Horóscopo de Peixes para novembro de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Nesse mês de novembro de 2019, o nativo do signo de Peixes estará com a intuição à flor da pele. Mercúrio em Escorpião, aliado a Netuno em seu signo, incide na questão de seu ideal de vida e de sua espiritualidade. Você procurará por mais conexão com o divino em seu ser.

Sua mente se calará e, concomitantemente, surgirá uma energia de mudança interior, de busca pelo seu verdadeiro eu, enquanto na vida social você será cada vez mais requisitado. Isso lhe conferirá determinado conflito entre sair e se divertir e ficar em casa e meditar.

peixes em novembro de 2019

Peixes no amor em novembro de 2019

Você, nativo de Peixes, em novembro de 2019, dará mais importância à sua sexualidade. Tome cuidado para não confundir sexo com paixão. O que pode lhe parecer uma paixão avassaladora pode ser apenas sexo que lhe agrada muito.

Seja você mesmo, e não se deixe levar pela ilusão de assumir compromissos sérios com quem quer apenas sexo. Você buscará um amor para se entregar. Lembre-se que não é só na cama que os casais têm que se entender. Seus sentimentos e desejos estão muito sensíveis. Cuidado para não se magoar.

Veja aqui tudo sobre o signo de Peixes no amor.

Solteiros de Peixes em novembro de 2019

Paqueras superficiais ou uma verdadeira história de amor? Eis a questão para você em novembro de 2019, pisciano. Novembro está sendo um mês de altas emoções e você não sabe se se rende a um amor avassalador ou se continua a paquerar aqui ou ali. Cuidado para os excessos.

Tente analisar as situações conforme os fatos que lhe estão à disposição. Em razão da emoção ser a tônica do mês, pode ser que você exagere em tudo. Apenas prefira a delicadeza à agressividade. Pode ser que você encontre um grande amor. Mas como saber se é grande se não conhecer a pessoa realmente?

Casais de Peixes em novembro de 2019

Para os casais de Peixes em novembro de 2019, que tal uma viagem a dois, sem ninguém, só os dois para reacender a chama da paixão? Pode ser que as coisas pareçam mornas, mas a verdade é que não se está dando atenção também à vida conjugal. A vida a dois é importante e deve ser cuidada como um jardim, para que floresça.

Quem é o verdadeiro amante? Aquele que conquista uma pessoa por dia ou aquele que conquista todos os dias a mesma pessoa? Pense nisso.

Veja como conquistar um homem de Peixes.

Veja como conquistar uma mulher de Peixes.

Peixes no trabalho em novembro de 2019

Esse novembro de 2019 será o mês de colher os frutos do seu trabalho, nativo de Peixes. Aquelas pequenas discussões no ambiente de trabalho com colegas serão resolvidas com uma facilidade que você irá se espantar. Você trabalhou duro o ano todo e nada mais justo que você seja reconhecido agora no fim do ano.

Pode, inclusive, esperar por um prêmio na empresa, um abono financeiro, ou um simples reconhecimento de seus esforços. Seus superiores estarão orgulhosos e satisfeitos com seu desempenho desse ano e farão questão de lhe demonstrar isso. Hora de se preparar para o ano de 2020 que, se continuar como foi 2019, será mais incrível ainda, profissionalmente falando.

Veja aqui tudo sobre o signo de Peixes no trabalho.

Peixes na saúde em novembro de 2019

Finalmente você conseguiu encontrar o equilíbrio na saúde física, mental e emocional, não é mesmo, pisciano? Para novembro de 2019, no setor saúde, essa é a palavra: equilíbrio. Você se sentirá forte física, mental e emocionalmente.

Apenas não relaxe no quesito saúde. Continue com seus exercícios físicos, com sua alimentação saudável e com os pensamentos positivo que lhe conferiram seu estado de saúde atual. Lembre-se: corpo são, mente sã e emoções sãs.

Veja aqui tudo sobre o signo de Peixes no Horóscopo de 2019.