Combinação dos signos: Capricórnio e Capricórnio



Compartilhe tudo sobre os signos:

A combinação entre pessoas do mesmo signo costuma ser positiva, especialmente quando se trata da compatibilidade de Capricórnio e Capricórnio.

combinação dos signos capricórnio e capricórnio

Capricórnio é um signo de Terra e regido por Saturno. Seus nativos são pessoas ponderadas, responsáveis, determinadas e que amadurecem muito cedo.

Este é um signo estereotipado como “cubo de gelo” e, em razão disso, pode ser muito difícil para os capricornianos se envolverem com alguém. Por isso, pode se dizer que Capricórnio combina com Capricórnio justamente porque não haverá ninguém brigando e fazendo exigências de mais carinho.

É claro que acrescentar um pouquinho mais de emoção e romantismo no relacionamento de Capricórnio e Capricórnio é importante, entretanto, o amor capricorniano é demonstrado, acima de tudo, no esforço para fazer com que ambos levem uma vida estável e tranquila, e disso eles entendem muito bem.

Mas, afinal de contas, como é a compatibilidade de Capricórnio e Capricórnio? Como é Capricórnio e Capricórnio no amor? Como se dá a relação entre Capricórnio e Capricórnio? E, as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo e o sexo entre Capricórnio e Capricórnio? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Combinação dos signos Capricórnio e Capricórnio

Essa pode ser uma das melhores combinações do Zodíaco, pois o casal de Capricórnio e Capricórnio é constituído por pessoas que possuem os mesmos interesses, valores e maneiras de ver a vida.

Capricórnio preza, acima de tudo, pela estabilidade e por segurança. Por isso, não é do feitio desse signo se envolver com pessoas que possuem muitos “contatinhos”, muito menos pessoas que costumam perder a cabeça por qualquer coisa.

Dessa forma, a combinação dos signos Capricórnio e Capricórnio é um porto-seguro para ambos, já que um capricorniano é responsável, fiel, dá valor a compromissos sérios e, é claro, quando se envolve, é porque acredita que esta relação pode durar a vida toda.

Capricórnio e Capricórnio podem se ajudar a ter sucesso, já que um capricorniano pode fazer críticas e exigências sem que o outro leve para o lado pessoal. Além disso, também saberá ouvir as mesmas críticas.

Capricórnio é um signo cardinal e, por isso, o casal precisará conversar para ver quem assumirá a liderança. Será importante para os dois que ambos possam dividir esta função.

Capricórnio com Capricórnio no amor

Um casal capricorniano se atrai com naturalidade. É um romance que pode começar entre colegas de trabalho, por exemplo. Isso porque a maneira com que um corre atrás do sucesso faz o outro suspirar.

Aliás, quando acontece um namoro de Capricórnio com Capricórnio, é muito provável que acabe no altar, já que este signo apenas cria um laço com quem acredita que pode passar uma vida juntos.

Como os capricornianos veem o relacionamento como uma maneira de segurança, o que falta de romantismo em Capricórnio e Capricórnio no amor vai ser compensado na lealdade, na confiança e no apoio mútuo.

Capricórnio e Capricórnio no amor é capaz de superar muitas adversidades como, por exemplo, o fato de precisar morar em lugares diferentes por conta do trabalho.

A melhor coisa do mundo para Capricórnio e Capricórnio será o fato de que não precisará fazer grandes sacrifícios ou mudar radicalmente o seu jeito de ser. Não haverá crises de ciúmes, cobranças excessivas por atenção ou por estar trabalhando demais etc.

Relacionamento de Capricórnio e Capricórnio

O relacionamento começa tímido de ambos os lados. Como são muito práticos e analistas, dificilmente se entregarão logo de cara.

No casal de Capricórnio e Capricórnio, os dois se levam muito a sério e, por isso, dão todo companheirismo e demonstrações de confiança que o outro precisa para se soltar.

No interior, o signo de Capricórnio é bem carente e tem amor para dar e vender, quando encontrar alguém que lhe dê segurança, poderá pegar confiança e se soltar.

A relação se inicia com muita calma e deve fluir da mesma forma. E é aí que o relacionamento de Capricórnio e Capricórnio será como uma banheira de água quentinha para ambos poderem descansar da rotina pesada do dia a dia.

O que pode deixar a relação um pouco problemática é a divisão de trabalho dentro do lar. É importante que os dois conversem bastante para que nenhum fique sobrecarregado.

Além disso, é importante que ambos decidam retirar, pelo menos, alguns dias no ano para tirar férias. E que as férias não sejam um momento para ganhar mais dinheiro, mas sim fazer uma viagem em casal ou em família.

É importante que o casal de Capricórnio e Capricórnio aprenda a abrir mão da postura materialista, priorizando apenas as vantagens que o dinheiro pode lhes dar. Por exemplo: a caridade pode trazer para os dois uma grande satisfação pessoal.

A comunicação entre Capricórnio e Capricórnio

Para algumas pessoas, a relação entre Capricórnio e Capricórnio pode ser considerada uma grande amizade, entretanto, não é bem assim… acontece que, para eles, o importante não é apenas o “grude” ou o sexo, mas sim alguém com quem possam criar laços.

Por isso, a comunicação entre Capricórnio e Capricórnio é muito importante para que o casal possa dividir suas esperanças, ansiedades e temores. Ou seja, coisas que só diriam para pessoas que confiam muito.

O beijo de Capricórnio e Capricórnio

Os capricornianos são muito tímidos e, por isso, é normal que o beijo de Capricórnio com Capricórnio se inicie bem contido. Entretanto, conforme vai pegando confiança, é normal que o beijo tome cada vez mais profundidade e intimidade.

O sexo entre Capricórnio e Capricórnio

Geralmente, o capricorniano acaba sentindo-se um pouco pressionado na cama, especialmente ao lado de signos que são diretos demais ou que são muito emocionais.

Por isso, será um alívio para o nativo deste signo encontrar alguém que não lhe cobre ou pressione. O sexo entre Capricórnio e Capricórnio não vai exigir esforço demasiado, pois poderá fluir com naturalidade.

Entretanto, ainda assim é importante que os dois se permitam viver essa experiência.

Você faz parte de um casal de Capricórnio com Capricórnio? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!