Horóscopo de Virgem para abril de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Olá, virginianos! Pessoas do seu signo têm como característica ser muito atenciosas e metódicas. Isto significa que gostam de analisar muitos detalhes antes de tomar alguma decisão. No entanto, a excessiva atenção aos detalhes pode trazer frustração quando comete alguma falha.

Vamos conferir abaixo as previsões do horóscopo de Virgem para abril 2019 no amor, no trabalho e na saúde.

Virgem no amor em abril de 2019

O começo do mês será de reestruturação da vida amorosa e do relacionamento. Resolver alguns problemas será necessário para que possam seguir em frente. Contudo, não será um trabalho simples, necessitará de muita paciência e capacidade em aceitar críticas sem se deprimir.

Veja aqui tudo sobre o signo de Virgem no amor.

Horóscopo de Virgem para casais em abril de 2019

O mês de abril irá requerer atenção dos virginianos no que diz respeito à sua vida amorosa. Os nativos de Virgem que estão em um relacionamento terão um início de mês com alguns conflitos e discussões na vida a dois.

Será necessário você compreender que é normal terem diferentes opiniões dentro da relação e isto não pode ser considerado uma afronta às suas convicções. Ouvir o outro e, principalmente compreendê-lo, faz parte do amadurecimento do casal. Essa será a prova de fogo que passarão durante a segunda quinzena do mês.

Passado esse período conflituoso, você se sentirá mais forte emocionalmente para dar o próximo passo na relação.

signo de virgem em abril de 2019

Horóscopo de Virgem para solteiros em abril de 2019

Não será o mês mais conveniente para romances, pois seu poder de sedução estará um pouco em baixa. O ponto positivo será que você conseguirá se adaptar a este contexto e, ao fim do mês, se sentirá bem sozinho, podendo dedicar seu tempo à sua carreira e a saúde.

Isto será benéfico para que você esteja mais fortalecido emocionalmente antes de se envolver com outra pessoa, e ajudará a não repetir os mesmos erros de relacionamentos passados.

A partir de maio, as coisas começam a mudar, Marte irá potencializar sua sociabilidade e você terá vários encontros interessantes.

Veja como conquistar uma mulher de Virgem.

Veja como conquistar um homem de Virgem.

Virgem no trabalho em abril de 2019

Carreira profissional

Azar no amor, sorte no trabalho? É mais ou menos isso que o mês de abril reserva para os virginianos.

Apesar de um início de mês um pouco difícil e com muitas exigências no trabalho, a partir da segunda quinzena do mês, Marte e Mercúrio ajudarão para que você seja recompensado pelo esforço empreendido nessa área de sua vida.

Lembre-se que ganhos profissionais nem sempre têm relação com aumento de salário. O mês de abril será para obter mais reconhecimento no ambiente de trabalho e preparar o terreno para uma futura promoção.

Finanças

Como vimos, abril não será um mês para aumentar a sua renda, mas as suas finanças estarão estáveis durante todo o mês. Outra boa notícia é que os virginianos que estão em um relacionamento poderão desfrutar dos ganhos financeiros que o parceiro terá este mês.

Veja aqui tudo sobre o signo de Virgem no trabalho.

Virgem na saúde em abril de 2019

Boas notícias para os virginianos na no que diz respeito à saúde. Esta área esteve mais delicada no último mês e, em abril, isto melhorará muito. No entanto, não espere que a melhora aconteça do dia para a noite.

Procure acelerar o processo praticando exercícios e melhorando a sua condição física. Uma dica é você conciliar sua vida social com as preocupações com a saúde. Convide um amigo para alguma atividade ao ar livre.
Sua vida amorosa será posta à prova durante esse mês. Use toda sua capacidade de análise para tomar a decisão mais acertada.

Conselhos para os Virginianos – Horóscopo Virgem abril de 2019

Será importante que você pratique atividades físicas, mas procure fazer algo que goste. Não se sinta obrigado a fazer o mesmo que os outros.

As áreas mais importantes para os virginianos durante o mês de abril serão o amor e o trabalho.

Veja aqui tudo sobre o horóscopo de Virgem em 2019.