Horóscopo de Leão para outubro de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Nascidos entre 23 de julho e 22 de agosto, são regidos pelo Sol aqueles nascidos sob o signo de Leão e compõem o elemento Fogo.

O signo de Leão em outubro de 2019

O leonino nesse mês deve esperar confirmações. Até então, tem sido guiado pela intuição, pela autoconfiança, mas outubro traz mais firmeza, um alívio na sensação de estar lutando contra tudo e contra todos. Por ser regido pelo Sol, o nativo do signo de Leão depende dessa confiança em si mesmo para o sucesso naquilo que almeja e começará a ver mais sentido em seus sacrifícios.

leão em outubro de 2019

Para aproveitar ao máximo essas vibrações positivas, o leonino deve tomar cuidado com o orgulho em excesso e ser mais receptivo com a colaboração das pessoas mais próximas. O horóscopo para Leão de outubro de 2019 sugere que a confiável intuição leonina indicará quem pode lhe ajudar nesse passo adiante.

Marte em Libra trará uma certa sensação de estagnação, por isso a impaciência pode prejudicar o mês de outubro. Quem é de Leão deve ver o todo, conscientizar-se de que são várias etapas até a realização. Dê mais crédito para tudo aquilo que já foi feito.

Leão no amor em outubro de 2019

Para o amor, o horóscopo de Leão sugere mudanças significativas. A inquietude do leonino significa uma busca constante pelo novo, de modo que inovação será o diferencial. Inove na vida amorosa e assim você fará com que as mudanças vindouras sejam positivas e prazerosas.

É hora de não ter medo. Talvez você tenha receio com atitudes que possam prejudicar sua imagem, mas isso fará com que você pareça dissimulado. No amor, é bom mostrarmos quem realmente somos, use toda a sua confiança leonina.

Veja aqui tudo sobre o signo de Leão no amor.

Leão para casais em outubro de 2019

Em outubro de 2019, a tendência é que os casais de Leão sintam a influência do Sol e de Marte em Libra e com isso uma certa acomodação no relacionamento. Por isso, é importante levar em conta que a inovação não precisa vir com atitudes imediatas e impensadas.

Converse e faça planos com seu companheiro, os astros favorecerão projetos de curto prazo em outubro. O relacionamento será muito favorecido com a atitude de se engajar juntos em um novo projeto e colher os frutos depois.

Leão para solteiros em outubro de 2019

Os solteiros de Leão perceberão que querem algo além de pequenas aventuras, se tornarão mais seletivos e buscarão coisas mais sérias. Surpresas positivas aguardam esses leoninos e leoninas em busca de um relacionamento mais sério.

Novamente, o principal obstáculo para o leonino será a tendência em se esconder atrás de uma máscara, querer projetar uma imagem mais favorável. Você só conseguirá algo sério sendo você mesmo, então confie no que você é e vá com tudo.

Veja aqui como conquistar uma mulher de Leão.

Veja aqui como conquistar um homem de Leão.

Leão no trabalho em outubro de 2019

Para o trabalho, o mês de outubro favorece o planejamento. Essa é a hora de criar metas: você quer crescer no seu emprego? Aonde você quer estar daqui um ano? Esse é o momento de responder essas perguntas e criar metas para auxiliar seu crescimento.

Para os desempregados, o planejamento também trará recompensas. Muitas vezes, por necessidade, as coisas são feitas com afobação. O leonino deve então ser mais criterioso, buscar sua vocação e assim encontrará um emprego que goste.

Veja tudo sobre o signo de Leão no trabalho.

Leão na saúde em outubro de 2019

Para a saúde, o horóscopo para Leão de outubro de 2019 mostra que todo excesso cobra seu preço. Pode ser que você sinta as primeiras consequências físicas desses excessos: dores de cabeça pela preocupação excessiva, dores de estômago pela má alimentação, enfim, o corpo cobra.

Tenha em mente que descansar é necessário, cuidar de si é importante. Tire um tempo para ver aonde você está pecando mais com o seu corpo e dedique mais atenção. Se sentir bem lhe fará maravilhas e ajudará a manter o ritmo intenso na busca de seus objetivos.

Veja aqui tudo sobre o signo de Leão no horóscopo de 2019.