Horóscopo Virgem 2019 – Um ano transformações na vida amorosa



Compartilhe tudo sobre os signos:

Como será o ano de 2019 para os nativos de Virgem? Harmonia familiar? Oportunidades no trabalho? Paixão à vista?

O novo ano promete muitas mudanças na vida daqueles nascidos entre 23 de agosto a 22 de setembro. Será um ano de reviravoltas? Veja as previsões para Virgem em 2019.

virgem no horóscopo de 2019

Horóscopo Virgem 2019 no Amor

Comprometidos

Os primeiros meses do ano, sobretudo de janeiro a abril, serão decisivos para os nativos de Virgem. Ventos de transformações atingirão o seu relacionamento. Isto muito devido às diferentes visões que o casal tem sobre o futuro da relação. Será a hora de deixar de ter o controle sobre tudo, inclusive sobre seu relacionamento.

Em 2019, os virginianos tendem a ficar mais indecisos e exigentes, esperando que o parceiro mude, de uma hora outra para outra, para atender as suas necessidades.

Tenha calma!  Não o pressione.  Você terá de fazer mais concessões para que seu relacionamento fique mais sério e passe para o próximo nível. Uma boa conversa será a melhor saída para pensarem sobre o que cada um espera do futuro. Assim poderão encontrar um caminho em comum para trilharem juntos.

Solteiros

O ano de 2019 será de surpresas para os virginianos. Neste ano, a sexualidade estará mais aflorada, coisa que não é muito comum aos nativos de Virgem. Você se sentirá mais sensual. Sendo assim, precisará de alguém que corresponda a essa fase mais libidinosa.

Essa nova fase mudará seu comportamento e fará com que você encontre alguém que estimule sua sexualidade e liberdade. Será o ano para se redescobrir e se apaixonar.

Veja aqui mais sobre o signo de Virgem no amor.

Horóscopo Virgem no Trabalho e Finanças

Assim como na vida amorosa, o ano de 2019 será o um período em que os virginianos estarão mais exigentes, isso porque Saturno no signo de Capricórnio lhe dará uma postura mais ambiciosa e arriscada.

É da natureza dos nativos de Virgem fazer com que o mundo reconheça suas capacidades. Não se precipite! Utilize as suas principais características, que são discernimento e organização, para que as coisas ocorram de forma organizada. Tenha cuidado com o modo com que você expõe suas ideias no trabalho. Comportamentos impositivos podem não ser bem vistos.

A melhor forma para que você, virginiano, seja reconhecido e obtenha a posição que merece em sua vida profissional, será usando a sua criatividade e sua proatividade. Assim, nada impedirá sucesso na área financeira.

Veja aqui mais sobre o signo de Virgem no trabalho.

Horóscopo Virgem na Saúde

A rotina e organização presentes na vida dos virginianos devem continuar também no que diz respeito à saúde e bem-estar.  No entanto, as transformações na vida amorosa e no trabalho demandarão saúde e energia extra.

Será necessário encontrar momentos de tranquilidade e relaxamento durante o dia-a-dia. Você já é naturalmente preocupado com a saúde física e mental, apenas tome cuidado para não se descuidar desse aspecto em sua vida em 2019.

Horóscopo Virgem na Família

As previsões para os virginianos no que diz respeito à família serão de turbulência. A sua característica natural de assumir o controle da situação será contestada no próximo ano.

Como vimos, será um ano de grandes mudanças em sua vida amorosa e profissional. No entanto, seu ímpeto por mudanças não será bem visto nas suas relações parentais e você poderá sentir falta de apoio em suas decisões.

Será importante você saber lidar com suas convicções sem magoar aqueles que querem o melhor para você, ou seja, sua família.

Horóscopo Virgem nas Amizades

Com as adaptações em sua vida, você terá de romper com sua dificuldade de demonstrar suas fraquezas e fragilidades. Mantenha seus amigos próximos a você e procure conversar mais com eles sobre seus problemas. Não tenha medo de pedir ajuda e conselhos! Isso fará você se sentir mais leve.

Não se surpreenda se algumas falsas amizades forem descobertas. Será um ano de desafios e transformações e será nesse momento que você descobrirá quem são seus verdadeiros amigos.

Alguns conselhos para os virginianos em 2019

Será importante o apoio de pessoas amadas em sua nova fase, e para isso você terá de ser mais aberto às suas necessidades de suporte emocional. Mantenha seus verdadeiros amigos e se afaste de pessoas que não acrescentam nada em sua vida.

Recomendações para Virgem em 2019

Não tenha medo das mudanças. Virginianos gostam de organização e planejamento, mas esse ano irá requerer improvisações e adaptações. Você sentirá necessidade disto.

Cuidado para não superestimar suas habilidades e competências para que não entre em situações das quais pode se arrepender. A sua necessidade de estar com tudo sob controle pode gerar situações insustentáveis e estressantes no longo prazo.

Esteja mais atento às suas relações familiares. Sua autoridade e autonomia nas mudanças que virão serão contestadas por sua família. Mas lembre-se que as pessoas que gostam de você podem discordar dessa fase de transformação. Isto porque eles se preocupam com seu bem-estar. Compreenda-os, mas sem se deixar reprimir pelas preocupações alheias.

Será um ano de transformações em sua vida sexual. Aproveite esse período para se redescobrir. Leve uma vida mais leve e sem tantas regras! Dessa maneira, você se sentirá realizado no final de 2019.

O ano de 2019 para o virginiano

Horóscopo Virgem 2019 – previsões

Em resumo, 2019 se apresentará como um período de transformações na vida pessoal e profissional do virginiano. Mais que qualquer outra coisa, será um ano para redefinir suas atitudes e comportamentos em relação aos outros e a si mesmo.

Para viver esse ano de forma harmoniosa, você terá de estar mais sereno diante do questionamento sobre sua autoridade e decisões.

O horóscopo para o signo de Virgem em 2019 traz boas previsões para a vida amorosa. Para quem está em um relacionamento será o ano para alinhar suas projeções de futuro com o seu parceiro. No entanto, isto será à custa de algumas concessões de sua parte.

Para quem está solteiro, será o período para explorar sua sexualidade e encontrar um parceiro que não te reprima, mas sim te estimule nessa nova fase.

No que diz respeito ao trabalho, será o momento para controlar seu grau de ambição e exigência. As previsões são boas para os virginianos em 2019. No entanto, você terá que incrementar a sua organização e discernimento com criatividade e adaptação. Assim, você terá o devido reconhecimento de suas habilidades e capacidades.

Não será seu melhor ano em suas relações familiares. A sua fase de transformação pode não ser bem aceita pela sua família. Será o momento de explorar e manter essa redescoberta pessoal tomando o cuidado para não machucar aqueles que sempre estiveram ao seu lado.

A palavra chave para os virginianos em 2019 é “adaptação”. Adapte-se às mudanças que virão e será um ano de descobertas maravilhosas!