Horóscopo de Virgem para março de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Previsões para o signo de Virgem em março de 2019

O signo de Virgem representa as pessoas nascidas entre os dias 23 de agosto e 22 de setembro. Ele é o sexto signo do Zodíaco, pertence ao elemento Terra e regido pelo planeta Mercúrio.

Os virginianos são dotados de muitas qualidades, entre elas podemos destacar a grande capacidade de lutar pelos seus objetivos. Porém, diferentemente de muitos outros signos, fazem isso de forma bastante organizada e metódica.

É um signo bastante estável que não se desestabiliza facilmente diante dos obstáculos. São pessoas que gostam de ver harmonia em tudo, sua mente necessita de equilíbrio e a desordem jamais fará parte da sua rotina.

Os virginianos tendem a ser bem fechados e não dividem coisas sobre sua vida com muita facilidade. Preferem a descrição a andar por aí contando ao vento suas intimidades.

Virgem no amor em março de 2019

Previsão para solteiros de Virgem em março

Este signo não é considerado um dos mais românticos do Zodíaco. São pessoas fechadas que não se entregam facilmente a uma relação e, se entram em uma, são extremamente exigentes com o parceiro.

Por isso, muitas vezes os virginianos têm certa dificuldade com o relacionamento a dois. Quem se apaixonar por um virginiano deverá ter muita paciência para lidar com sua personalidade difícil.

Mas, apesar de tudo, o mês de março para os solteiros de Virgem promete render bons frutos. Com a entrada de Vênus em Aquário, o virginiano solteiro poderá dar de cara com sua alma gêmea a qualquer momento.

Se não conseguir este objetivo, pelo menos uma coisa não vai faltar: você fará muitos amigos em março. Porém, aproveite a chance para buscar seu novo amor logo, pois o período mais indicado para isso vai até o dia 26 de março — depois os astros não serão tão cúmplices como no início do mês.

virgem em março de 2019

Previsão para casais de Virgem em março

Os casais de Virgem em março serão bem amparados pelo planeta Marte. Vocês terão grandes momentos de cumplicidade — principalmente no final do mês quando Vênus entrará em Peixes.

Mesmo que o casal tenha muita coisa para colocar em pratos limpos, o mês será bastante construtivo e cheio de sensualidade entre os casais de Virgem, graças a dois planetas regentes muito fortes: Marte e Touro.

Apenas um conselho: evite rusgas, impaciência e o nervosismo tão característico do seu signo e tudo acabará bem para você. O segredo é manter a calma e deixar o clima de amor entre o casal tomar conta.

Virgem na saúde em março de 2019

Alguns problemas relacionados aos órgãos sexuais podem aparecer abalando um pouco a saúde de Virgem em março. No entanto, este não será o seu maior contratempo, mas o estresse no trabalho sim.

Muitas situações estressantes advindas do trabalho devem abalar bastante o seu sistema nervoso. Logo, o melhor que pode fazer para evitar maiores problemas de saúde é buscar mais harmonia e equilíbrio entre corpo e mente.

Virgem no trabalho em março de 2019

Os dois primeiros meses do ano de 2019 não foram os melhores para Virgem no trabalho. Mas não se preocupe, virginiano, pois agora em março tudo poderá mudar.

Neste mês, Marte te ajudará a conquistar seus projetos. Urano entrará em sua 9ª casa a partir do dia 5 de março, favorecendo este setor de sua vida durante um bom tempo.

Você poderá aproveitar essa sorte oferecida pelos astros para aperfeiçoar o que faz ou trocar o seu atual emprego por um que tenha mais a ver com os seus talentos.

No geral, o ano de 2019 será excelente para Virgem no trabalho. Ele terá mais controle sob as finanças e realizará muitos planos nesta área que tanto o preocupa.

Considerações finais para o signo de Virgem em 2019

O ano de 2019 promete muitas realizações para o signo de Virgem. O momento será mais do que propício para construir bases sólidas em todos os aspectos de sua vida: trabalho, saúde, família, saúde, dinheiro, amor e muito mais.