que quer e o que não quer durante o mês. A pessoa a quem você ama certamente compreenderá que você está passando por dias mais complicados, e a comunicação aberta fará muito bem à sua vida a dois.

No final do mês, sua energia voltará com tudo, balanceando este aspecto de sua vida, seu relacionamento, e a paixão e amor que existe entre vocês. A balança, libriano ou libriana, sempre volta ao centro, e não será diferente para você em fevereiro.

Libra para solteiros em fevereiro de 2020

Para os solteiros, é um bom mês para aproveitar os outros aspectos da vida e se permitir descobrir quem você quer. Está tudo bem em querer apreciar a vida de solteiro por mais tempo, e está tudo bem em querer alguém que some à pessoa maravilhosa que você já é – só permita-se entender melhor quem seria esse alguém.

Sua vida amorosa tem tudo para alavancar no final do mês, então saber exatamente o tipo de pessoa que se encaixa na sua vida pode ser a chave para encontrá-la. Nesta época, permita-se mergulhar em seus desejos mais profundos, e aceite-os.

Só cuidado para não restringir demais e fechar portas que, na verdade, deveriam estar abertas. Lembre-se, uma balança precisa ser igualmente utilizada dos dois lados para se manter o equilíbrio.

Libra na saúde em fevereiro de 2020

Feche os olhos, libriano ou libriana. Imagine uma balança – aquela que simboliza seu signo. A balança está vazia, e, portanto, no centro. Agora, imagine que o lado esquerdo é sua saúde, e, quanto mais perto do centro estiver, melhor você está. Do lado direito, são suas ações.

Em fevereiro, o lado esquerdo tenderá a pesar – você terá fartura e opções de diversão, mas também um pouquinho de estresse. Tudo isso se soma ao lado esquerdo da balança, de forma que caberá a você garantir que o lado direito seja alimentado para manter sua saúde em alta. Se o estresse bater, saia para caminhar, procure ajuda, fale com alguém, faça yoga, coma um pouquinho de chocolate. Se você abusar na alimentação, faça exercícios. Divertiu-se demais? Ótimo, mas beba muita água!