Como conquistar uma mulher do signo de Leão – O que fazer para a leonina se apaixonar?



Compartilhe tudo sobre os signos:

leoninaQue tal contar com a ajuda do astral para conquistar a mulher da sua vida? Sabendo um pouco mais sobre sua personalidade, seus gostos, seus pontos fracos e descobrindo se seus signos combinam, fica mais fácil você investir na relação. Descubra agora quem são as leoninas, como vivem e como amam.

Signo de Leão

Regido pelo elemento Fogo, esse é o signo dos nascidos entre 23 de julho e 22 de agosto. Entre suas principais características estão o entusiasmo, a vibração, a paixão e o egocentrismo. Além de amar a vida e apreciar o hedonismo, Leão é um dos signos mais autoconfiantes do Zodíaco.

Líderes natos, seja no trabalho, na família ou no amor, assumem uma atitude dominadora, lutando por aquilo em que acreditam. Mas podem exagerar se não controlarem um pouco a arrogância. Como parceiros e colegas, são generosos e leais. Mas não queira ter um Leão como adversário.

Luzes, câmera, leão!

Imagine a cena. Um grupo de pessoas num recinto, conversando entre si. A porta se abre e ela entra. Bastam três minutos e ela já irradiou sua energia. Seja pelo seu sorriso luminoso, olhar cativante ou perfume poderoso, é quase impossível não se perceber a presença de uma mulher de Leão. Ela sabe se fazer notada. Porque, assim como o Rei dos animais, a leonina gosta de exercer o poder e se sente muito à vontade sendo o centro das atenções.

Personalidade da leonina

Ou amam ou odeiam. Não existe indiferença para nativos desse signo. Sinceros em excesso, não conseguem esconder o que sentem, doa a quem doer.

Com temperamento impetuoso, as nativas de Leão não negam suas origens. Acostumadas a comandar, detestam ser contestadas. Assim como o Rei dos animais, a mulher de Leão adota uma atitude de liderança e proteção a suas crias e todos que envolvem o seu círculo. Isso faz parte do seu desejo de ampliar o seu “reinado”. Extremamente vaidosa, adora receber elogios e ter seu talento reconhecido. E vai usar todo o seu charme para conseguir o que deseja.

A vida social da leonina

Sempre rodeada de amigos, programa é o que não falta para as nascidas nesse signo. Ficar em casa sábado à noite? Nem pensar. Ela está sempre pronta para passar um batom e colocar um salto alto para cair numa balada, pegar um cineminha ou saborear uma pizza com a família. Agregadora, ela também adora receber e é expert em organizar festinhas para amigos, família e a turma da empresa.

Paixão, seu nome é Leão

Extremamente atenciosa, a mulher de leão gosta de dar e receber carinho. Com seu instinto protetor de leoa, ela sabe cuidar de suas crias, seus amigos e família. Com forte senso de justiça, ela não mede esforços para defender sua opinião, direitos e patrimônio. E defende com unhas e dentes as pessoas que ama. Veja aqui tudo sobre os signos que mais combinam com Leão.

Ela é de Leão

Modéstia e discrição não combinam com a moça de Leão. Ela gosta de ser notada. Por isso, para ela, menos nunca será mais. Perfumes marcantes, maquiagem forte e cabelos fartos e soltos são suas marcas registradas.

Com temperamento muito sociável, relacionar-se com uma mulher de Leão é viver em uma festa constante. Ela adora conversar, trocar carinhos e se divertir com o parceiro. Mas, do mesmo jeito com que é intensa nas alegrias, também o será quando desafiada ou traída. Ela perde a estribeiras com muita rapidez e você vai precisar de jogo de cintura para domar essa fera.

A esposa de Leão

Se você casou ou vai se casar com uma mulher de Leão, vá se acostumando, pois nesse relacionamento quem manda é ela. Ela usará todas as armas que tiver ao seu alcance para fazer valer sua opinião nas menores decisões do casal. A seu favor, pode-se dizer que ela não vai tomar uma decisão precipitada envolvendo o patrimônio ou a segurança da família.

Como mãe, será uma verdadeira leoa para proteger suas crias. Ela pode até exagerar nessa proteção, mimando demais seus rebentos. Caberá a você, como pai, equilibrar o afeto com boa dose de disciplina.

Leão perfil feminino

Generosas e protetoras, as mulheres de Leão se dedicam inteiramente ao relacionamento, à família e aos filhos. Excelente anfitriã. gosta de organizar eventos para receber família e amigos. Se for boa cozinheira, fará questão de promover um jantarzinho com o seu prato preferido. Se tiver dotes artísticos, os amigos serão surpreendidos com um presente feito por ela mesma. Ela gosta de compartilhar seus talentos, mas não se esqueça de elogiá-la. Ela pode ficar decepcionada ao não ser reconhecida em seus esforços.

As pessoas de Leão no amor

Seja qual for o sexo, o Leão apaixonado pode passar rapidamente de presa a caçador. E para isso, usa todas as armas de conquista. Se você se envolveu com uma mulher de Leão, prepare-se. Ela vai roubar seu coração. E você vai entregá-lo sem perceber.

No amor é onde as leoninas mais demonstram suas garras. Precisam sentir que têm controle da relação e são habilidosas em dominar o parceiro e fazer valer suas vontades. Ela pode até parecer uma gatinha manhosa, mas no fundo é uma fera, enxergando a concorrência de longe e fazendo um cerco em volta do amado.

Mas se algo der errado, ficar sofrendo e lamentando não combina com o jeito de ser da leonina. Ela chora, extravasa, depois levanta, sacode a poeira e parte para outra. Porque se ela ama com intensidade seu parceiro, ama muito mais a si mesma. Veja aqui tudo sobre o signo de Leão no amor.

O que fazer para conquistar uma mulher de Leãoleonina

Para começar, a mulher desse signo precisa se sentir a única em sua vida. Se você quer saber como conquistar uma leonina, saiba que ela aprecia demonstrações diárias de carinho. Anote algumas dicas:

– Elogio é bom e ela gosta – A leonina precisa se sentir valorizada. Nunca deixe de elogiar seus dotes físicos ou sua personalidade.

– Capriche nos presentes – A moça de Leão adora ser surpreendida com mimos inesperados. Mas prepare o bolso. Seus gostos são sofisticados e ela vai medir seu amor pelo tempo que você levar escolhendo seu presente.

– Ela adora ser paparicada – Um cafuné, café na cama, um buquê de flores num dia de semana. A leonina precisa se sentir especial.

– Ouça o que ela diz – Ela gosta de ser o centro das atenções. Interesse-se por suas ideias e sua vida, e você terá ao seu lado a mais fiel das companheiras. Veja também como conquistar um homem de Leão.

O que não fazer para conquistar uma mulher de Leão

Se tem uma coisa a nativa de Leão preza é a lealdade. Quando entra numa relação, mergulha de cabeça e se dedica totalmente a seu companheiro. E assim como oferecem dedicação exclusiva, elas esperam o mesmo do parceiro. Veja aqui o que não fazer para conquistá-la:

– Marcou, chegue na hora – Não dê margem para desconfianças. As leoninas costumam ser ciumentas e gostam de ser colocadas em um pedestal.

– Nada de ficar parado num sábado à noite – Ela é festeira e animada e tem energia de sobra e, se quiser ficar ao lado dela, ficar parado não é uma opção.

Pare-se, pois a fila anda.

– Traição, nem pensar – A leonina se entrega de corpo e alma, mas se amor e carinho são recompensados, nenhum deslize será perdoado. Por isso, ande na linha para não perder o amor da sua vida. Porque ela dificilmente irá perdoar uma traição.