Horóscopo de Virgem para novembro de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Em novembro de 2019, os nativos do signo de Virgem são testados mais uma vez acerca de suas capacidades de mudança. Como são pertencentes do elemento Terra, mudanças não são o forte dos virginianos.

No entanto, a conjuntura do céu em novembro de 2019 trará muita clareza mental, que ajudará o virginiano a aplicar soluções fáceis para os diversos tipos de problemas que estão lhe acometendo há meses. A dica aqui é utilizar essa conjuntura também na área familiar, passando mais tempo com aqueles que nos amam.

horóscopo de virgem em novembro de 2019

Virgem no amor em novembro de 2019

Como dito anteriormente, em novembro de 2019 o virginiano terá muita clareza mental acerca de todas as suas necessidades, inclusive no amor, onde as emoções estão muito afloradas. Com a chegada de Vênus à casa de Sagitário, as relações amorosas ganharão muito calor.

Apenas cuidado para, com tanto calor, não acabar se queimando. Você, nativo de Virgem, estará muito vulnerável a tudo o que diz respeito às relações nesse período. Vale a pena a atenção acerca de exageros tanto no sentido de reações aos atos alheios, quanto à sua própria forma de demonstrar amor. Você estará muito generoso, e até mesmo a generosidade em excesso pode parecer falsidade. Cuidado. Vá com calma que o andor é de barro.

Veja aqui tudo sobre o signo de Virgem no amor.

Solteiros de Virgem em novembro de 2019

Para o virginiano, novembro de 2019 será o mês crucial do ano para as conquistas, caso esteja solteiro. Muitos encontros aparecerão, e o céu promete, até mesmo, uma reconciliação com alguém que você gosta ou gostou muito. Por que não dar mais uma chance, de uma forma muito mais madura e responsiva?

Você estará com uma tendência a relacionamentos mais sérios. Estará ativo nessa busca do conforto e estabilidade emocional. Seu principal foco nesse momento é profundidade nas relações. Mas, por que não deixar uma aventura te fazer feliz que seja por uma noite? Não se esqueça que a palavra do momento é responsabilidade, logo, uma aventura responsável não faz mal a ninguém. Quem sabe essa aventura não se torne aquilo que você procura.

Casais de Virgem em novembro de 2019

A intuição do nativo de Virgem, em novembro de 2019, estará à flor da pele. Logo, os casais de Virgem se entenderão apenas com um olhar. Isso o deixará aberto a sentir as necessidades do parceiro e poder compreendê-lo melhor naquelas coisas que você achava que era apenas chatice.

Pode ser que os dois, e de uma maneira desconhecida para você, virginiano, resolvam fazer mudanças drásticas em casa, na alimentação, na rotina, ou até mesmo mudar-se de casa, de bairro e, quem sabe, até de cidade. Sabemos que isso parece estranho para você, mas lembre-se que mudança é movimento, e movimento é evolução. Encare com naturalidade e você não sofrerá.

Veja como conquistar um homem de Virgem.

Veja como conquistar uma mulher de Virgem.

Virgem no trabalho em novembro de 2019

Que ano profissional esse de 2019, não é mesmo virginiano!? Tudo resultado de seus esforços. Em novembro de 2019 não será diferente. Você continuará a colher os frutos desse ano de trabalho incansável. Sim, estamos falando de dinheiro e consistência em sua carreira.

Mas não se iluda. Isso só ocorreu em razão das mudanças que você teve de fazer em sua profissão durante o ano. Isso é para lhe mostrar que, às vezes, o que nos parece uma coisa ruim, vem justamente para nos tirar da zona de conforto e nos levar a uma posição melhor. Aproveite o momento e invista mais em você. Com o dinheiro que entrou, que tal fazer uma pós-graduação ou um mestrado no ano que vem?

Veja aqui tudo sobre o signo de Virgem no trabalho.

Virgem na saúde em novembro de 2019

Nativo de Virgem, no mês de novembro de 2019, dê atenção à sua saúde. Seu corpo começará a dar sinais e você deve atendê-los. Não é nada grave, mas sua saúde mental e física são tão importantes quanto seu trabalho e seus relacionamentos.

Que tal se permitir aquela massagem para relaxar o corpo? Uma alimentação mais saudável também será a tônica desse mês. E, veja bem, a qualquer sinal que seu corpo der, consulte um médico. Não negligencie o que ele está tentando te dizer. Também não acredite piamente nas “receitinhas caseiras” de seus conhecidos. Vá ao médico!

Veja aqui tudo sobre o signo de Virgem no Horóscopo de 2019.