Como conquistar uma mulher do signo de Virgem – O que fazer para a virginiana se apaixonar?



Compartilhe tudo sobre os signos:

virginianaVocê quer uma mulher perfeita? Em primeiro lugar, fique sabendo que ela não existe. Mas se tem alguém que se empenha – e muito –  para chegar à perfeição, essa mulher é a virginiana.

Em tudo o que ela fizer, não se contentará em fazer menos do que o máximo. Nem sempre conseguirá bater suas próprias metas e seu padrão de exigência, o que a deixará frustrada.

Mas não por muito tempo. Logo ela estará buscando novos desafios e pronta para vencer seus limites. Descubra agora  quem é, como vive e como conquistar uma mulher de Virgem.

Virgem, a Senhora Certinha

Regido pelo elemento Terra, Virgem é o signo daqueles que nasceram entre 22 de agosto e 22 de setembro. Entre suas principais características estão o perfeccionismo, a organização e a racionalidade. As virginianas apreciam a ordem em todos os departamentos da vida. De modos contidos e elegantes, seu maior charme está em sua discrição.

No amor, elas mantém uma aura de  mistério e não são dadas a paixões platônicas ou tempestuosas. Se você  não gosta de nada muito arrumadinho, talvez perca a paciência com o lado certinho da Virginiana. Mas  se procura uma companheira para todas as horas, ela é a mulher ideal, pois Virgem gosta de estabilidade e fará de tudo para preservar essa união.

As pessoas de Virgem no amor

Se você quer descobrir como se comporta um nativo de Virgem apaixonado, saiba que seja homem ou mulher eles não revelam facilmente seus sentimentos.

A moça de Virgem é uma das mais misteriosas do Zodíaco. À primeira vista séria e reservada,  ela prefere ouvir  do que falar e não gosta de expor sua vida pessoal.

Amorosa, mas não muito romântica, a virginiana mesmo quando apaixonada, mantém os pés no chão e confia desconfiando. Não é do tipo que se deixa enganar apenas por frases carinhosas ou presentes. Ela precisa confiar em você para se entregar de verdade. Isso porque, nas amizade ou no amor, ela precisa manter certa distância até saber em que terreno está pisando.  Se você souber respeitar o tempo dela, a recompensa valerá a pena.

Veja aqui tudo sobre o signo de Virgem no amor.

Personalidade da virginiana

Sua parceira é meticulosa, detalhista e gosta de tudo do jeito dela? Não há dúvidas de que ela é de Virgem. Há quem considere as nativas desse signo  autoritárias e mandonas. Mas a verdade é que elas são muito atenta aos detalhes e não conseguem disfarçar quando algo não as agrada.

Tendo a Terra por elemento, a mulher do signo de Virgem tem os pés bem fincados no chão. Ela não vai inventar uma paixão platônica nem se envolver em aventuras sem compromisso. Ela gosta e precisa de estabilidade.

Profissional exemplar

O trabalho ocupa uma parte muito importante na vida da virginiana. Com sua personalidade cerebral, se dão muito bem em atividades intelectuais. Tanto no trabalho  quanto no lazer,  apreciam os estudos, a leitura e as artes. Por serem muito detalhistas e articuladas, podem se dar bem como jornalistas, professoras ou advogadas.

Veja aqui tudo sobre o signo de Virgem no trabalho.

Perfil feminino da virginiana

As mulheres de Signo Virgem são sedutoras a sua maneira e se tornam fascinantes por serem discretas e misteriosas. Nada na Virginiana é explícito. Ela gosta de ser descoberta. E isso só acontece a medida em que ela sente mais confiança em seu parceiro.

Ela nunca vai mergulhar de cabeça num relacionamento. Mas quando você conseguir alcançar seu coração, irá descobrir uma mulher interessante, atenciosa e vibrante.Relacionamentos inconstantes com idas e vindas a deixam desinteressada. Se tiver que competir pelo seu amor com uma rival invasiva, ela irá tirar o time de campo. Ela se dá muito valor para ter que brigar por um homem.

A Esposa de Virgem

Se você se casou com uma virginiana, parabéns. Você foi aprovado nos testes mais exigentes. É sinal de que ela confia em você e o admira. Afinal, a nativa de Virgem precisa admirar um homem para se envolver com ele. Apesar da natureza prática, ela não abre mão de um encontro romântico ou demonstrações de carinho.

No dia a dia, ela não vai te dar atenção enquanto estiver no trabalho ou organizando a rotina da casa e das crianças. Mas quando tudo estiver em ordem, tudo que ela vai querer é colo, carinho e o marido só para ela.

Veja aqui os signos que mais combinam com Virgem.

O que fazer para conquistar uma mulher de Virgemvirginiana

Quer  saber como conquistar uma virginiana? Prepare-se para uma empreitada. Detalhista, com forte senso prático e independência, a virginiana sonha dividir a vida com o homem que ama.

Mas não pense que ela é dependente de um relacionamento.Se tem um signo autossuficiente no Zodíaco, é o de Virgem. Ela só vai abrir seu mundo para você no momento em que confiar nos seus sentimentos. Caso contrário, ela vai muito bem sozinha, obrigada. Anote algumas dicas para conquistar essa moça dura na queda.

1 – Comece na amizade – Conquiste sua confiança aos poucos. Boas conversas, passeios sem compromisso, cuidados inesperados. Ela vai adorar que você a ajude a comprar um presente para seu sobrinho ou passear com o cachorro.

2 – Capriche nos programas – Nada de boteco, encontros no shopping ou lugares da moda. Uma boa dica é um programa cultural: cinema, teatro,  museu  – ou jantar num restaurante aconchegante.

3 – Respeite o tempo dela – Ela não gosta de nada precipitado e vai esperar conhecer você melhor para cair de verdade nos seus braços.

4 – Saiba conversar – Uma das coisas que atraem uma virginiana num homem é o cérebro. Ótimas ouvintes, elas podem passar horas conversando se o assunto for interessante.

5 – Busque seu próprio sucesso – Virginianas valorizam quem busca o crescimento . Viver de brisa não é com ela.

6 – Seja estável – Virgem não gosta de imprevistos e mudança de rotina. Trocar de emprego, de casa, constantemente pode deixa-la insegura.

Veja também como conquistar um homem de Virgem.

O que não fazer para conquistar uma mulher de Virgem

Você já sabe que a mulher de Virgem é exigente. Por isso preste atenção para o que você não deve fazer para conquista-la.

– Não seja vulgar – Palavras chulas e brincadeiras muito picantes podem intimidá-la. Homens brutos  não fazem muito sucesso com ela, que prefere parceiros refinados.

– Carinhoso sim, meloso não – Ela não é do tipo que fica grudada.

– Não invada seu espaço – Ela gosta e precisa de um tempo sozinha, para não se sentir sufocada.

– Evite criticá-la – Ela exige tanto de si mesma quanto dos outros. Mas devido ao seu perfeccionismo, tem dificuldade em reconhecer seus próprios erros.

  • Não fuja de DRs – A virginiana adora discutir a relação. Ela vai enumerar uma lista de itens que podem melhorar o seu relacionamento e quanto mais você tentar encerrar, mais tempo a conversa irá durar, pois é difícil vencê-la em uma discussão. Ela é a rainha dos argumentos.
  • Cuidado com o que você diz a uma virginiana – Ela nunca esquece. Atenta a detalhes, ela tem memória perfeita  – para o bem e para o mal.

– Uma escapadinha, nem pensar – Virginiana não chegam a ser ciumentas nem tempestivas. Mas é melhor andar na linha, porque se descobrir que foi enganada, perde o interesse rapidinho e não se dá ao trabalho de discutir. Lembre-se que ela detesta baixaria e sairá desse relacionamento com a cabeça erguida.