Horóscopo de Leão para março de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Previsões para o signo de Leão em março de 2019

As pessoas que nasceram entre os dias 22 de julho e 23 de agosto pertencem ao signo de Leão, o quinto do Zodíaco. Os leoninos são regidos pelo astro Sol e pertencem ao elemento Fogo.

Quem pertence a este signo possui grande virilidade e brilho único. Gosta de ser o centro das atenções, receber elogios e reconhecimento pelas suas boas ações — o anonimato não foi feito para ele.

Embora seja considerado por muitos como uma pessoa dominadora — e, muitas vezes, arrogante e inflexível, os nascidos sob o signo de Leão podem ser muito generosos e calorosos e, mesmo que não acreditem, muito bem-humorados.  

São pessoas que gostam de trabalhar com a mente, solucionar problemas e adoram uma vida mais agitada e divertida. Estão sempre acompanhados por amigos, pois são bastante sociáveis.

Leão no amor em março de 2019

Previsão para solteiros de Leão em março

Leão será um dos signos privilegiados neste mês de março. Uma paquera poderá se tornar uma relação mais séria, trazendo mudanças significativas para os solteiros de Leão.

leão em março de 2019

Mas um aviso — é melhor evitar comportamento autoritário, pois este não é o melhor caminho para conquistar alguém. Se deseja conquistar um relacionamento estável, precisa ser mais humilde e paciente.

Com o planeta Marte governando 2019, os leoninos solteiros podem esperar muitas aventuras durante o ano todo, principalmente no mês de abril. Já no segundo semestre, as boas notícias virão nos meses de julho, outubro e novembro.

Previsão para casais de Leão em março

Para os casais de Leão, março de 2019 será um mês de muitas mudanças significativas na relação. Como Vênus entrará em Aquário, os leoninos comprometidos podem perceber uma grande melhora no diálogo.

Mas, para isso, vai ser preciso que os nativos deste signo aprendam a abrir mão da arrogância e sejam mais carinhosos com o amado, caso contrário, os astros não poderão fazer muito por eles.

A partir do dia 5 de março, Urano entrará em sua 10ª casa astral, trazendo muitas influências para o relacionamento e ajudando a definir algumas situações pendentes já há algum tempo entre os casais de Leão.

O leonino deverá evitar falar demais para não causar desentendimentos. O ideal para manter a chama acesa é agir de maneira mais sensual e investir em seu charme.

Pode ter certeza que seu parceiro não resistirá a ele, ainda mais a partir do dia 21 de março, período de lua cheia.

Leão na saúde em março de 2019

Normalmente, os leoninos costumam ser pessoas bastante saudáveis, mas preocupações e pressões que surgirão neste mês de março poderão levá-lo a ter alguns problemas de estresse e cansaço físico.

Para evitar maiores problemas, é bom aumentar sua atividade física para melhorar o seu pique, se não outros problemas de saúde podem se agravar.

No entanto, os meses de julho e setembro prometem mais disposição e força para superar qualquer problema nesta área de sua vida.

Leão no trabalho em março de 2019

O período mais favorável para que o leonino tome decisões no trabalho no mês de março é depois do dia 21, pois a lua cheia estrará em Libra, gerando grandes mudanças.

Os leoninos sempre se destacam nas áreas em que atuam e sentem prazer com a carreira que escolheram para suas vidas. Ávidos por coisas novas, o signo de Leão odeia trabalhos monótonos.

Por isso, é bom aproveitar que os astros estão favorecendo este período para tentar atingir suas metas e alcançar os objetivos que almeja no trabalho.

Considerações finais para o signo de Leão em 2019

Durante o ano de 2019, pessoas de Leão passarão a ter interesse por muitas coisas diferentes em todas as áreas de sua vida. Afinal, Marte reserva grandes emoções para elas.

Os nativos de Leão devem ficar ligados nos astros para não perderem as grandes oportunidades que surgirão neste belíssimo ano. É bom aproveitar desde já, leonino!