O beijo de Touro – Saiba tudo sobre o taurino beijando



Vistos como cabeçudos, os taurinos são como camaleões no que diz respeito a beijos, isso porque são 100% concentrados em hipnotizar aqueles que os recebem.

Estes nativos querem fazer elogios a seus parceiros porque sabem que, ao dar às pessoas o que elas querem, elas têm todas as chances de tê-los na mão.

Os taurinos beijando, em poucas palavras:





e

Características dos signos
  • Os taurinos beijam suavemente, desfrutando de cada toque e olhar;
  • Seus beijos podem fazer você esquecer das brigas e dos momentos difíceis;
  • O homem de Touro faz cada segundo do beijo valer a pena;
  • A mulher taurina gosta de ser cortejada e de se sentir desejada.

Assim, as pessoas nascidas sob Touro são boas em apresentar as ideias mais originais. Quando estão beijando alguém, estão todas voltadas para a paixão extra-sensorial. Olham para o rosto das pessoas, sentem seus cheiros e tocam seu corpo.

Como é o beijo de Touro

Como descrever o beijo de Touro? Suave e outros termos semelhantes parecem um tanto inadequados para descrever esses beijos.

Os taurinos certamente sabem como deve ser um beijo e se dão ao prazer de explicar isso aos outros meros mortais do zodíaco.

o beijo de touro

O beijo de Touro é afinado, sedutor e infinitamente íntimo. Não apenas as sequências de beijo são deliberadas e expressas com alma, mas você pode facilmente se encontrar afogando em sua alma de tão profundo que é esse signo.

Então, se você é um iniciante do romance, o taurino sabe como mostrar a uma garota a lua e as estrelas, com um único beijo prolongado. Se você quiser que um taurino te beije, talvez você precise usar um perfume requintado que se prolongue, e talvez até colocar uma roupa mais requintada, usando seu delineador preto.

Qual é o estilo do beijo de Touro

O Touro sabe dar beijos delicados e doces antes de entrar para um mais terno e persistente. As taurinas também têm uma reputação por exigirem contato extra com o corpo, como esfregar a cabeça e puxar os cabelos macios enquanto se beijam para ativar seus sentidos físicos terrestres.

O estilo do beijo de Touro é ridiculamente sensual e leva a aproveitar o tempo com tudo. Por isso, as chances de subir de beijos suaves a longos é fácil, fácil.

Mas, qual é o estilo do beijo de Touro? Basicamente, o taurino é aquele que sabe dar prazer com o toque.

O taurino beijando

Ter a experiência de um taurino te beijando é de fato incrível, pois eles sabem muito bem como é aproveitar os prazeres desta vida.

Os taurinos dominam a terra e sabem se sentir conectados a tudo o que eles fazem. Especialmente quando se trata de intimidade. Porém, o taurino não dá os lábios sensuais a qualquer um. Por outro lado, quando confia e decide que você é digno um bom beijo, prepare-se para um ter um prazer imediato.

Portanto, o taurino beijando sabe aproveitar cada detalhe. Ele sabe provocar as parceiras com beijos suaves e sensuais. Não se enfia agressivamente a língua em sua boca. O taurino e seus beijos suaves e sensuais sempre deixam você querendo (mendigando) por mais.

Características do beijo de Touro

Pode-se dizer que o povo de Touro tem várias características de beijo, portanto nunca se pode saber o que eles podem oferecer quando se trata de tocar os lábios.

Eles simplesmente adoram surpreender sua amante, até mesmo ao ponto de enlouquecerem. É muito provável que eles mantenham os lábios fechados um minuto e depois vão direto para uma sessão apaixonada de beijos.

Em outras palavras, eles estão expressando sua gratidão e amor através do beijo. Estas pessoas são graciosas e elegantes, fazendo com que seu amor se sinta apreciado.

O povo de Touro quer dar tudo quando está beijando.

Eles pertencem ao elemento Terra, e uma das características mais marcantes do beijo desse signo é durar muito tempo ao unir os lábios com outra pessoa.

Portanto, é muito provável que eles estejam sentados confortáveis no sofá e relaxando, enquanto imaginam que estão bebericando algo quente e saboroso.

Como conseguir beijar um homem de Touro

Quando se trata de relacionamentos, os homens de Touro são confiáveis, dedicados e muitas vezes teimosos. No que diz respeito ao luxo, o homem taurino adora se satisfazer.

Assim, ele pode observar algo por horas e comer os mesmos petiscos durante meses. Ele gosta de beber os vinhos mais caros sozinho.

Há casos em que ele simplesmente é demais. Esta é uma boa notícia para seu parceiro, pois ele nunca pode parar de beijar. Ao fazer isso, ele está fazendo com que cada segundo dure, o que significa que está se consumindo com esta abordagem amorosa.

A garota que quer fazê-lo apaixonar-se por ela deve ser paciente o suficiente para esperar por ele, sem mencionar que ela mesma tem que convidá-lo para sair.

Ele não confia facilmente nas pessoas, portanto, se pego de surpresa com um convite repentino, ele pode pensar que está sendo iludido. É importante que ele saiba que alguém está interessado nele e que lhe sejam feitos muitos elogios.

Como conseguir beijar uma mulher de Touro

A senhora nascida em Tauro quer sair para os lugares mais caros, dirigir um carro forte e usar belas joias. Ela tem um gosto refinado como nenhuma outra mulher e quer um homem que saiba como ganhar dinheiro.

Além disso, ela é louca por tradições e quer lidar com costumes (às vezes antiquados) quando se trata de relacionamentos.

Embora queira oferecer prazer, ela é mais do tipo passivo. Ao se render, ela pode alcançar o êxtase.

Além disso, muitos homens a veem como perfeita porque ela tem muitos talentos domésticos. Por exemplo, ela é leal e quer proteger seu marido/namorado, sem mencionar o quão doce pode ser sua fala.

Ela quer algo a longo prazo e, quando se trata da cama, ela tem muita luxúria, confiando mais em seus instintos do que em outras coisas.

Beijo apaixonado do taurino

Os amantes taurinos têm um beijo apaixonado devagar e fazem de forma sensual porque querem intrigar. Ou seja, o beijo do taurino apaixonado é muito prazeroso.

Em alguns aspectos, eles são como virginianos. Eles adoram se comunicar e ser aqueles para quem todos estão olhando. Estes nativos têm toda a capacidade quando se trata de oferecer o máximo de prazer possível.

Pertencendo ao elemento Terra, eles procuram estabelecer conexões emocionais, não importa o que estejam fazendo, não importa se se trata de beijar ou não.

Essas pessoas não acreditam muito em falar por telefone ou pela internet. Elas querem sentir a paixão de fazer amor e os lábios se movendo juntos.

Tão logo sua confiança tenha sido conquistada, eles se entregam 100%, apenas para oferecer o melhor beijo.

Por fim, os taurinos só se beijam se sentirem uma forte conexão e confiança, sem mencionar que querem algo sensual, assim como deixar a outra pessoa querendo mais.